Posts Populares

Girlboss – S01E10 – Vintage Fashion Forum

Black Mirror vibes… 

O episódio já começa com um clima de suspense, uma analogia de um chat online mas sendo representado por uma mesa redonda. O Fórum da Moda Vintage em uma reunião de emergência pra descobrir qual a data de um par de luvas! Sério???? hahahaha Mas o foco muda quando Gail aponta que as vendas caíram desde que Nasty Gal surgiu. Eles ainda comentam um post que Sophia fez chamando-os de aberrações.

Podemos ver que Sophia já está instalada no novo galpão! <3 E ainda falando do tal fórum, Annie aconselha Sophia a apagar o tal comentário, mas ela está extremamente incomodada com o fato de ainda só falarem dela. Quando vê que criaram um meme seu, ela tenta revidar, mas acaba impedida por Annie!

Quando Annie anuncia que vai ao trabalho, acaba citando várias coisas que fez e que precisa fazer pra loja de Sophia e pudemos perceber que ela ajudou muuuuito a amiga! 🙂 Já na loja a qual trabalha, a gente de Annie, Pilar, anuncia que foi promovida e que irá colocar Annie em seu lugar.

As ofensas no fórum continuam e Annie segue monitorando tudo enquanto trabalha, até que decide intervir. Ela não se apresenta como amiga de Sophia, óbvio, finge ser uma moça tímida e fã de boas compras vintage, admite ter comprado de todos ali inclusive da Nasty Gal e ter pego preços justos. Aos poucos, todos os membros do fórum admitem que podem estar pegando pesado com ela… claro que Sophia saca que é a Annie ali e lhe agradece no mesmo instante! hahaha

Durante o almoço, Annie confessa a Pilar que está em dúvidas sobre o cargo de gerente pois não quer deixar de ajudar Sophia com a Nasty Gal, mas admite que ajuda muito e não recebe nada. Ela cogita pedir um emprego em tempo integral com salário pra amiga, já que agora ela pode pagar! hahaha

Quando Annie passa no barracão a noite, levando um par de sapinhos pra decorar mais ainda o local, ela conta pra Sophia que foi promovida, mas pensa em recusar pois prefere trabalhar pra ela, profissionalmente. A princípio, Sophia não entende o que Annie queria dizer, mas por fim, diz que não tem emprego lá pra ela. Oi? E ainda diz que se for pelo dinheiro, ela deve aceitar a promoção sim! Sophia precisa sair pra uma reunião e antes disso pergunta se Annie está bem com tudo isso, claro que ela finge e diz que sim! hahaha

O fórum segue ativo, porém com nova pauta… e Annie surge interrompendo novamente, só que dessa vez pra detonar Nasty Gal! Ela afirma que uma amiga comprou e não teve uma boa experiência, portanto não pode mais defendê-la. Sophia surge no mesmo instante e começa a trocar farpas com Annie em pleno fórum.

Numa conversa privada, Sophia questiona Annie pra saber o motivo desse barraco todo, ela não acredita que Annie fez isso tudo só porque ela não lhe deu o emprego, e Annie afirma que ajudou ela desde o princípio, pela amizade sim, mas que esperava que por causa dessa amizade, Sophia poderia empregá-la. E vemos Sophia com seu egoísmo novamente pois ela diz que Nasty Gal é só dela, a visão dela, e esquece que foi Annie quem a apoiou em todo instante. Quando Annie diz que se demite, Sophia insiste que ela não pode se demitir de um emprego que não tem, mas ela é direta ao dizer que se demitia da amizade delas. Uma lágrima dos olhos de Sophia escorre no mesmo instante e até eu sofri com esse rompimento! 🙁 Mas ela erra novamente ao agir com arrogância dizendo que esteve bem sem ela antes, vai ficar bem sem ela agora. Ouchhh!

Sophia está toda trabalhada no ódio, entra no tal fórum e faz ameaças contra todos que ficam falando mal dela. Gail não aceita o desaforo e fecha o post, mas ao criar um post secreto com os amigos, sugerem que alterem seus perfis e deixem de linkar seu perfil no fórum vintage a loja no Ebay, para que assim, a loja de Sophia seja suspensa!

Ela é notificada no dia seguinte e fica totalmente sem ação… e confesso que até eu! E agora, gente? hahaha

 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu