Posts Populares

Fear The Walking Dead – S03E12 – Brother’s Keeper

A (falta) da água era um dos menores problemas

Depois da busca pela água e resolvido um dos maiores problemas de todos os personagens, viemos aqui querendo saber o que tinha acontecido no rancho durante o tempo que seus líderes estiveram fora, mas como sabemos que só o gato sair, o rato faz a festa.

A série continuou mostrando como estava a vida fora do rancho, só que dessa na ótica do Troy que estava lutando para sobreviver, pois não tinha alimentos, praticamente sem arma e tendo que andar sozinho, mas ele era esperto e se virava bem, comendo carne de cobra, indo até uns antigos locais aliados buscar alimentos, mas ao mesmo tempo ele parecia cada vez mais surtado com essa ideia de ter abandonado tudo. No rancho a tour era outra, pois estavam com falta de agua e com isso deveriam matar os gados, dando comida e não gastando água, além de não deixar os bichos morrerem para atrair mais mortos. O Jake estava tão louco, que estava pensando na possibilidade em abandonar tudo e sair de lá com a Alicia.

Mas por falar em loucura quem surtou mesmo foi o Troy que apareceu para o Nick dizendo que ele iria explodir todo o local, coisa bem psicopática e com uma atuação bem convincente, pena que o ator que faz o Nick muitas vezes deixa a desejar. O Jake que estava começando a surtar, creio que pela responsabilidade que ele carrega nas costas e até disse coisas de Alicia se aproveitar dele para poder tomar o local como algo premeditado, mas a DR logo foi interrompida pelo Nick que disse do reaparecimento de seu irmão, então ele decidiu ir atrás tentar resolver esse B.O.

Nesse B.O todo o buraco era muito mais abaixo que eu imaginava, porque simplesmente havia uma horda de zumbis indo em direção ao rancho, mas o mais chocante era que o Troy estava conduzindo eles em direção,  usando todos os truques de barulho, que hino, mas deixou o Jake putissimo da vida e com razão e partiu pra cima do irmão, porém ele não teve atitude e sobrou para o Nick, que teve que revelar que havia matado seu pai, nessa confusão o Nick até atacou o Jake para proteger o Troy, porque a amizade do POP é assim, ne mores. Só que esse ataque foi muito chocante, pois o Jake acabou sendo mordido no braço, fazendo com que o Nick tivesse que cortar o braço dele para a infecção não se espalhar, UAU.

No rancho a ideia era se defender, porque o Nick logo de cara avisou a sua irmão, que alertou a Ofelia que mesmo sem acreditar viu que a gravidade se aproximando, então eles tiveram que se proteger, fazendo proteção com os carros e até mesmo dando armas para todos, porque todos precisavam se defender, mas tudo foi em vão, porque logo a horda destruiu toda a barricada, que foi muito mal pensada, apesar que eles foram pegos de surpresa, fazendo com que Alicia e Ofelia até trabalhassem juntas, tentando sobreviver o máximo de pessoas possíveis, para tentar reconstruir as coisas em outro lugar.

A ideia deles primeiramente foi tentar se esconder para depois saberem o que fazer, até que conseguiram salvar um número bacana de pessoas, mas o que mais me chocou foi a morte do Jake, pois eu não esperava essa morte e ainda mais da forma que foi fazendo até o Troy dar o golpe final para evitar sua transformação, mas eles tinham que salvar o grupo daquela imensa horda.

Esse episódio foi um dos mais chocantes porque houveram mortes que eu não esperava e toda essa hroda orquestrada pelo Troy foi muito interessante, mostrando o quanto psicótico é esse moleque, que pode nos trazer ainda sérios dramas e problemas, mas quero ver logo a reação da Madison e o Walker ao descobrirem que todo o seu trabalho foi muito em vão.

Então é isso, e aguardem, porque hino vem aí. Abraços.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu