Posts Populares

Fuller House – S03E09 – Wedding Or Not Here We Come

Partiu Tóquio! Viagem toda trabalhada na turbulência! Eita Giovana..

Chega o dia da viagem pro Japão, pro casamento de Steve e CJ, e mesmo faltando 5 horas, já tem DJ surtando ao checar malas, passaporte e afins! hahahaha Paralelo a isso, tem Steph analisando a ficha dos possíveis doadores e Kimmy questiona do porque dela não chamar seu irmão Jimmy. Steph acha que é cedo demais pra dar esse passo a mais com o namorado e pede segredo a Kimmy… sei não!

E DJ que segue com seu surto de ansiedade, se questiona do motivo e Kimmy logo deduz que é por perder Steve, seu ex namorado! hahaha Steph é #TeamMatt e afirma que ela tem um namorado gostosão, mas Kimmy questiona se ele é o ideal pra DJ ou não!

Popko vai se despedir de Ramona de um jeito beeeeeeeem curioso! Entrega um cartão (de aniversário de 80 anos… ooi?), mas dentro tem um poema onde ele pergunta se pode ficar com outras pessoas enquanto ela está fora! Ah sim, eles ficarão apenas 5 dias viajando, ta! E a bonitinha me surpreende ao dar um pé na bunda do namorado pois quer alguém que a valorize! Ameeeeeei!!! hahaha

Fernando está todo bonitão de terno e gravata, pronto pra viajar de 1ª classe, mas Max dá a notícia de que irão de classe econômica. Ele decide jogar charme pras aeromoças e tentar a chance, e quando comenta que lá tem Sundae ilimitado mas que Max não conseguirá ir pra lá, deixa Max tramando algo… medooooo!!! kkkkk

Ah, só pra constar… Kimmy guardou o segredo de Steph por 22 minutos, pois bastou ver o irmão chateado, já abriu a boca… hahahaha E se não bastasse só isso, ela cria um teste no Buzzfeed pra avaliar o namoro de Matt e DJ! Óbvio que ele não entende nada quando começam as questões… hahahaha

O choque é quando surge Steve logo elogiando o cabelo de DJ, levando uma almofada pro pescoço dela não doer e comentando sobre o sonho bizarro dela e seu significado que ele pesquisou no Google! Ah… o sonho era sobre guaxinins… que significa que você está escondendo sentimentos de você mesma! Eita porra!

Mas Matt é rápido e logo acaba com esse momento de alegria do squad #TeamSteve pois surge com uma certinha com ítens pra viagem de DJ! Alguns remédios e ítens que ela usará durante a viagem e talz! Fofooo!

Chega a hora de seguir pro aeroporto! Max surge divinho num terno e gravata super parecido com o de Fernando, com óculos aviador e tudo! Um ahazo só! Além disso, Kimmy com seu visual de gosto duvidoso e todo o resto da família seguem viagem! Tommy vai ficar com o vovô e Jimmy não vai viajar…

Por sinal, na hora que vai se despedir de Steph, ele questiona porque ela não o escolheu pra ser doador, mas ela apenas diz que não é hora de falar sobre isso… Awnn!!

No avião, Fernando até tenta jogar uma conversa dramática no comissário de bordo pra tentar a vaga da 1ª classe, mas Max foi mais rápido que ele… disse que são seus últimos meses de vida e conseguiu a vaga e o quepe do piloto! E Fernando ainda tenta dedurar Max, mas o garoto é mais esperto! hahaha

E não é que Jimmy correu atrás de Steph pra embarcar e tentar convencê-la de que é o cara ideal pra ser pai do filho dela! Ela até tenta despistar, dizer que não é a hora certa pra isso… mas ele consegue convencê-la! ♥

Durante o vôo, Matt troca de lugar com Kimmy pra poder conversar com Steph e mostra o beeeeeeelo anel que ele pretende entregar pra DJ!  Mas Kimmy ainda insiste no lance do casamento de Steve que vai ser difícil pra DJ digerir… ela cansa do assunto e decide dormir. Só que nesse momento, Steve troca de lugar com Kimmy e DJ decide desabafar de que deveria ter contado a ele que iria escolhê-lo como namorado e não Matt!

Bem nessa hora, o comissário de bordo anuncia fortes turbulências pra viagem… nem precisava dizer, né colega! Morreremos até os próximos episódios… Eita!

Será que teremos casamento? Será que Steve larga CJ pra ficar com DJ? Será que Matt propõe casamento a DJ? E será que ela aceita? Novos episódios sem previsão de lançamento, mas espero que saiam logo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu