Posts Populares

Girlboss – S01E09 – Motherf*ckin’ Bar Graphs

Divisor de águas na vida de Sophia… 

Para tudoooo!!! Nem sei quanto tempo se passou, mas Sophia está de volta a sua casa e tudo está uma BAGUNÇA GIGAAAAANTE!!! Tantas caixas empilhadas que não sei nem como ela consegue viver ali dentro. E outra grande surpresa é saber que Shane está de volta! Achei que ficaríamos mais sem ele, já que estava em tour.

Enfim, Sophia vai pra casa de Shane e Dax e o quarteto está reunido. Ela procura algum outro lugar pra trabalhar, montar seu escritório na verdade! Ambiciosa ela, ne não?! Todos sugerem algo, oferecem ajuda de alguma forma, mas quando Dax sugere ela completamente desmerece. Eles seguem se alfinetando! hahahaha Porém, ele sugere mesmo assim e lá vai ela até o endereço que ele indicou.

O corretor estava mostrando o imóvel a um interessado, mas ele desiste… bem no momento que Sophia surge, mas adivinhe só? O cara sequer dá bola pra Sophia quando ela pede algo melhor do que aquela sala sem janelas, já que ela é apenas uma menina. O cara só aceita mostrar o local a ela quando ela mostra várias notinhas de dólares, mas beeeem contrariado por estar fazendo isso! Argh!!

Sophia decide ficar com a cobertura que é gigaaaante e linda! Faz até a dancinha da vitória, irritando mais ainda o corretor. Na hora de assinar os contratos, ele questiona sobre o serviço de Sophia e fica intrigado com a história da Nasty Gal, e decide pedir os contatos do proprietário do apartamento dela e dados bancários pra checagem. Ela logo aciona Lionel que entende nada do que ela está falando! Quando ela anuncia que tem o nome sujo na praça, ele pede um fiador… deu ruim pra Sophia! :/

Annie sugere que Sophia peça ajuda a seu pai, mas ela sequer quer ouvir a ideia da amiga. Sophia já sabe que seu pai não vai aceitar por achar o negócio dela arriscado, e quando ela diz que provavelmente seu pai pediria uma planilha dos lucros, Annie sugere que ela peça ajuda ao Dax.

Primeira pergunta de Dax pra Sophia é: “Porque eu devo te ajudar?” Hahahaha Ele mesmo admite que ela tira sarro dele por estudar administração e agora está ali precisando dele. Ambos cedem um pouco, e claro, Annie faz seu apelo pela amiga e certamente promete algo porn a Dax… hahahahaha Por fim, Dax aceita ajudar Sophia!

É, Sophia está mesmo arrasando… e isso foi provado pelas contas de Dax! E agora ela só precisa preparar planilhas com todas as informações que ele passou pra mostrar pro seu pai, porém o grande problema é que Sophia nem sabe por onde começar!

Bem nessa hora, Lionel surge dizendo que soube interpretar muito bem o proprietário e que fez vários elogios a Sophia. Amizade deles é tão fofa que ele torce pra dar certo e que ela cresça mais ainda! Sophia admite que está preocupada com a resposta de seu pai, até que Lionel sugere que ela leve Shane no tal jantar pra amenizar o clima da situação e evitar que seu pai a detone em público. Boa estratégia!

No dia seguinte, lá está Sophia e Shane suuuuper arrumadinhos a espera do pai de Sophia, Jay. Ela visivelmente nervosa, mas ao pedir que Shane a distraia, acaba ficando mais tensa ainda pois ele afirma que esse jantar é um grande passo no relacionamento deles. Claramente Sophia só o chamou pra tê-lo de apoio, não necessariamente apresentar o namorado ao seu pai. hahahaha

Quando Jay chega, ele fica totalmente sem reação pois Sophia chegou no horário, acompanhada e arrumada! Raro, ne! A conversa começa meio tensa, mas Shane logo começa a falar de música e o jantar flui lindamente. No fim da noite, Sophia apresenta seu negócio ao seu pai, que se mostra receoso a princípio mas ao analisar as planilhas feitas por Sophia e todos as boas estatísticas da loja, ele aceita ser seu fiador! 🙂

E lá vai ela toda feliz assinar o contrato. Quando chega no escritório, seu pai e o corretor já estão conversando e analisando o contrato, mas Jay sugere que o contrato seja em nome dele e não no dela, pois teme que ela se canse da Nasty Gal e o afunde em dívidas. Óbvio que ela se chateia e desiste do negócio imediatamente.

Sophia corre pra desabafar com Annie e quando se acalma pensa melhor! Se ela consegue mudar as roupas pra atrair suas clientes, ela irá se esforçar pra mudar a ideia do seu pai ou do corretor. Só que Annie vem com a triste verdade: ela precisa se esforçar mais pra provar isso a eles pois é mulher!

Annie decide entrar no barracão perto de onde elas estavam e acaba tendo a brilhante ideia de ali ser o escritório de Sophia. Ela consegue ver tudo ajeitado e decorado e consegue mostrar isso a Sophia. Burt (o dono do pier) surge bem na hora questionando o porquê delas estarem ali e Sophia lhe oferece dinheiro pra alugar o local. Assim como fez com o antigo corretor, começa a falar de si, mas Annie insiste que isso nem é preciso.

Em um lindo momento, Sophia assume que é sim só uma garota, mas que garotas são colaborativas, compreensivas e trabalhadoras! E que garotas são demais! \o/ Dito isso, Burt aceita alugar o local pra Sophia!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu