Posts Populares

Fuller House – S03E13 – A Tommy Tale

Ai gente… um episódio onde Tommy é o foco é tudo que eu poderia amar! hahaha DJ está tentando matricular o pititico numa grande e conceituada escola e está super nervosa com a entrevista. Quase morri de fofura com a roupa engomadinha dele! ♥ Srta Emily é a responsável pelo Center for Discovery, a tal escola, mas as coisas com Tommy não saem tão como o esperado…

É o Dia dos Pioneiros e Ramona e Jackson devem entrar no clima vestindo roupas apropriadas e se desfazer de tudo que não havia naquela época. Eles até sofrem ao desapegar dos celulares (e Jackson do pacote de Doritos, prioridades!!! hahaha) e desafiam Kimmy a desapegar das redes sociais por um dia. Eu já admito que não conseguiria hahaha

Enquanto isso, Max se mostra o diferentão!! Ele literalmente AMA a escola, está super empolgado por ser sua apresentação sobre Império Romano, mas por estar com febre, DJ o manda faltar e voltar pro quarto. Steph fica responsável por ele, mas o garoto tenta até subornar Steph pra que ela o deixe fugir pra ir pra aula! Hein? Quando ela rejeita, ele inventa uma desculpa pra tentar fugir… Vai dar ruim!

A aventura de Jackson e Ramona continua… sem os celulares eles perderam a hora do ônibus, pegaram um ônibus errado e se perderam, tentaram ligar pra casa de um telefone público mas estavam sem dinheiro e sequer tinham os telefones de suas mães! Eles tentaram então pedir esmolas, cantando no meio da praça até que são abordados por um policial que recebeu denúncias por eles cantarem mal.

A entrevista de Tommy continua, porém Emily se depara com Max fugindo pela janela tentando ir pra escola e o policial levando Ramona e Jackson de volta pra casa. É, apenas mais um dia normal na casa dos Tanner! Hahahaha DJ pede que o policial leve Ramona e Jackson pra escola e quando percebe, Tommy havia fugido e é o mesmo policial que o encontra e leva de volta. Pobre, DJ!

Quando DJ vai levar Max pro quarto, vê Steph lendo para o “Max” que na verdade era Cosmo disfarçado! A coitada da Steph sequer percebeu e vendo como Max está chateado, ela sugere que ele faça a apresentação de dentro do seu quarto… achei super fofo!! hahaha

De volta pra sala, Emily diz à DJ que Tommy tem atraso de linguagem e que não está apto pra entrar na escola, sugerindo que ela leve o filho a uma fonoaudióloga. Obviamente DJ fica bem irritada e praticamente manda Emily embora de sua casa.

No fim do dia, Kimmy está enlouquecidaaaa sem seu celular e implora pra DJ devolvê-lo! Já Steph acha que o saldo de seu dia foi positivo, tirando a fuga de Max obviamente, e DJ não está nada feliz com o que Emily disse sobre Tommy, até que Steph a faz entender que Tommy está de fato atrasado na fala, fazendo DJ se sentir uma péssima mãe por não ter reparado nisso. O final do episódio, ela conversando com Tommy foi um momento mega lindinho de mãe e filho! ♥

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu