Posts Populares

Fear The Walking Dead – S0101 – Pilot (Series Premiere)

Excelente piloto!

Não sei vocês, mas eu estava bem ansioso com essa série, pois não era só por ser fã de TWD, mas sim porque queria saber o início daquilo tudo, pois na turma da série mãe já começamos a série com eles sabendo que se mata na cabeça, com truques de sobrevivência e outras coisas mais. Nessa série filha tem uma coisa que amo, sua locação, não por se tratar da cidade de Los Angeles e sua cinematografia, mas sim pelo número de pessoas que ali moram, e fará com que tenha mais zumbis ainda, quando a série se desenvolver mais. Outra coisa que me deixou mais ansioso, foi pelas pessoas que tem na série, pois as acho mais parecida comigo se portando em um apocalipse como esse.

Fear The Walking Dead começou de uma forma que eu não esperava, pois eu pensava que não mostraria nem um “zumbi” nos primeiros minutos, e fui enganado, pois quando estava mostrando Nick Clark em uma casa abandonada procurando a Gloria, ele percebe que ela estava estranha e que tinha vidado algo diferente, e ao fugir dessa coisa desconhecida ele acabou sendo atropelado, em uma cena que deu uma dramaticidade que exigia.

326967

Depois dessa introdução fomos conhecer um pouco da família do Nick, na verdade nem conhecemos, pois estava mostrando apenas uma rotina de uma família, que recebe a noticia que seu filho está hospitalizado. A família é tão unida que foram todos para o hospital, chegando lá, os policiais interrogavam o Nick, perguntando sobre aquilo que eles acreditavam que eram alucinações por causa da droga, mas a mãe dele, a Sr.ª Madison Clarck foi logo cortando aquele princípio de interrogatório e expulsou os policiais, e foi logo dizendo que seu filho iria para a reabilitação, mesmo não sendo à vontade dele.

O Travis Manawa é visto como o protagonista e estava bem apagado ao meu ver, pelo menos até a sua ex mulher Liza ligar para falar do seu filho Chris, que não queria ir passar o final de semana com ele, gosto desses dramas familiares, pois isso mostrará para nós, o que será deles no momento de tragédia. O Travis parece ser tão bom quanto Rick, principalmente naquela cena onde ele iria passar e resolver problemas do Nick, mesmos em ele ser o filho dele. A Madison pareceu ser bem paciente, principalmente naquele caso do Tobias entrando com uma faca, onde ela enganou o diretor para poder conversar com ele, e ao conversar com, pela primeira vez ela ouviu falar de algo que está se espalhando e fazendo com que as pessoas matassem, e que em cinco estados já tinham tido relados, mas ela nem deu importância, e foi logo culpar na internet (sim, essa seria a atitude da minha mãe se eu falasse sobre o apocalipse).

A conversa do Nick com o Travis foi bem legal e no momento certo, pois o nosso badboy finalmente contou o ocorrido dentro da igreja, até sobre a Glória está comendo outra pessoa, ele fica sem acreditar, mas com uma pulga trás da orelha. Essa pulga atrás da orelha o levou a ir até a igreja conferir os acontecimentos, ao começar a entrar pela igreja ele percebe a quantidade de sangue e encontra um jovem desesperado, pedindo para que não o mate e ele tenta correr atrás do jovem, mas não alcança. Quando ele chega ao local sagrado da igreja ele percebe a quantidade de sangue e fica se perguntando o que aconteceu, pois tinha um pouco de vísceras.

Se tem uma personagem que demorou se destacar, ou na verdade nem se destacou foi a Alicia, pois até seu diálogo com o Nick, foi chato. A Madison me decepcionou bastante quando não acreditou no Travis na qual ele defendia a tese do Nick, sim já amo o Travis e o Nick. A personagem que estava me decepcionando é a Alicia, pois ela só falava de faculdade e com aquele namorado artista dela. Gente, que enfermeira sonsa foi aquela no hospital, que liberou uma mão do Nick, e ele ainda deu uma sorte, ou vou lá saber se ele mesmo não quis provocar aquele problema em seu colega de quarto. Logo depois de toda a confusão o Nick saiu perfeitamente do hospital, sem nenhum problema, apenas caminhando e trocando de roupas, algo que está bem brega, pois eu pensava que em LA as pessoas vestiam melhor.

tumblr_ntl30sHeOe1r5pgq5o5_250

A Madison ao saber que o Nick fugiu pede para que o Travis a leve para a Igreja, porque ela tinha esperança que ele iria para lá, ao chegar lá, ela percebe que não estavam exagerando, e que aconteceu algo ali, mas ao não encontrar ela mão desiste do seu filho. Ao não desistir do Filho, ela vai até um amigo dela, o Cal, mas ele não sabia de nada, mas prometeu ajudar. UFA, finalmente a Alicia vai largar aquela mala do namorado dela, tomara que melhore na série. Durante a procura pelo Nick, o Travis e a Alicia ficaram presos em um engarrafamento causado por autoridade, e a hora tive certeza eu tinha algo relacionado ao início do apocalipse. E me confirmou logo em seguida quando os professores na escola estavam vendo o vídeo do acontecimento, onde mesmo atirando em um cara, ele continuava os atacando, sim fiquei arrepiado com o início do apocalipse, que emoção!

tumblr_ntm1g9rNO11u8jps8o4_250

Sim galera, sou doido, quando os estavam descobrindo que o vídeo é verdadeiro e eles foram liberados mais cedo, eu estava ainda mais feliz, pois era o início, OH DEUS! Aquele vídeo, onde mata um com um tiro na cabeça, me deixou tão feliz. Nick ficou muito chato depois que fugiu, mas ao encontrar o Cal, voltei a gostar dele, e descobrimos que o Cal é traficante e que ele fornecia a droga, Nick ainda queria saber o que ele usou, pois estava desesperado com tudo que viu.

326900

O Cal estava andando com o Nick, para ajudá-lo, mas ao entrar em um lugar isolado, deu para perceber que ele na verdade queria matar o Nick, e o nosso doidinho desconfiou e já foi o atacando, depois de uma luta meia boca o Cal acaba tomando um tiro e morrendo deixando o Nick desesperado e ele foge bem rápido.  O Nick acabou encontrando seu padrasto e sua mãe, e ao conversar com eles diz que matou o Cal, eles querendo saber o que houve pede ele para os levar ao local, mas ao chegar lá não tem corpo, apenas o carro e a arma e deixa o Nick ainda mais transtornado. Quando eles estão saindo pelo túnel, eles percebem que o Cal está nele e decidem ajuda-lo, mas ele ataca e o Nick de dentro do Carro tenta atropelar e o atropela duas vezes e o tira do túnel, quando ele e seus pais vão conferir o que houve, percebe que ele ainda está vivo, e ficam incrédulos.

fear-the-walking-dead-video-promocional

Serei bem sincero sobre o que achei desse episódio, e só tenho uma palavra para descrever, achei bem FODA, vou explicar porque, primeiro porque achei a série muito bem apresentada, não quiseram apostar em muitos zumbis logo do início, pois queriam mostrar o começo de tudo, as pessoas conhecendo, gostei da atuação da maioria, e dos papeis, principalmente do Travis, pois por ele não ser policial como o Rick, também terá que aprender a fazer as coisas. O Nick tem um problema que me incomoda, que é ele andando, imagine ele correndo das multidões de zumbis? A Alicia foi bem apresentada, mas foi bem apagada, já quero ela matando. E por último o Madison, que achei que foi um dos grandes destaques.

PS: Esse piloto foi melhor que o da série mãe.

Galera, o que acharam desse episódio piloto? Acham que o que vai acontecer? Só eu que estou ansioso para quando eles começarem a matar geral? Então um forte abraço e beijos.

Parceria Fear TWD: The Walking Dead – Walker Brasil

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu