Posts Populares

Fuller House – S03E07 – Say Yes To The Dress

Casamento e confusão a vista!

E o que parece um encontro pra organizar o casamento de Steve e CJ… se torna numa noite de karaokê! Fernando é o primeiro a brilhar, fazendo uma performance divertidíssima! Bem na hora que Gio vai deixar a filha Rocki pra estudar com Jackson.

Depois, revivendo memórias, DJ e Steve cantam “Summer Nights”, deixando CJ e Matt constrangidos com a situação! hahahahah Até eu… =P

Jackson e Ramona não parecem estar numa boa vibe… estão lá pra estudar, mas se odeiam! E pra piorar a situação, Gio foi se encontrar com um bofe que conheceu no Tinder e mandou mensagem pra avisar que não irá buscar a filha… ou seja, Rocki terá que dormir na casa dos Fuller! Inclusive ela ficou zuando toda essa explosão de amor e fofurice da família que sempre dá vários beijos no Max antes de dormir… e Jackson, que não quer pagar de fofo, não deu beijo no irmão, deixando-o frustrado.

No dia seguinte, surge Rocki de pijama rosa (emprestado de Ramona), com ela mais ranzinza ainda e sendo zuada por Max que a chama de namorada do Jackson. Inclusive, Rocki se derrete com a fofura de Tommy e acaba sendo flagrada por Jackson! hahahaha E dá pra não amar o Tommy? ♥

Steve e CJ vão provas seus trajes de casamento… lá está Steve em busca da gravata perfeita, que pede ajuda de DJ pra uma emergência. Quando ela chega lá, era apenas uma bobagem dele… mas se apaixona por um vestido de noiva, decide prová-lo e lá está a dona da loja tirando foto dos dois vestidos de noivos, dizendo que formam um bonito casal!

Quando ela questiona sobre o preço do vestido, Steve vê na etiqueta que é o vestido de CJ! Eles entram em pânico, ainda mais ao ver que CJ está do lado de fora da loja, prestes a entrar. E justo nessa hora, a dona da loja bem doida decide fumar no provador, o que impede DJ de provar o vestido… e ela aceita a sugestão de Steve de fingir ser um manequim, mas obviamente é desmascarada por CJ! Confusão a vista!

CJ reage beeeeeem melhor do que eu esperava… fica chateada e só! E se mostra incomodada com a história que DJ e Steve tem… mas ela se defende dizendo que agora são só amigos! Quando tudo se acalma, surge Berta, a tiazinha da loja, dizendo que se fosse com ela, mataria a pessoa! hahahahaha Bem doida!

A música de Steph foi vendida pra um filme, mas ela sequer foi chamada pro lançamento do filme e ficou bem chateada. Jimmy então decide fazer um lançamento do filme onde o destaque é ela… todos estão reunidos e ela fica bem feliz, até ver que sua música toca apenas 2 segs no filme! 🙁

Mas foi o final do episódio que me deixou de coração despedaçãdo, afinal sou #TeamMatt! Steve passa na casa de DJ e ela comenta que a amizade deles terá que dar uma amenizada, em respeito à CJ! Logo depois, Berta envia por mensagem a foto deles de noivos agradecendo a compra das roupas… e ambos se mostram indecisos com a situação! Será que não terá casamento e Steve e DJ se reconciliarão? Meu coração de shipper não aguentará! Hahahaha

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu