Posts Populares

Girlboss – S01E07 – Long-Ass Pants

A arte da concorrência… 

Sophia não mentiu quando disse que iria se dedicar a Nasty Gal em tempo integral! Dá até orgulho vê-la motivada e tendo sucesso! Um teatro está fechando e ela compra todo o figurino, ela dá uma caixinha pro dono do brechó pra poder ver as peças que chegaram antes dele colocar a venda… tudo isso pra ter cada vez mais coisas pra anunciar! Ela está até com um pequeno caminhão pra transportar as mercadorias!  E ao que parece, um grande site faz um post elogiando a Nasty Gal! Quem diria! 🙂

Pena que nos comentários desse post só tem ofensas a ela… 🙁 Ela fica tão frustrada com os haters que imprime e corre até Annie pra reclamar, mas ela avisa que se está incomodando os outros, é porque está dando certo. Só que Sophia é teimosa e ainda fica se roendo de ódio… principalmente quando apontam que ela jamais será igual ao Remembrances, uma loja do concorrente!

Sophia decide entrar no site da loja, vê a oferta de uma calça pantalona e pela cara dela já sabemos que ela tem um plano! MEDO! Ela compra a calça… e estou bem ansiosa pra saber o próximo passo dela! hahaha

Tempos depois, alguém bate na porta de Sophia e ela até estranha… mas é uma moça bem fofinha, por sinal. Ela se apresenta como Gail, a dona do Remembrances. Sophia pergunta se ela foi atrás da confirmação do envio da pantalona e avisa que já o customizou e vendeu, eis que Gail tira da bolsa a calça customizada e que agora é uma bermuda! hahahahaha Sem mesmo ser convidada, ela entra na casa de Sophia!

A doidinha em questão vai até Sophia pra acusá-la de violar as normas do Fórum das Roupas Vintage e começa a falar tantas baboseiras que até me perdi. O mais curioso é que Sophia cortou a tal pantalona e vendeu por 3x o preço que comprou, mas nem assim Gail afirma estar chateada. Quando vê que a conversa com ela é em vão, Gail diz concordar com o xingamento de que Sophia é uma vaca mal humorada.

Óbvio que Sophia não é de levar desaforo pra casa, e corre atrás de Gail porque não aceita ser difamada, principalmente por alguém que nem a conhece, mas Gail aceita ouvir a história de Sophia pra tentar entendê-la… porém ao invés de contar, Sophia decide mostrar!

Ela leva Gail até uma balada, que fica reclamando do chão ser pegajoso (whaat???), mas Sophia começa a apontar algumas de suas clientes, mas é assim que ela explica pra Gail que customiza as roupas pra que se adequem as suas clientes descoladas que gostam da moda vintage.

Passada toda confusão, Gail confessa que não frequenta muitos clubes e baladas, nada novo sob o sol, não é mesmo?! Sophia a leva até o bar e ela, Dax e até euzinha fico surpresa ao vê-la pedindo tequila! hahahaha

Eu já amo a Gail, okay? Mal virou a tequila, ela já começa a dançar e tempos depois já a vemos pagando micão dançando na pista, girando loucamente bem no estilo Letícia Spiller (pra pegar a referência, cliquem AQUI). Quando um cara chega na Sophia, ela dá o fora nele… porém ele não aceita e segue insistindo, até que Gail surge e dá um soco no saco do homem! Oi? De onde saiu essa mulher???

A caminho de casa, elas se deparam com um cãozinho e seu dono, e Gail decide brincar com ele criando outros momentos engraçados! Nem preciso dizer que o dono e Sophia ficaram sem entender, né? hahaha WEIRD!

Tempos depois, Gail observa um vestido na vitrine de uma loja, o tal brechó que Sophia sempre vai, e tem paixão a primeira vista. Como tudo é simples pra Sophia, ela liga pro Mobias, o dono, e pede que ele a atenda! Nem Gail entende isso! O mais engraçado é que Gail conversa com as roupas, dá nome a elas!

Sophia insinua o que faria com o vestido, deixando Gail nervosa… e ela deixa sua mente agir e sonha com a dona desse vestido, vemos uma história em preto e branco aparecendo na tela e só penso quão doida essa mulher é!

De volta à casa, Sophia e Gail conversam entre si e ambas mostram suas vulnerabilidades num momento bem fofo! Gail comenta sobre as roupas de sua mãe, falecida quando era criança, e Sophia fala sobre sua mãe que a abandonou quando tinha 12 anos. Papo tenso mas que acaba sendo um belo momento entre elas! 🙂

Na manhã seguinte, quando Sophia acorda, Gail já se foi e deixou o vestido de lembrança pra ela. E parece que algo mudou em Sophia com esse breve convívio com Gail já que ela decide brincar com cachorro na rua (mesmo fazendo isso morrendo de medo dele), compra papeis e caixas pra guardar suas peças de roupa… mas não mudou tanto assim, porque basta receber uma mensagem perguntando sobre roupas de fresta, que decide customizar o vestido deixado por Gail. O final do episódio é o melhor momento, pois Gail vê a peça customizada por Sophia já a venda la Nasty Gal! hahahaha

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu