Posts Populares

Fuller House – S03E14 – Surrogate City

Se for pra mudar por alguém… que seja mudar pra melhor! 

E nessa manhã nada normal na casa dos Tanner, Jackson surge assim… com um visual descolado e cabelo azul! Ninguém entende o motivo desse novo visual até Rocki surgir e a garota afirma que ela que influenciou Jackson a inovar no visual pra não parecer que ele foi criado num universo todo fofo e feminino.

Enquanto isso, a tour do bebê de Steph e Jimmy continuam! Eles passaram a tarde toda fazendo entrevista pra encontrar a barriga de aluguel e Jimmy estava todo empenhado, achei super fofo! No entanto, a busca foi péssima, já que Jimmy não soube que tinha uma agência e apenas anunciou aleatoriamente por aí. No fim do dia, surge Gia que vai pra falar com DJ sobre a filha Rocki e acaba se oferecendo pra ser a barriga de aluguel de Steph, mas desiste da ideia quando fica sabendo que não vai poder beber uma gota de álcool durante a gravidez.

Como tarefa da escola, Ramona teve que traçar a árvore genealógica e buscar o parentesco de seus pais, porém o que ela encontrou foi diferente de tudo que Kimmy e Fernando sempre disseram, por causa disso, eles mudam seus estilos de se vestir, o sotaque e passam a agir como pessoas completamente diferentes! Pobre, Ramona! hahahaha Mas ela diz que entende a tentativa dos pais em ajudá-la com o trabalho escolar, mas que agindo dessa maneira, mas atrapalham do que ajudam! #RamonaSincera 😉

Jackson e Rocki transformam o quarto dele num verdadeiro albergue! NOJO REAL! Max corre logo pra sua mãe ao ver o caos e DJ dá bronca no filho, dizendo que debaixo do seu teto ele deve seguir suas regras. Seguindo suas regras ao pé da letra, Jackson pega sua cama e alguns móveis e monta seu novo quarto no jardim da casa! hahahaha Só que DJ ao invés de brigar com o filho, relembra de quando fugiu pra garagem ao se rebelar e permite que o filho aproveite seu momento no jardim! Uaaau…

Jackson segue firme e forte no jardim até o momento que começa a chover! Tentando cutucar ainda mais o filho rebelde, ela faz bolo e vai comer no jardim com Max! E DJ como mãe é uma pessoa maravilhosa… ela abre o jogo com o filho, questiona sobre Rocki e ele afirma que ela o beijou e que ele está afim dela. DJ o aconselha a nunca mudar por qualquer outra pessoa e acaba o aceitando de volta pra casa! Awnnn!!!

No dia seguinte, Jackson volta ao seu visual normal… ufaaaa!!! E acaba enfrentando Rocki falando que esse é o jeito dela e que se quiser continuar sendo amiga dele, terá que lidar com isso. Ela acaba achando fofo ele enfrentá-la, mas acaba por aí! Até que tô começando a shippar eles dois! hahahaha

E finalizando esse episódio, Steph esta bem frustrada por não encontrar nenhuma pessoa ideal e DJ vem com uma bomba: Kimmy é a pessoa ideal pra ser a barriga de aluguel de Steph! Achei fofíssimooooo!!! Kimmy é bem doidinha, mas afirmou aceitar esse posto. E como DJ disse: momento mais fofo da alcateia das lobas! ♥

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu