Posts Populares

Fear The Walking Dead – S01E04 – Not Fade Away

Será que o governo está do lado do povo?

Episódio passado foi bem fraco, mas com um pouco de ação e queríamos saber o que iria acontecer depois da chegada do exército e tudo mais, pois no nosso pensamento traria mais segurança e informações tanto para eles, quanto para nós, então vamos ver o que aconteceu.

Aquela cena inicial do Chris filmando os acontecimentos dentro de uma cerca criada pelo exército para isolar os não contaminados foi meio que fraca, pois estava achando todos muito calmos, mesmo o mundo acabando, e já estava torcendo para uma horda de pessoas mortas irem e destruir tudo, mas essa cena deu pelo menos para ver o Chris sendo esperto ao enxergar um pedido de socorro. A série como podermos perceber irá trazer um pouco de drama familiar, mas que aquele ciúme da Madison sob a Liza era desnecessário demais. Não entendi o espirito de herói do Travis quando o Chris mostrou ele o pedido de socorro e ele fez pouco caso.

335288

Que discurso sem nexo e sem resposta do responsável do exército pela “zona segura”, onde não disse nada de útil para o povo. O Travis já está virando o representante civil da população e ele está tendo que resolver problemas com o seu vizinho Doug que não quer fazer exames exigidos pelo exército. O Chris está me conquistando com sua esperteza, principalmente ao mostrar para a Madison seu pedido de socorro, pois sabemos que o Travis é um zero a esquerda.

Gostei bastante da pegada sexual que teve esse episódio de Fear TWD, primeiro vimos a Ofelia pegando um soldado para arrumar uns remédios para sua mãe e logo depois vem a Madison e o Travis que foi no carro mesmo, pela lotação da casa deles, mas logo após eles começaram a falar das relações com os filhos e a Madison acredita que o exército não quer ceder informações, mas como na casa tem um herói, o Travis logo foi incomodado pela mulher do Doug que estava desesperada, pois o marido havia sumido.

Adorei a Madison ouvindo o Chris e indo conferir sobre o pedido de socorro, e essa mulher tem tudo para ser a líder de tudo. Muito chocado como o Travis é burro, pois como ele não percebeu que esse povo do exército mentiu sobre o desaparecimento do Doug e ele ainda fala da luz que o filho viu. A Liza ao visitar um paciente dela percebeu que ele havia desaparecido, mas logo descobriu que ele tinha sido levado pelo exército e que a esposa dele iria junto para acompanhar.

Madison é a rainha dessa série até agora, porque ela simplesmente quebrou as regras, saiu da “zona segura” e foi descobrir o que estava acontecendo no mundo e percebemos que ele está sendo destruído pelos próprios humanos, pois o exército estava matando pessoas inocentes que apenas tiveram contato com os infectados. Mas ela passou por um sufoco porque quase foi pega por vigilantes, mas ela mostrou esperteza e se escondeu. Uma Dr.ª enviada pelo exército decidiria quem levaria para um atendimento médico e a Griselda e o Nick estavam entre eles.

335204

Que conversa maravilhosa entre a Madison e o Daniel, onde ele alertou ela sobre a confiança em homens do exército e disse que iria acompanhar a esposa, mas se ele não voltasse era para ela cuidar da sua filha. Fiquei sem entender aquela surra que a Madison deu no Nick, pois foi muito estranho, será que é porque ele estava procurando algo? A Alicia que foi totalmente desnecessária esse episódio, fez a única coisa útil que foi consolar o irmão Nick depois da surra.

Galera, eu simplesmente fique passado com aquela cena em que o exército vai buscar Griselda e o Nick estava na lista e tenta fugir e espancam ele, quase batem no Travis e Daniel e foi uma loucura, mas mesmo assim levaram ele e a Madison ficou louca com tudo e desesperada e ao ver a Liza subindo no caminhão do exército, colocou a culpa nela por todos esses acontecimentos. E finalmente no final o Travis conseguiu abrir seus olhos ao ver que a casa que mandava sinal para o Nick foi atacada com vários disparos.

335276

Esse episódio sem dúvidas não foi o melhor da série, mas com certeza o mais importante até aqui, pois ficamos sabendo de várias coisas que aconteceram no início apocalíptico. Nunca vendo TWD imaginei que o exército matou pessoas vulneráveis e acho que por isso é muito difícil para as pessoas de lá acreditarem algo ligado ao governo. Outra coisa que me chamou atenção foi a Madision, que simplesmente cresceu demais e está mostrando que é a protagonista e será uma líder quando eles forem desbravar os EUA. Chris foi outro personagem interessante hoje, pois mostrou inteligência, assim como o Daniel, que sempre foi inteligente. Ponto negativo vai para a Alicia que foi horrível e para o Travis que é muito bonzinho, e pessoas boas só se ferram.

Estou muito ansioso para o episódio que vem, pois quero saber o que vai acontecer com a Liza e todos que foram levados e será que vão morrer? Creio que não, mas se tratando dessa série tudo é possível e então é isso e até mais!

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Y yts

    Poxa a Alicia foi dona da cena que partiu meu coração: ela vendo o quadro que ela desenhou pra Susan, que mostra o carinho que ela tinha com os Clark. Fiquei ainda mais de coração partido com a morte dela. Sem contar a carta pro marido. 🙁

  • Iury Bezerra

    Essa cena em que Madison bate em Nick ficou estranha mesmo, sem nexo. Como é que ela descobriu que ela tava usando? Só porque ele tava procurando? Talvez tenha sido pelo comportamento dele ao procurar o que queria. A frase que ela disse também não ajudou muito pra saber se ele tava usando droga ou não. E a cena em que ele tava roubando o liquido do velhinho lá pra se satisfazer foi chocante, ainda mais injetando no pé. O que ele fez (roubar o liquido) foi o que acarretou ele a procurar remedios, pois já estava precisando novamente.

  • Pedro

    Então Tylin, a surra que Madison deu no Nick, foi pq ela sacou que ele tava se drogando escondido.

    • Phelipe Tylin

      Mas ficou vago, pois onde ele iria conseguir essa Droga? Não mostrou ele usando. E como assim ele vai se drogar em casa e não tranca as portas?

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu