O caos está começando!

Mas um episódio de Fear TWD se inicia, e junto com ele vem uma gama de sentimentos, como curiosidade e apreensão.

O segundo episódio me prendeu mais forte que o pilot. Achei dinâmico o processo de iniciação “pré-apocalipse” junto a anarquia que as próprias pessoas são capazes de fazer.

Travis, Madison e Nick deram o pontapé inicial sobre essa questão. Eles já sabem que o pior esta por vim, e então começam a tomar medidas para proteger os seus familiares, como Alicia, Chris e Liza.

Durante esse episódio, Alicia conseguiu se sobressair. Seu vinculo forte com Matt e o desejo de não abandona-lo para a morte foi algo que chamou a atenção. Sabendo das atrocidades que estão acontecendo, Travis vai atrás de Liza e Chris para se reunirem com os outros. Tudo está um caos!

Chris se envolve em um “protesto” após saber que os policiais mataram uma pessoa com 20 tiros. Isso resultaria em uma anarquia perigosa, com proporções bem perigosas para espalhar ainda mais o problema com o misterioso vírus, já que a policia não está conseguindo conte-lo.

ep 2 - anarquia

Nick está em período de abstinência, e os eventos podem ser terríveis. Com isso, Nick fica extremamente mal, chegando a nos passar a impressão de que ele está quase morrendo e prestes a se tornar um zumbi. Com isso, Madison é obrigada a sair de casa para procurar remédios e estocar para eles, pois eles pretendem sair da cidade e ir para o deserto.

Madison então vai até a escola. Um clima de suspense muito bom toma conta dessa cena… Sabemos que alguém irá aparecer, então será que Madison conseguirá se defender sozinha? Para nosso alivio, quem apareceu foi Tobias. Tobias nesse episódio nos mostrou uma dimensão maior, sendo muito entendido no assunto, e mostrando confiança e preparo. Ele espertamente ajuda Madison a estocar comida, dizendo que isso é o melhor a se fazer.

Entretanto, o clima de suspense reaparece, e nos é mostrado a primeira cena em um confronto corpo a corpo com um zumbi. Tobias luta e cai da escada com ele, porém Madison consegue salva-lo, batendo com um extintor diversas vezes na cabeça do recente zumbi.

ep 2 - zumbi

Primeiro a anarquia, seguida do desespero e por fim o apocalipse. Tudo segue recorrente aos fatos. Travis e Liza conseguem se encontrar  com Chris, mas devido a todo o tumulto, ficam presos na barbearia de Daniel Salazar. A noite chegou e os eventos continuam piorando. Com Travis, Liza e Chris presos, e se reunindo com Daniel, Griselda e Ofelia, temos o primeiro grupo formado dessa serie.

Madison, Alicia e Nick tentarão se juntar com eles, mas devido as circunstancias, será bem difícil. Madison e Alicia presencia seu vizinho atacando a própria mulher, isso mostrando que o vírus já esta por toda a parte, então elas terão que agir rápido para fugir o quanto antes.

Tobias poderá se juntar a Madison mais a frente, tendo em vista que ambos já se ajudaram. Ele provavelmente se tornará recorrente no elenco, mas ele será capaz de sobreviver? Pois no ataque na escola, se não fosse por Madison talvez ele estaria morto.

ep 2 - morto

Mais uma vez tenho que dizer que achei esse episódio muito bem elaborado, e melhor que o pilot, com bastante trama/ação e deixando a brecha para um próximo episódio frenético, onde todo o tumulto pode realmente acontecer.

Vamos aguardar ansiosamente, e nos vemos na próxima paneleiros! o

Parceria Fear TWD:  The Walking Dead – Walker Brasi

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: