Posts Populares

Fear The Walking Dead – S03E05 – Burning in Water, Drowning in Flame

E uma guerra se aproxima!

Um episódio interessante passado, mesmo sendo de um personagem só e totalmente em inglês, chegamos a mais um episódio, que nos mostrou que a série, além de zumbis, latinos, fronteira, guerra, fazendeiros, tem até índios, vamos ver o que rolou.

Aquele lindo casal de idosos que o Nick observou episódios atrás, a Martha e o Russel estavam em sua residência, quando o marido percebe algo estranho com a esposa e ao reparar melhor, percebe que ela havia se transformado, então ele deixa ela o atacar, para ambos se abraçarem e ele suicidar e matar ela junto, só que nisso deu tudo errado, pois ao caírem, eles provocaram um incêndio na casa, algo impossível dele pensar, que chamou atenção de todos no rancho, só que foi tarde demais para eles apagarem o fogo. Depois de toda a confusão a Madison tinha que ir buscar pistas sobre quem derrubou o helicóptero e para sua ~surpresa~ o Troy era seu companheiro de carro, algo que não foi muito do agrado do Nick, que logo depois foi conversar com a Luciana e percebemos que ele estava intrigado com a morte do casal no incêndio, porém o mais chocante é ver Luciana querer partir e meio que o chantageá-lo para ir com ela.

O Daniel estava indo ao encontro com sua filha, mesmo muito desconfiado que o Strand estava mentindo para ele, só que a tour toda é que ninguém sabe onde Ofélia estava metida e o Strand estava fazendo isso com medo do pai dela matar ele também. A Alicia estava toda estranha depois que enturmou com o povo, meio desligada das coisas, mas amei quando ela se despertou e partiu para cima de um boy, porque por mais que eles estejam fodidos, eles não estão mortos. A Madison estava com um irresponsável ao lado, que decidiu parar para simplesmente matar uns walkers que estavam por perto, fugindo totalmente do plano, mas vimos que o Troy fez isso por prazer e não por segurança, porque ainda colocou a  própria Madison em risco.

A Alicia acabou transando com o Jake, mas ela parece que não quer se entregar a nada, pois ela finalmente perdeu a esperança de que o mundo pode voltar a sua normalidade, mas em partes ela está certa, em situações assim, a pior coisa é se entregar a algo. O Nick teve um bom papo com o Jeremiah, pois o velho é tudo, mas não parece ser uma pessoa de caráter duvidoso, inclusive vimos que ele já sofreu muito e pudemos observar que ele tinha um carinho especial pelos idosos. Ao contrário de todos a Madison se dizia pronta para matar pessoas e não apenas walkers, pois descobriram que haviam pessoas que derrubaram o helicóptero e precisavam de vingança, como bons personagens.

Os diálogos entre o Jeremiah e o Nick foram muito interessantes para o jovem pensar melhor em algumas coisas que ele faz, pois ele age muito no impulso, assim como a Luciana está querendo agir ao sair do rancho e ainda carregar o Nick, mas o Jeremiah foi no ponto da ferida, contando coisas antigas dele e seus filhos, mas a minha antipatia pela Luciana só estava crescendo.  UAU amigos, quando a turma da Madison chegou a um local para investigar melhor, viram que não tinham nada ali, com exceção a um corpo e ao Phill delirando sendo comidos por um corvo, só que foram surpreendidos pelo Walker, creio que um antigo rival do Jeremiah, pelo dialogo deles, que cercaram todos e fizeram eles entregarem armas, suprimentos e até o coturno e ainda exigindo que eles saíssem do rancho, pegando essa deixa a Madison até os desafiou querendo água e também jogou um toque de ameaça dizendo que a briga é dela quando derrubaram o helicóptero.

Sem saber o que estava acontecendo, o Jake acabou contando para a Alicia sobre os índios e que eles invadiram as terras deles (e sabemos que para índio as terras são sagradas). O Daniel e o Strand finalmente chegaram ao hotel, mas lá não estava da mesma forma que haviam deixado, só que o Strand acabou falando o que a Ofelia havia feito e não sabia onde ela estava, só que o Daniel fez uma armadilha para ele com uns walkers e fugiu com o carro, inclusive. O Nick estava todo empolgado naquela reforma para tentar envelhecer com a Luciana lá, bem sonsa, mas acho que o casal não está na mesma sintonia.

A tropa do Troy estava morta de cansaço e ele queria continuar a caminhar, por medo da turma do Walker chegar primeiro no rancho, só que a Madison estava muito consciente e estava orientando ele, fazendo meio que uma manipulação na cabeça dele, usando fatos da mãe dele, que acabaram o convencendo e ainda no meio da madrugada, colocando ela em risco, com uma faca em seu pescoço, mas na manhã seguinte todas as desavenças são desfeitas e todos caminham rumo ao rancho. Mas o baque maior foi a Luciana abandonando o Nick e deixando apenas um bilhete para ele, porque sabia que a despedida seria muito complicado.

Em mais um interessante episódio, fazendo com que a cada episódio a série fica mais redondinha e com uma história mais coesa, pena que demorou para se encontrar, pois já estamos na terceira temporada, mas ainda bem que finalmente encontraram um vilão e tomara que esse Walker faça valer a pena e que o pessoal do rancho saiba se defender e atacar, além do Nick conseguir controlar. Outra coisa que eu estava pensando é a Ofélia, que estou começando a acreditar que se encontra com esses índios ou morta, pois por mais que seu pai ( que quero a morte) a procure na série, ela simplesmente não aparece em episódio nenhum.

Então é isso, um forte abraço.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu