Posts Populares

Fear The Walking Dead – S03E14 – El Matadero

Um recomeço!

Com cada pessoa tomando um rumo e buscando um meio de sobreviver, talvez fear chegou em mais um dos seus milhares de momentos que teve e que terão que recomeçar, porque nem todos os lugares serão seguros para sempre e nem deve ser, então a série só iria cagar, né mores.

Talvez um dos maiores defeitos da Madison seja o seu senso de honestidade em pleno apocalipse, como logo de cara pudemos observar a Ofélia havia sido mordida por um zumbi, mas a Madison invés de sacrificar ela, decide levar ela até o Daniel, pois aquilo poderia ser a única forma de deixar ela entrar na represa, mas para tentar manter ela viva por mais tempo, ela abre mão até mesmo das armas e super concordei com o Victor no esporro que deu nela, porque nesses momentos agir com o coração é o de menos, mas o Walker concordava com ela em tudo e dava mais força. Já a trupe jovem que se separou estava tentando se entender melhor, mas a Alicia logo descobriu que foi perseguida e pediu para derem um tempo, ela arrasou na argumentação e foi para seus cantos só, onde ao chegar em uma lanchonete foi surpreendida com um grupo pequeno de zumbis querendo entrar e ela logo correu pra se esconder em uma piscina de bolinha sem conferir nada e logo foi atacada.

Na hora que ela foi atacada podemos observar como ela foi sem maldade alguma para essa jornada só, mas conseguiu matar a criança e novamente foi surpreendida com uma mulher entrando, matando vários zumbis, pegando as coisas de ouro dos mortos e saindo sem fazer nada, na hora nem sabia quem era, mas já venerava. O Nick decidiu ir encontrar sua mãe e logo disse a verdade sobre a irmã, que fingiu receber a notícia de boa, já o Nick aproveitou a brecha e decidiu tomar os remédios da Ofelia e logo em seguida tomar até mesmo tequila e procurar drogas, bem Zé droguinha mesmo, mas talvez tenha tido interferência pelo o que a Alicia disse ele.

Madison continuou agindo com o coração e decidiu levar a Ofelia sozinha para o encontro com o Daniel e nessa hora foi bem tocante o seu papo com ela, mas quando o Daniel chegou foi algo bem triste a reação dele com ameaças a Madison e tudo mais. O nosso velho Zé droguinha estava de volta e ainda estava carregando o Troy para junto dele, tomando umas coisas bem loucas e procurando outras mais loucas ainda, deixando ele bem alucinado, mas o mais incrível foi como as coisas desencadearam, porque ofereceram para ele uma coisa extremamente nojenta e ele aceitou e o Nick seguindo a modinha acabou indo junto, que coisa doida.

A Alicia ouviu da sua “nova amiga” o que queria ouvir, que era sobre andar mais só para se defender e que união as vezes atrapalha, para alguém que procura algo, escutar algo que comprava isso é bem influenciador. O Nick já estava em outro plano, mais louco que eu voltando de balada com open bar, mas ele mesmo assim conseguiu colocar a sua velha tática em pratica que era se sujar com algum zumbi e seu sangue e passar por uma horda, que loucura e o Troy ainda seguiu ele na ideia.

No Fim nos mostrou os caminhos dos personagens, com o Troy e o Nick decidindo ficar no mercadão, a Madison e sua nova trupe indo atrás do Daniel para a represa e a Alicia com uma nova aliada, já que elas se recusam a se chamar de amigas para desencadear uma matança.

Talvez para um episódio de recomeço a série nos tenha mostrado várias coisas interessantes, porque com a divisão da família completa da Madison, tudo poderá se expandir mais para a próxima temporada, mesmo nós sabendo que a série ainda não chegou a sua season finale.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu