Panela de Séries » Arquivos Fear The Walking Dead S03E01/02 - Eye of the Beholder/The New Frontier - Panela de Séries

Posts Populares

Fear The Walking Dead S03E01/02 – Eye of the Beholder/The New Frontier

Depois de uma segunda temporada superior a primeira, Fear TWD voltou com um episódio duplo, mas na temporada anterior vários ganchos em abertos foram deixados para serem respondidos nessa temporada, então precisávamos de mais clareza.

Sem mais explicações, a temporada de Fear TWD inicia mostrando a Madison, o Travis e a Alicia sendo carregados por supostos militares a uma base, só que não de forma amigável, de forma ferrenha mesmo, fazendo com que eles separassem o Travis das duas, o Travis logo foi levado a um lugar meio secreto, com vários outros capturados que aparentemente seriam usados para testes, mas para a surpresa de todos e até minha o Travis acabou encontrando o Nick, onde prometeu até escapar com ele daquele lugar. A Madison e Alicia já foram para um lugar mais confortável, pois era um escritório e nele, as meninas tiveram mais conforto, onde o comandante Troy foi questionar com ela algumas coisas, aparentemente para saber o que planejavam, sendo que a Madison não mentiu em momento algum.

Quando o Troy finalmente foi na parte dos testes ficou claro que eles matavam inocentes para saber o tempo que demorariam para virarem walkers, algo que o Travis escutou e percebeu, só que ele cometeu um erro que foi confrontar o Troy quando foram conversar, ainda mais que o Nick havia assumido que era filho da Madison. A Alicia estava vendo a mãe tentando de toda forma arrumar algo para fugir de lá e salvar o marido, mas aí que ela tirou um estilete guardado na bota, que poderia ser usado como arma, mas dessa vez a Madison pegou para ela, que hino de garota.

O Travis conseguiu fazer uma aliança com um dos sequestrados um pouco antes de ir para matadouro, que prometeu tirar eles de dentro da base militar, só que ao chegarem ao matadouro, viram que o buraco era mais embaixo, pois eles seriam assassinados apenas para serem objetos de “estudo”, fazendo com que Travis e Nick ficassem de mãos atadas, literalmente. O Travis observando tudo e vendo que um dos assassinados estava se transformando começou a jogar com eles, fazendo com que tomassem raiva, sendo que aí ele se voluntariou para ser assassinado, só que na hora, ele o Nick e o Steven reagiram e fizeram que os dois “soldados” fossem mordidos e eles podendo fugir.

A Madison estava tendo um papo extremamente produtivo com o Troy para descobri mais sobre ele e ela conseguir jogar com ele para descobrir algumas informações, só que tudo foi por água abaixo quando eles ouvem um tiro. Esse tiro foi por causa da fuga do Travis e cia, só que o Travis acabou sendo pegos, o Nick e Luciana entraram no esgoto, só que o Steven acabou sendo morto e jogado no esgoto para caçar o casal. Depois que o Travis foi capturado a primeira ordem do Troy é que ele não seria tratado como os outros, logo previ algo mais cruel e para piorar a situação, quando o Troy foi rever a Madison ela o atacou junto da Alicia e fez com que ela enfiasse uma colher dentro do olho dele, onde fiquei bem chocado, mas deu para a Alicia sair da sala e ir tentar pegar um carro.

O Nick estava também em péssima situação, pois a Luciana estava lenta e ele praticamente devia carrega-lá, e havia alguém que podia se transformar na outra saída, só que quando ele arruma uma saída, a saída estava infestada de walkers, então tiveram que voltar sem saber que poderiam encontrar um walkers, ficando em uma sinuca de bico. A Madison não sabia o que fazer, então acabou ficando encurralada, enquanto mantinha o homem com uma colher nos olhos, mas ela acabou tendo que ceder para todos, pois estava sem opções e provavelmente o seu marido estaria morto, já que ele estava passando por uma grande barra ao ser jogado em um fosso com vários walkers, onde ele no primeiro momento se livrou de todos, porém cansou, mas depois liberaram uma jaula com vários.

A Alicia tentando ajudar, escutou a ajuda do irmão e o máximo que ela fez foi poder jogar uma faca e a Luciana mesmo doente conseguiu matar o Steven que já havia se transformado, mas isso custou “caro” já que os três foram capturados. A Madison finalmente estava caminhando para ver o Travis e ao chegar no poço, viu que ele havia derrotado todos, algo bem estranho, pois nem nos foi mostrado para dar maior veracidade, só que nessa hora que encontrou o Travis, a Alicia e o Nick, juntamente chegaram para o tão aguardado encontro, que faltou emoção.

Depois de todos esses acontecidos e a chegada do irmão do Troy, vimos que lá não era com esse objetivo, mas mesmo assim a Madison não quis ficar e nem a companhia deles. O irmão do Troy foi conversar com ele, onde podemos observar que ele não é vilão, apenas o seu irmão, já que discordou de muita coisa que fez, principalmente matando inocente. Porém na reta final do primeiro episódio o que mais me chocou foi a ida de um homem embora de lá e começa a ouvir coisas na parede e quando abre uma passagem de ar, sai tanto rato, que pareciam estarem transformados, mas tinha um walker dentro e o atacou, ainda conseguiu puxar para dentro da parede O.o .

Depois disso, aquele lugar que parecia seguro virou um tumultuo, pois os walkers que o Nick liberou chegaram e eram muitos, fazendo com que todos tivessem que se defender o no meio dessa confusão eles novamente se separaram, foram Nick e Madison com o vilão do primeiro episódio, vulgo Troy e Luciana, Travis e Alicia de Helicóptero, mas todos na esperança de poderem se encontrar no mesmo local.

Por ser episódio duplo, o segundo episódio começou com a turma do helicóptero sendo atingida por vários tiros, que um acabou atingindo o Travis, que no desespero decidiu pular da aeronave, fazendo com que a Alicia ficasse totalmente incrédula com tudo, porém eu achei essa morte totalmente nada a ver, porque como matam o Travis de forma tão besta, era melhor ter matado ele no foço. Quando terminei de ver o primeiro episódio, fiquei meio receoso como a série iria tratar outros personagens deixados na segunda temporada, e os primeiros a serem mostrados foram os do hotel, que precisavam controlar uma multidão do lado de fora, só que essa multidão acabou encontrando o Strand que ordenou que Elena e seu amigo abrissem o portão e foi dito e feito.

A tour que eu estava mais curioso era a da Madison no carro com Troy, que felizmente levou eles para o local combinado, mas ao saberem que o helicóptero não havia chegado, veio jogo o Troy expulsando de casa, não deixando eles entrarem para o local mais seguro, porém a Madison que não é nada boba, em uma das paradas pegou uma arma por precaução, só que logo depois o pai do Troy foi até ela conversar e saber da possibilidade do Travis ter sequestrado o helicóptero e obvio que ela não acreditaria nisso, sendo que nem ele acreditou, por isso deixou ele mais à vontade, onde até convidou para entrar, mesmo contra a vontade do Nick, ainda mais com eles fazendo mil graças ao dar teto e conforto a eles no rancho.

Alicia e seu bando também passavam por maus bocados depois da queda do helicóptero, porque precisavam caminhar, mas a Luciana estava muito debilitada ainda, porém seguiam firmes, rumo ao rancho, ao anoitecer, precisavam fazer guaritas, só que a piloto do helicóptero ao fazer a guarda acabou mandando um sinal para Jake ir atrás, nessa hora pensei que era até uma brincadeira para eles ficarem, só que o Jake acabou caindo, quando se da por menos é atacado por alguns walkers, porém ele é sonso e não iria conseguir se livrar, aí nessa hora a Alicia chega e mata todos com tiro, porém já era tarde demais e ele teve que matar a sua amiga, pois ela havia sido atacada.

A outra tour do episódio era do Strand que jurou ser médico para as pessoas, sendo que ele nem deve ser formado em Bem estar ou Greys, mas mesmo assim retirou uma bala alojada em um adolescente, só que o desafio maior era realizar um parto, mas depois de muita ameaça, ele finalmente conseguiu realizar esse trabalho, só que a Elena por causa das mentiras decide expulsar ele do hotel, só que antes de partir ele decide ir até a Srª Stowe para conversar sobre tudo que aconteceu dos dois, mas depois de libertar a mente dela, ela toma a atitude de pular e se matar, pois não haveria mais gerações.

Depois de tudo que o Jake e a Alicia passaram “juntamente” com a Luciana, eles tinham que procurar o rumo deles para o rancho e foi assim que fizeram, onde depois de algumas caminhadas, eles chegaram ao local, só que ao chegarem o local a Madison logo percebeu que o Travis não estava com ele, porém achei ela bem pouco emotiva, pois pareceu não senti nada no primeiro momento, já o Nick partiu para cima, pois o Troy não queria deixar a Luciana entrar, fazendo com que rolasse uma tour dele apontando arma na cara do Troy, só que o Pai do Troy conseguiu apaziguar as coisas e leva-la para dentro. Depois de toda essa confusão o “dono” do Rancho foi conversar com a Madison, que agora realmente estava mal pela perda do companheiro, só que ele foi dar umas palavras de consolo, mas principalmente saber da arma, para se responsabilizar por ela, acho isso de catálogo uó, mas se eles gostam.

No final vimos que o Strand finalmente sairá daquele hotel, mas para procurar o seu rumo e em um carrão, porém esperava mais emoção (ação) na sua saída. A relação entre o Nick e a Alicia finalmente cresceu, mas quando vão conversar com a mãe, ela diz que tem um plano e que ficará no rancho, para serem seu lá, nem que seja tomando para eles, que achei bem incrível e que venha ação.

Essa première dupla me trouxe apenas uma surpresa que foi a morte do Travis, o restante foi muita decepção, inclusive como o Travis morreu, toda aquela fuga dele no foço foi em vão, além da mesma chatice e rebeldia do Nick, que nunca irá aprender dançar conforme a música e a Madison que apenas promete, mas até hoje não disse a que veio. Também teve a aparição pouca de personagens secundários que foi bem fraca, por exemplo a história da Ofélia está desaparecida.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu