Posts Populares

Fear The Walking Dead – S03E13 – This Land is Your Land

A Busca de um recomeço

Depois de toda a jogada monstruosa e vingativa do Troy todos ficaram extremamente encurralados como nunca antes na história da série e nesse momento eles teriam que mostrar como são fortes e como reagiriam a todas essas informações, ainda teríamos o plano do Troy com o Nick para saber se daria certo e creio que não e a chegada dos chefes e líderes no meio desse caos.

No abrigo improvisado aconteceu algo que eu já previa, pois o lugar estava totalmente selado e sem entrada de ar a chance morte seria bem maior, então Alicia e Ofelia tomam a liderança e decidem que as pessoas que foram mordidas deveriam morrer para ganhar tempo pra consertar a tubulação, então algumas pessoas mordidas começaram a se apresentar para o abate, achei bem digno a atitude de quem se entregou, mas nessa hora quem teve que tomar a atitude para matar foi a Alicia e percebemos como foi dolorido na primeira morte, mesmo que a pessoa não tenha sofrido. Do lado de fora o Troy e o Nick estavam tentando salvar as pessoas de dentro e tem uma ideia bem louca para distrair os zumbis, mas deu tudo errado e eles acabaram tendo que se esconder no helicóptero e ficaram rodeados de zumbis.

Depois que Alicia começou a matar todos e sofrer em todos, chegou no mais sofrido que era um amigo dela, só que ela não teve escolhas e nesse momento veio a cena mais chata e longa da série, que foram os diálogos dela com a Christine, que pouco acrescentou a série, pois foram horríveis, só que logo depois dessa chatice, o ar começou a acabar e vários no galpão desmaiando. Por falar em ar acabar, a Ofelia e o Lee estava tentando chegar no local para desentupir, mas sempre aparecia algo, inclusive o Lee até crise de ataque de pânico teve, só para piorar, mas resolver que é bom: NADA.

Mas uma hora eles tinham que chegar e resolver o problema de ar e foi bem tranquilo a resolução, mesmo com a Ofelia nos dando um susto ao ser atacada, mas o melhor foi quando o ar voltou e a Alicia despertou com vários transformados ao seu redor e ela tendo que lidar com tudo aquilo, achei icônico demais. PQP, mas sorte dela que a mãe dela, com o Strand e geral chegou para resolver o problema, usando o plano que era do Nick e Troy que estavam encurralados naquele helicóptero e nada podiam fazer a não ser a loucura que ambos sempre fazem.

Nossa, depois de todo esse resgate vieram coisas que me surpreenderam, como a Ofelia em uma cena ridícula sem emoção alguma ao saber que o pai está vivo, logo depois a Alicia agiu corretamente em querer se separar, porque todos vão morrer mesmo, achei bem hino e a Madison teve que aceitar essa separação, mas para piorar tudo o Nick decidiu ser um espião da irmã e se separou também, então o reencontro não durou foi é nada, porque todos eles se separaram mais rápido que tudo.

Talvez nesse episódio tenha nos mostrado a que ponto a maturidade e evolução que a Alicia teve chegou, agora ela só precisa apenas controlar tudo que aconteceu e depois que absorver ser mais forte, talvez ela tenha passado até sua mãe em evolução desde que começou o apocalipse e comecei a deduzir que o Nick não evoluiu, ele é apenas ele sem usar drogas, porque ele ainda faz muitas coisas sem pensar e com o Troy formam uma boa dupla do pop, mas terá muitas merdas. E estou ansioso pelo rumo que a série vai tomar agora.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu