Posts Populares

Fuller House – S03E16 – Happily Ever After

Quase um conto de fadas!

Dia de festa em Fuller House com direito a organização dos Gibblers e duas festas numa noite só.  Sendo assim, Gibller e festa na mesma frase, costuma sempre render muita confusão e dessa vez não foi diferente.

Uma das festas, trata-se do baile colegial que Ramona ficou responsável de organizar, sendo essa uma ótima maneira de impressionar seus colegas de classe e mostrar que herdou da sua mãe o talento em organizar festas memoráveis. Enquanto Ramona se preocupa com todos os detalhes da festa, Jackson e seu obsessivo amigo precisam encontrar um par para o baile. Jackson consegue convencer Rocki a ir ao baile com ele, mas seu amigo bem que tentou, mas Dj não cedeu novamente nas investidas do garoto. Aliás, falando de Dj, ela também estava bastante ansiosa, mas não pela festa e sim por seu sonhado encontro romântico com Steve que estava próximo de acontecer. PS: Shippando forte o casal Jacki, muito melhor ele com a Rocki do que com a insossa Lola.

A segunda festa é de uma exigente pirralha que Kimmy precisou agradar de todas as formas possíveis para fechar o contrato da festa. A capeta garotinha é uma colega de classe apaixonadinha pelo Max, cobrou de Kimmy uma verdadeira festa de princesa e ainda exigiu ver as fadas madrinhas de sua festa e na falta das reais, sobrou para Steph, Dj e Kimmy atenderem o capricho da chatinha que amou suas fadas madrinhas, definindo elas como mágicas, brilhantes e velhas, hahaha. Amou tanto que exigiu que elas fossem as fadas madrinhas também na festa, aliás nenhum sacrifício para Dj que amou a fantasia e encarnou bem no personagem.

Ahhh, novamente nesse episódio tivemos o momento de fofura entre Fernando e Tommy parte 2, mas dessa vez com participação especial do Cosmo, tem como resistir com tanta fofura?

Infelizmente a festa de Ramona não estava tão animada e com a ajuda do capitão de dança Chad Brad, a festa acabou esvaziando de vez depois que ele convidou todos para uma festinha particular em sua casa. Arrasada ela vai para casa e numa cena levemente inspirada na Cinderela, porém com 3 fadas madrinhas à la A Bela Adormecida, ela tem seu desejo de uma linda festa realizada, com direito a nova decoração e novo vestido. Com uma ajudinha de Max que convenceu a chatinha a ceder toda a decoração da sua festa para o baile, as lobas conseguiram organizar um festão e de quebra trazer de volta os convidados, através da magia da denúncia de festa alta, hahahaha.

A festa de Ramona foi um verdadeiro sucesso, com direito a show da banda de Steph e companhia, Girl Talk, e a presença especial do unicórnio dançante, Docinho. Final feliz não só para Ramona, mas também para Dj que foi surpreendida por Steve que foi ao seu encontro assim que deu meia noite e tascou aquele beijão de filmes. Tá, confesso que ainda não superei o fim de Dj e Matt, mas até que tá dando pra aturá-los juntos novamente, preferia eles na série original, porém aqui ainda tenho minha preferência por Matt. #teamMatt

Até breve, bye guys!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu