Posts Populares

Fuller House – S03E05 – Uncle Jesse’s Adventures In Babysitting

Tio Jesse, eu escolhi te amar! ♥

Eu já comentei o quanto eu adoro esses comebacks? Nesse episódio, temos Tio Jesse de volta! Yaaay!

Fernando e Jimmy estão organizando uma festa pra relembrar os bons momentos vividos na casa de Kimmy… com toda a maluquice envolvida, obviamente! Enquanto tudo isso acontece, chega Tio Jesse com Pamela, a filha adotiva dele e de Becky.

Aproveitando que irão pra festa mais a noite, decidem deixar todas as crianças sob os cuidados do tio Jesse… e lá vão eles pra ex-casa de Kimmy. A casa é maluca, parece um verdadeiro parque de diversões bizarro! Matt chocado, mas Steph ainda mais pois ela nunca foi convidada pra conhecer a casa de Kimmy, já que ela era apenas uma pirralha… #RessentimentosModeOn

Na hora do jantar, foi servido espiga de algodão doce! Só Fernando pra uma doideira dessa… até que Steph comenta que não viu fantasma nenhum! Coisas estranhas acontecem e Kimmy cumprimenta o Sr. Mutchnik, o fantasma que morava na casa dela. Matt entra em pânico! Tadeeenho!

Steph acaba descobrindo que toda essa bizarrice era armação de Jimmy… acaba pedindo desculpas a Kimmy e tudo fica de boa na Alcateia das Lobas! Até que mais bizarrices acontecem e Jimmy afirmar que não tem nada a ver com a história mesmo… Matt em pânico reaaaaaaaal!!! hahahaha

De volta à casa dos Tanner, eis todo o dilema de Jesse! Ramona pede a opinião a ele sobre como mudar o visual, e ele a ajuda… porém esquece o tempo de duração do produto, fazendo com que a garota ganhe praticamente um look afro!

Max e Jackson seguem brigando por não quererem mais dividir o quarto, Max chega até a construir um muro de legos gigantes enquanto Jackson dorme! Sensacional o pirralhinho! ♥ Eles inclusive fazem guerra de katchup com Jesse em plena cozinha.

E Pamela que se recusa a dormir, toca o terror com Tommy… Jesse resolve colocar coleiras nas crianças, os amarra no pé da cadeira e entrega papel e caneta pra eles desenharem… mas eles desenham na parede!

Ah, tem mais… paralelo a isso tudo, Jesse vai fazer o jantar, deixa queimar os hamburgueres e quase põe fogo na cozinha da casa. Ufa! Claro que o pessoal volta da festa bem nessa hora pra presenciar todo esse caos que Jesse passou!

Jesse fica mal com toda essa confusão e acredita que perdeu a mão com crianças, mas DJ e Steph relembram quão carinhoso e prestativo ele foi com elas, relembraram alguns fatos e DJ ainda sugeriu que ele usasse o coração. Ele se redime com Max e Jackson em um momento mega fofo e depois, cantando com Steph e DJ consegue finalmente colocar Pamela pra dormir.

Um episódio divertido e fofo… como Fuller House deveria ser sempre! ♥

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu