Panela de Séries » Arquivos Fuller House - S03E18 - Here Comes the Sun [Season Finale] - Panela de Séries

Posts Populares

Fuller House – S03E18 – Here Comes the Sun [Season Finale]

Termina uma temporada com vários ganchos para uma nova!

Depois de uma noite bem conturbada do episódio anterior, esse último episódio tinha muito a nos contar sobre como tudo iria terminar nesse episódio. A família quase toda reunida, com exceção da egoísta Michelle que não quis tirar um tempo do seu trabalho de moda hahahaha, o último episódio dessa temporada tem um tom mais especial por conta dos 30 anos da estréia da série original, Full House, aliás olhando esse elenco até que eles amadureceram muito bem, em especial Dj que conseguiu ficar ainda mais linda do que já era.

Como vimos no episódio anterior, Kimmy acredita que não está grávida, porém a certeza só terá após a sua consulta com o médico, sendo Dj a única a saber da consulta além dela. Aliás falando de Dj, ela teve que “disputar” seu namorado com o astro do basquete, Lonzo Ball, numa competição bem divertida, mas dessa vez ela levou a melhor. Fechando a alcateia, Steph andava bem triste e preocupada com a possibilidade da gravidez de Kimmy não ter dado certo, tentando ajuda no seu humor, seu namorado Jimmy leva para ela vários filhotinhos de gatos, conseguindo arrancar alguns risos e momentos de fofura com ela.

O elenco mais veterano da série estavam todos pra baixo por conta dos últimos acontecimentos, mas não se deixando abater eles vão em busca de resolver toda aquela situação e como esperado, todos acharam uma solução no meio do túnel, aliás quase todos. Becky conseguiu seu emprego na mesma emissora apresentando um novo programa, já Joey e Jesse compraram de volta o antigo clube que um dia já foi do Jesse, o Smash Club. Não me recordava tanto clube, então nas minhas pesquisas vi que foi um clube herdado por Jesse e esteve na série pelas duas últimas temporadas, acredito que por isso não lembrei. Então, fazendo as contas sobrou apenas Danny que continuava desempregado, rendendo o momento hilário dos três comemorando “most of us have jobs“, hahaha. Mas nem tudo foi ruim para ele, ao menos contou com a visita de um amor do passado, Vicky Larson que foi sua namorada ainda na série original, acredito que a maioria se recorda dela.

Para comemorar o 30º “papaiversário”, Jesse sugeriu que a festa fosse no seu mais antigo novo clube e ainda com o tema todo inspirado nos anos 80, ideia que todos acabaram amando. Chegando a hora da festa, descobrimos que o clube na verdade tinha se transformado numa lavanderia, o que pode virá um grande problema para Jesse e Joey reformarem. Todos devidamente caracterizados nos anos 80, a festa acabou sendo um grande sucesso com direito até da presença da antiga banda do Jesse, The Rippers.

O episódio ainda teve várias surpresas, Becky e Jesse estão de volta a São Francisco por conta do programa novo dela e o club readquirido por ele e Joey que também voltará para São Francisco, porém para infelicidade de geral com suas pestinhas incontroláveis. Outro que estará de volta na cidade é Danny e ainda para sua antiga casa, deixando toda a família bem preocupada com a volta da convivência com o pai desempregado. Além das surpresas, tivemos um final feliz para os irmãos Jackson e Max que se resolveram com suas amadas, porém Jackson foi obrigado a aceitar um relacionamento sem rótulos imposto por Rocki, logo ele que é extremamente carente. Como nem tudo são flores, Dj acabou não tendo a mesma sorte que seus filhos e precisará lidar com a ausência de Steve durante seis meses, já que ela mesma tomou a iniciativa de aceitar a proposta de trabalho dele em outra cidade.

Finalizando a temporada, tivemos um momento emotivo entre as meninas e seus três pais, com direito a um discurso emocionado das meninas. Fechando a festa com chave de ouro, Steph compôs uma linda canção para sua família chamada “You Bring Me Luck”, cantada toda emocionada para toda sua família. Mas o melhor ainda estava por fim, após sua linda performance Kimmy anuncia que está grávida do filho de Steph, deixando toda família comovida com aquele momento, principalmente sabendo do quão doloroso foi todo o processo para que ela realizasse o desejo de ser mãe.

Então pessoal, a temporada foi finalizada deixando vários ganchos para uma próxima temporada, que aliás já foi renovada. Provavelmente a próxima temporada teremos o elenco original mais recorrente na série, já que todos se mudaram para São Francisco novamente. A série deve durar muito tempo ainda, já que é um grande sucesso da Netflix e deixaram muita coisa para ser explorada em temporadas futuras, como a gravidez de Kimmy, a volta do pessoal todo para São Francisco, além do relacionamento de Steve e Dj, algo que já está me cansando, mas ok. Bem pessoal, até uma próxima e agradeço todos os acessos, até uma próxima.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu