Posts Populares

Fuller House – S03E17 – Fullers in a Fog

A magia Tanner-Fuller!

O penúltimo episódio dessa terceira temporada foi marcada por um momento de nostalgia, comemorando os 30 anos da estréia da série original, a saudosa Full House, com a presença de várias participações do elenco antigo, em especial os atrapalhados e queridos “papais”. Ficou faltando apenas a baby Michelle, como sabemos que as gêmeas recusaram participar da série, mas a série bem que podia apostar numa nova atriz pro papel, até porque seria legal conhecer como a caçula da casa está depois de tanto tempo, nem que fosse algumas participações.

O episódio “Fuller in a Fog” foi bem conturbado e cheio de problemas para toda a família, deixando a dúvida de como tudo seria resolvido apenas no final da temporada. Tudo começou com um sonho pesadelo cômico de Steph que resumindo tudo nele ela descobria que Kimmy não estava grávida. Com uma versão mais otimista, Dj tentou consolar sua irmã e acreditar na magia da família que no fim tudo quase tudo acaba dando certo. Tivemos o momento nostálgico com a participação especial dos atrapalhados papais e a linda Rebecca, além de relembrarmos de uma cena do primeiro episódio da série original e uma linda referência a abertura da série.

No início tudo parecia está indo bem, naquele momento de felicidade total e todo mundo matando a saudade, até que tudo começou a desandar.  Alguns sinais do pesadelo de Steph foram se concretizando, o primeiro com a dança bizarra que foi protagonizada por tio Jesse que trouxe toda sua personalidade roqueira dançando Elvis Presley e Fernando que trouxe todo seu lado latino dançando J-Lo. O segundo sinal foi da neblina preta que via no sonho, justamente nesse dia a cidade de San Francisco foi tomada por uma forte névoa que acabou impedindo que Dj e Steve pudessem sair para o seu terceiro “primeiro encontro”. A questão do restaurante foi até resolvida pela família que improvisou um jantar especial para eles, mas o que veio depois acabou quebrando todo o clima de felicidade familiar.

As primeiras vítimas da tumultuada noite da família Tanner-Fuller foram Becky e Danny que foram demitidos e substituídos por Mario Lopez, hahaha, referido no episódio como covinhas ambulantes, aliás problema que atingiu também Jesse que agora sentia-se obrigado a procurar um emprego e largar sua boa vida de dono de casa. Joey também não escapou da má sorte da família, tendo que aturar suas pestes seus filhos sozinho por um seis meses, já que sua esposa recebeu uma proposta de emprego num cruzeiro. Sobrou até pra matriarca da família Dj que tinha se decidido em ficar com Steve, agora vai precisa lidar com a possibilidade dele deixar a cidade por conta de uma proposta de emprego melhor.

O elenco mais jovem também não passaram impunes nessa, Ramona teve seu relacionamento com o popstar oriental abalado por ele sugerir que ficassem com outras pessoas, Jackson coitado todo xonadinho na Rocki acabou levando um fora dela na frente de toda a família, o adorável Max recebeu a notícia que sua Rose foi proibida pela mãe de ir na festa com ele, já os babies fofos também tiveram seu dia estragado por conta de um chiclete colado no cabelo de cada um.

Mas dentre todas as bads, deixaram para o fim aquela que realmente doeu em toda família. Steph tinha tido seu pesadelo e estava muito desanimada por conta de ver todos os sinais acontecendo e pra piorar vendo toda sua família atingida por uma forte maré de azar. Num desabafo para a família, sem querer Kimmy revela que infelizmente acha que não está grávida por conta de não está sentindo os mesmo sintomas de sua gravidez anterior, ela só não esperava que Steph aparecia bem no momento e ouviria tudo aquilo.

É gente, a magia aqui passou bem longe, terminamos o episódio num momento de comoção na família, mas esperando que tudo termine bem em especial para Steph. Será  que no final tudo ficará bem? Isso só saberemos somente no próximo episódio com o fim da temporada.  Até a última review da temporada, pessoal! Bye e até breve!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu