Posts Populares

Famous in love – S02E09 – Full Mental Jacket

A um passo do final o que nós temos?

Temos muito pouco tempo para tentar fechar todas as lacunas abertas em Famous in love, e muitas coisas me incomodam aqui, como por exemplo uma construção de amizade entre Paige e Rainer, coisa que não é aceita por quem é fã do casal. O episódio mostra Paige pós ataque e tentando evitar a todo custo os sentimentos dos últimos acontecimentos e nada melhor do que 48hrs de divulgação pesada de Locked não é mesmo? A química que ela tem com o Rainer é inegável, e transformar isso em amizade eu não achei muito legal. A segunda temporada toda serviu para mostrar como Paige escolheu errado ao ficar com Jake, ninguém conseguiu encaixar tão bem com ela como Rainer e o respeito que ele tem por ela e sensibilidade só prova como seria maravilhoso os dois namorando. Ele ter a solidariedade de deixa-la no hotel enquanto divulga Locked, por perceber que ela não estava bem foi de roubar o coração.

Jake é uma vergonha a parte, acho ele é chato, insosso e muito pombo, transforma-lo em vítima nessa altura do campeonato foi demais para mim, ele passou a temporada inteira tratando Paige como nada sempre a deixando em segundo plano e fretando com Billy o tempo todo e independente de Paige trair ele ou não o beijo que rolou entre ele e Billy seria inevitável.

Fora do arco Paige, Jake, Rainer, Billy, temos Jordan correndo sério risco de ir preso e o declínio de Alexis que devido a falta de sensibilidade da mãe de Tangey tem ido de mal a pior se afundando nas drogas e no álcool. Alexis percebeu que um reality show sobre sua vida não foi uma boa ideia, pois, ela perdeu os poucos amigos que tinha e afundou ainda mais sua carreira que já não estava tão favorável assim e quando ela pensou que estava pronta para por um fim nisso, Alexis descobre que ou ela faz uma segunda temporada ou será processada. Isso, óbvio, fez a bichinha surtar ainda mais e fez com que ela desse uma de Britney e raspasse a cabeça em uma live na Internet.

Quando Paige decide enfim contar para Jake sobre sua traição tudo sai como planejado, ele acabou com a vida dela, terminou o namoro e ainda por cima encobriu que deu um beijo em Billy, ou seja, ele pode até estar errado, mas o que é um beijo perto de ir para cama com alguém? Para mim traição é traição, importa se com um beijo ou com sexo. Jake começou a trair Paige desde o momento que passou a desejar Billy.

O episódio termina com Rainer tomando uma decisão muito importante deixando Paige voltar sozinha para Holywood. O que será que o nosso galã está aprontando em?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu