Posts Populares

Fear The Walking Dead – S03E06 – Red Dirt

E a guerra ainda não chegou!

Com uma guerra se aproximando sem as pessoas do rancho saberem até então chegamos nesse episódio, que basicamente pelo que deduzimos por termos vistos várias séries, que seria um de ligação, entre a paz e a guerra, mas como seria essa ligação, o psicológico, além do mais tem muitos outros interesses em jogo.

A turma do Troy que havia sofrido bastante no episódio anterior, nesse já começou chegando ao rancho e muito debilitados, pois haviam sofrido muito, além de estarem descalço e sem água, só que todos do rancho vendo aquilo o Jeremiah queria uma conversa em particular, só que o Mike foi logo fazendo o certo e dizendo a verdade, que todos estavam em risco, pois os índios os atacaram, fazendo com que todos ficassem com medo e o Jeremiah raivoso porque isso poderia causar sérios problemas, então ele decidiu conversar com seus dois filhos e a Madison, mas logo percebemos que ele estava nervoso com a situação e queria que tudo ficasse nas mãos do Jake para resolver, mas gostei da Madison assumindo um papel de líder e querendo saber das coisas. A Madison também tinha suas coisas para resolver, mas adorei os filhos dela se preocupando com ela e cuidando do pé, que era o mais castigado, porém ela soube mesmo muito fraca se sair muito bem na hora que o Nick contou sobre a Luciana.

A Alicia não consegue apagar seu fogo e até aulas de tiro com o Jake estava fazendo, o que é muito importante e podemos ver o Jake finalmente assumindo para alguém que seu pai está com medo, porém não só ele, outro fundador o Vernon também estava com bastante medo, como a própria filha dele, a Maria Odete Gretchen disse para a Madison, que ele não se sentia seguro mais no rancho e que pensava em sair. No meio da noite para intimidar todos e causar um pânico, o grupo de índios cercaram o rancho com várias fogueiras, e olha que lá nem comemora festa junina, mas o plano dele deu muito certo, pois na manhã vários membros da comunidade resolveram partir, sem o Jeremiah fazer nada e como a Madison disse cada vez que um sai, eles ficam mais fracos e como até o Vernon que é um fundador decidiu partir, as coisas só piorariam.

Vendo o Vernon indo embora com várias coisas do Rancho (mas não só por isso) o Troy surtou e tentou impedir, com direito a briga com seu irmão Jake, mas quem acabou com tudo foram o pai de ambos dando um belo soco na cara do Troy, fazendo com que a família do Vernon finalmente fosse embora. A Madison vendo tudo acontecer, foi tentar dá uma força para o Troy, que estava juntando mais forças para fazer o rancho ficar mais fortes, pois ali senti que aquele local simbolizava bastante para ele e ali tive certeza que ele morreria para defender aquele local. Se o filho queria defender o local, o Jeremiah estava cada vez pior, bebendo bastante e teve um momento que pensei que ele iria atirar no Nick, só que ele (sim, o Nick) teve calma para contornar a situação.

Nesse episódio abordou algo que eu não havia pensado, que era na possibilidade da Alicia engravidar, mas ela logo disse para a mãe que usa contraceptivos e fiquei meio decepcionado, ainda mais quando ela não conseguiu impedir o Jake de ir negociar com o Walker. Ao amanhecer o Jeremiah acordou e sem ressaca (meu sonho), mas ao conversar com o Nick logo avistou o cavalo do Vernon e ficou receoso do que havia acontecido com o amigo, logo partiu com a Madison e o Nick atrás de respostas, mas as respostas foram péssimas como o esperado, pois toda a família do Vernon havia sido assassinada, o que a princípio chegamos a pensar que poderiam ser os índios mas dadas as evidências, deixando tudo para trás, como suprimentos, trailer e tudo mais, toda a suspeita recaiu no Troy, porém ao chegarem ao rancho com os corpos eles utilizaram disso para fazer com que as pessoas ficassem, botando toda a culpa no Walker e que ele mataria um por um que saísse.

A Alicia percebendo toda essa tour, decidiu ir atrás do Jake, para tentar defender ele, não sei como, mas ela decidiu ir, porém quem não ficou satisfeito com a mentira foi o Nick, que decidiu tomar uma atitude certa e apoiar a mentira, mesmo sendo errado mentir, mas a Madison tinha que ir conversar com o Troy e o que ela fez? Deu corda para ele, dizendo que confiava nele e em sua liderança, pois ela é sagaz e sabia que o melhor a se fazer é ter ele sobre seus olhos.

Esse episódio foi bem interessante que mostrou como as pessoas do rancho se norteariam com as notícias de uma possível guerra próxima, de como se defender e como agir, talvez tenha sido aqueles episódios que por mais lentos que sejam, são bem interessantes e importantes para o andamento da temporada, pois agora sim, sei que a guerra está próxima.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu