Posts Populares

Fuller House – S03E15 – Soul Sisters

Fortalecendo os laços de amizade e cumplicidade! 

Hey people, estreando aqui na minha primeira review de Fuller House, dividindo essa segunda parte da terceira temporada com Clarice, que competentíssima cobria a série sozinha. Eu particularmente comecei a ver a série por conta do sentimento saudoso de uma das séries que marcou minha infância, Full House, sendo assim acompanho ativamente desde sua primeira temporada e confesso que é uma série que me diverte muito e distrai por conta do seu humor leve e cheio de valores como família e amizade.

Falando em amizade, foi justamente o tema central desse episódio. No episódio anterior, Kimmy deu uma grande prova de amizade tornando-se a barriga de aluguel para Stephanie e seu irmão Jimmy. Por conta disso, ela e DJ então planejaram um dia juntos entre as duas que sempre tiveram implicância uma com a outra, mas enquanto Kimmy está super animada, do outro lado a Steph está bem preocupada com o tal dia das “soul sisters“. O dia foi bem a cara dos Gibblers, com direito a uma hidromassagem infantil e roupas que pareciam ser recicladas ainda da série original.

Reunidos em casa de bobeira, Ramona, Max e Jackson  estão de bobeira em casa, tudo tranquilo até que Max num surto de raiva tenta acertar a bola em Jackson e acabou acertando a bizarra estátua de madeira do marinheiro. Com medo da reação de DJ, eles se unem para tentar colá-lo antes que alguém desse falta pela estátua. Enquanto davam um jeito de consertar a cabeça quebrada, Max literalmente usou a cabeça para cobrir a ausência dela na estatua de madeira. Eles até conseguem colar as partes quebradas, porém o nariz não é o mesmo, o antigo marinheiro ganhou uma boa rinoplastia. Como toda mentira tem perna curta, com seu olhar fuzilante Dj consegue arrancar deles toda a verdade, porém ela acabou até gostando de se livrar do horrendo antigo marinheiro.

PS: Melhor momento o Tommy vestido de marinheirinho <3.

Outra fofura desse episódio, foi o Fernando mostrando todo seu lado paternal com Tommy, levando-o para tomar sorvete e comprando uma caminha nova para o baby mais fofo das séries. Apesar de ter abordado de forma bem rápida e sem tanto destaque nesse episódio, muito legal ver a ligação entre eles, muita fofura dois personagens tão cativantes juntos. Importante ressaltar que todo esse instinto paternal dele veio depois de saber do possível novo bebê na família.

A mais nova solteira do pedaço, Dj tentou tirar uma dia para relaxar, mas não por muito tempo já que recebeu a visita de alguns novos pretendes, o pai do chatinho Taylor e o esquisito amigo de Jackson que tem um crush pesado nela. O que eles não sabiam é que o coração de DJ já tinha um novo antigo dono, Steve, aliás relacionamento até mesmo já aceito aparentemente por seu ex Matt, porém mesmo que tenha entendido toda a chata situação, prefere abrir mão de sua sociedade e abrir uma nova clínica. Sempre fui #teamMatt, não sei se isso representa a escolha definitiva de Dj, mas pelo jeito Matt vai se ausentar um pouco da série para focarem mais em Stevie e DJ juntos.

No fim, Kimmy e Steph finalmente conseguem se entender e realmente curtirem o momentos juntas. Depois da generosa atitude de Kimmy ser a sua barriga solidária, isso acabou diminuindo a rixa entre elas e aumentando o carinho, em especial porque Steph está no seu momento mais vulnerável e tanto Kimmy quando Dj, tem sido quem tem apoiado ela em seus medos de não conseguir se tornar mãe. O episódio termina com o trio da alcateia das lobas juntinhas, em especial agora que a Kimmy e Steph estão cada vez mais amigas (Aúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu).

Bye, até uma próxima!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu