Posts Populares

Fuller House – S02E02 – Mom Interference

Enquanto DJ tenta superar o pé na bunda de Matt e Steve, Steph tenta se livrar de Jimmy Gibbler… mas até quando?

Episódio já começa com Fernando num pequeno roupão rosa fazendo café da manhã e negociando com DJ quanto tempo poderá ficar na casa, e ela permite que ele fique alguns meses. Depois, DJ interroga quanto tempo Jimmy decide ficar com seu trailer parado em frente a casa delas… e ele responde que ficará quanto tempo Steph quiser. Super se declara a ela, entrega um presente e a chama pra sair, mas nada amolece o coração da loirinha…

Ainda com alguns plots do episódio anterior, Max decide se tornar vegetariano pra tentar melhorar o mundo, enquanto Jackson decide entrar pro time de futebol pra impressionar Lola, mas sendo desastrado como ele é, ninguém tá colocando muita fé nele…

E pela 1ª vez na temporada, vemos a Veterinária Harmon-Fuller… e DJ aproveita pra se aconselher com Matt sobre a decisão de Jackson ir pro futebol. Pra deixar tudo estranho, Crystal chega com o “almoço” e Matt pede pra levar Crystal, Steve e CJ pra noite dos jogos, e é claro que ela deixa! kkkkk Crystal questiona como ela ainda está sozinha e decide tirar uma foto com Matt e DJ… usando a hashtag #BFF, posteriormente corrigida por DJ pra #SegurandoVela.

Enquanto todos se ajeitam pra noite dos jogos, Kimmy chama Jimmy pra ser o parceiro de Steph… e insiste pra que eles fiquem juntos. CJ chega com Steve e segue irritante como sempre ao ter as mesmas ideias que DJ, mas o pior está por vir! Matt e Crystal chegam, ela confessa ter ficado mal por DJ estar sozinha e leva um parceiro de jogo pra ela: seu avô Mike! E ele já chega bem inconveniente elogiando as pernas dela e ainda dizendo que a pesquisou no Google e que sabe que ela é veterinária.

Durante a rodada de jogos, eu fiquei é com pena de DJ… Steph morrendo de rir da irmã pela situação toda, Matt e Steve pareciam dois idiotas que faziam nada… e ainda ela tinha que lidar com a revolta de Jackson sobre o veto do futebol que se enrolou em plástico bolha por ser sensível demais. Na vez de Steph e Jimmy jogar, a conexão deles reapareceu… de acordo com Mike, aquilo era karma!

No fim da noite, Mike se joga pra cima de DJ que sai de forma phyna dessa encrenca. Steph e Jimmy conversam sobre essa tal conexão entre eles e decidem sair… será que teremos um novo casal na série? Por fim, Jackson ainda está putinho com DJ, mas Kimmy tenta uma nova abordagem ao pedir que Lola fale com ele pra desistir do futebol. Lola fala com ele, que decide largar o futebol na hora… quando ele pergunta quais garotos ela prefere, ela é direta e responde que gosta dos naturais que não tentam exagerar pra impressionar uma garota.

Quando Steph e Jimmy vão sair, ela descobre que o encontro deles era dentro do trailer dele mesmo… mas ela acaba conhecendo um outro lado do bonitão. Ele viajou vários lugares do mundo e saiu fotografando paisagens lindas… e Steph se encanta com isso, a conexão deles volta e rola maior beijão.

No dia seguinte, Jackson avisa a mãe que decidiu respeitar a decisão dela e não jogar futebol (pooooooonto pra Kimmy) e pede desculpas a ela… momento fofo! E chega a hora do 1º corte de cabelo do Tommy, DJ super nervosa pra esse momento… Fernando avisa que as vezes a criança chora, mas basta ele dar a primeira tesourada que todos choram e deixam o bebê sem entender nada! hahahaha

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu