Posts Populares

Girlboss – S01E03 – Thank You, San Francisco

Música do dia: “Living By The City” by Stevie Wonder

Dizem que tudo na vida é construído tijolo por tijolo, e Sophia está aqui para provar que o ditado é verdade, amigas! No episódio de hoje acompanhamos a jornada da nossa amada #Girlboss em busca de um nome para sua recém criada loja no eBay.

Após conseguir seu estoque de “tralhas” para poder operar sua mágica, Sophia agora vive o desafio de encontrar um nome para sua loja. Mas não pode ser qualquer nome, tem que ser algo único, especial e que descreva brevemente quem é Sophia! Eu, particularmente, iria fácil com “My Sophia Vintage”, após ouvir a Annie dizer “I’d love to help my Sophia, but I gotta go”. Até porque, o que define mais a Sophia do que o substantivo próprio “Sophia”, não é mesmo? Haha.

Maaaaaaaaas, como a busca pelo nome é a temática do episódio e ele também não poderia acabar em 4min… Não será tão fácil assim, não é mesmo? Então, eis a ideia de Sophia: convocar seu recém rolo Shane para dar uma volta e deixar a cidade decidir o nome. Bem louco, bem Sophia, né? E claro, Shane entrou de cabeça na aventura! #Amamos

Dentre as várias loucuras (bem clichês de qualquer filme de comédia romântica, onde tem a garota excêntrica e o rapaz que se encanta pela desordem, olá “Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças”) que Sophia e Shane se metem, podemos resumir tudo em: Sophia gosta de burlar o sistema, haha. Muito esquerda radical ela sim, rolou “fuck the police”, rolou “nós pagamos o ingresso e não vimos o filme, então vamo roubar o vinho deles”, rolou “vamo andar de bondinho sem pagar”. Enfim… Sacaram os rolês da menina, né? LMAO.

Destaque para a louquíssima Krusty que odeia os homens (ou pelo menos, o Shane) e nos presenteou com discursos irados e hilários sobre as falhas masculinas!

Mas enfim, após rodar quase toda São Francisco em busca de inspiração, e de brinde ainda tentar provar a Shane que a cidade é maravilhosa. Sophia e Shane chegam ao parque de diversões ou circo, sei lá. Onde se divertem com todos os brinquedos velhíssimos em display por lá. E por fim, Shane consegue um presentinho para Sophia naquelas máquinas de guacho, sabe? E é aí que… EUREKA!

O chaveirinho de cubo mágico dá à Sophia uma luz e então ela decide que o nome de sua loja será “Rubik’s Cube Vintage” (“Cubo Mágico Vintage”, em português). Então está tudo bem, tudo romântico, tudo mil maravilhas. Eles estão lindos voltando pra casa no busão, até que… Sophia bipolaridade mode on ativa e ela percebe que não… Esse nome não é a definição de quem ela é, tá tudo errado, tá tudo nada a ver, foi tudo ruim e o dia foi todo um desperdício, uma bela merda. E sim minha gente, ela diz SIM que o dia todo foi um desperdício. O que deixa Shane mais raso que o chão, coitadinho.

Nós já ficamos todos cabisbaixos e desapontados com a Sophia, mas a garota dá a louca mais uma vez e desce do busão correndo que nem uma desesperada ao ouvir uma música vinda de uma boate de drags.

E no maior estilo Ru’Pauls, Sophia faz o lipsync (karaokê, na verdade, mas não podemos perder a chance da referência, né mores) de sua vida ao som de “Nasty Gal” da Betty Davis. No fim sai linda e diva, dá um beijo no boy magia e parte toda feliz e realizada para seu cafofo.

E é isso, mores… Etapa cumprida, nossa lojinha já tem nome e é “Nasty Gal Vintage” (“Gata Chave de Cadeia Vintage”, em bom português, lol). Ah e um shoutout especial pro novo chefe da Sophia, que brotherzinho do bem, minha gente! Amei e já quero um chefe desses pra mim! ♥

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e – contraditoriamente – por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu