Posts Populares

Girlboss – S01E02 – The Hern

Minha vida tem que ser melhor do que isso!

Só eu amei esse piloto? Simbora maratonar a série, né minha gente?! Depois de ter anunciado a jaqueta no Ebay, Sophia faz dancinha da vitória ao ver que os lances estão em 450$! Vale a pena citar a participação de RuPauls na série como Lionel, vizinho de Sophia.

Porém, sua dancinha da vitória é interrompida quando ela nota algo estranho em seu corpo, chama Annie pra ajudá-la mas a amiga sugere um absurdo atrás do outro. Mas o desânimo vai embora quando Annie repara a jaqueta e Sophia conta a ela que comprou por 9$ e os lances já subiram pra 650$, ou seja, Sophia não quer trabalhar nunca mais, quer pagar o aluguel com esse dinheiro e viver assim! Pra isso, ela faxina todo seu apartamento em busca de dinheiro e encontra cerca de 21$ pra fazer novas compras!

E lá vai ela se jogar nos brechós da vida. Até gosta de uma saia, mas não tem todo o dinheiro, entra em vários outros e não encontra nada interessante. Termina indo no mesmo brechó que comprou a jaqueta, mas reclama com o dono que não tem nada de bom ali. Ele até tenta dar um sermão nela reclamando do consumismo, mas ela conta de seu negócio online no Ebay e ele praticamente a desafia de que jamais conseguirá se manter apenas com isso. Ela até sai de lá depois de tombar o homem, mas sabe que não tem tanta experiência pra tal…

Dito isso, ela vai até a biblioteca em busca de livros pra que a ajudem nessa empreitada maluca, até encontra um porém é mais caro do que seus 21$, porém ela decide comprar um marcador de página, disfarçar e o livro em meio a sacola e sair da loja linda e plena. O segurança, obviamente, repara isso e vai atrás dela, mas quando ela mostra o nódulo a ele e alega estar morrendo de dor, sai correndo com o livro em mãos! Bem doida!

De volta à casa, Sophia começa a ler o livro e pesquisar a respeito, até que Lionel invade seu apartamento pra fumar. A princípio achei que a relação deles não era boa, visto que estão sempre se alfinetando, mas pelo que parece é amigável… e lá fica ele fumando e tagarelando, enquanto ela faz a leitura e suas pesquisas pela internet.

Eis que Sophia encontra a notícia sobre uma viúva que faleceu e que todas as suas roupas estão a venda. Ela corre pra lá, até tenta brigar com uma moça por algumas peças da Channel, mas foi em vão. Quando se depara com um baú e tenta arrastá-lo, ela apaga no chão. O responsável pelo “bazar” a encontra desmaiada no chão, abre o baú pra ela que está cheio de roupas de inverno… ele acaba fazendo tudo por 10$ pra ela! Porque não existem essas coisas por aqui? Afff…

Ele sugere que Sophia vá ao hospital descobrir o que é esse nódulo… e lá vai ela! Ela liga pra Annie pra contar onde está, e vemos Shane de fundo perguntando quando eles sairão juntos novamente! Awnnn!! Shippo! <3

Quando vão examinar Sophia, o que ela tem na verdade é uma hérnia inguinal, ela é nova pra ter uma hérnia mas ele explica que isso aconteceu porque ela deve ter feito algo que não está acostumada. E cai a ficha pra ela… ela estava comemorando que entendeu o significado da vida. Ele sugere uma cirurgia, mas ela sequer tem dinheiro pra um convênio médico… e pra piorar, ele sugere a ela um emprego! Nem preciso dizer que ela sai de lá putíssima, ne?

Em frente de ontem estacionou seu carro, vê um anúncio de emprego e surta… surtando novamente quando percebe a multa em seu carro. E pra piorar isso tudo, ela sequer consegue tirar o carro da vaga pois estacionaram super próximo ao seu carro. A vida não tá fácil pra Sophia! :/

Tendo que ir embora a pé, carregando a sacola de roupas que comprou, ela caminha pra casa e pega a maior chuva. A grande surpresa é ver Shane parado em sua porta, a doida da Annie disse que Sophia estava grávida dele! hahahaha Sophia surta com o coitado, reclamando de tudo de ruim que está acontecendo na vida dela… ele ao invés de falar algo, ajuda nossa protagonista a entrar em casa. Atitude fofa e é assim que chegamos ao fim do 2º episódio! 🙂

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu