Posts Populares

Girlboss – S01E11 – Garbage Person

Na vida, a única pessoa que pode fazer você feliz é você mesma!

Quem aí ainda está de luto pelo fim da Nasty Gal no Ebay? E pelo rompimento de Annie e Sophia? É, pois é, pelo visto Sophia não reagiu bem a tudo isso… Episódio começa com ela lendo comentários de suas clientes perguntando sobre a loja, ela está numa deprê danada! 🙁

Pra piorar tudo isso, o Natal está chegando e ela tem que aguentar Lionel e seu coral todo trabalhado no espírito natalino! Ela decide ouvir as mensagens em sua caixa postal, seu pai querendo saber se ela irá pra ceia de natal, claro que não! E Shane chamando Sophia pra passar o natal com ele em Chicado, ela até abre site pra ver passagens, mas quando ele comenta que está frio e pra ela trazer uma jaqueta, ela tem uma ideia que chega até a me dar medo…

Sophia até viaja, mas vai pra San Antonio na casa da pessoa que comprou sua jaqueta! Lembram daquela jaqueta dos primeiros episódios? Pois é… ela mesma! Ela oferece 2 mil dólares e claro que a pessoa aceita. A moça logo pensa que ela vai revender a jaqueta novamente no Ebay, mas ela afirma que foi banida de lá por uma traidora e isso dá a ideia de uma nova viagem pra Sophia… RENO!

Já em Reno, Sophia vai até a casa da ex-doce-de-pessoa Gail! Sophia parte pra cima fazendo várias ameaças, até que surge uma Gail valentona pegando Sophia completamente de surpresa! Gail a imobiliza e ainda diz que entende porque mãe de Sophia a abandonou, pois ela teria feito o mesmo! QUE HORROR!

Claro que as palavra de Gail mexeram com Sophia, tanto é que a espera de seu voo, ela fica observando uma mãe brincando com sua filha… e decide mudar novamente seu destino. Lá vai ela pra Wichita!

Sophia vai até uma cada de show, uma peça está sendo apresentada e ela senta pra assistir. E o que vemos é sua mãe no palco e ela toda feliz e orgulhosa com isso. A moça em questão parece reconhecer Sophia em algum momento, mas sai do palco junto com o elenco.

Depois do espetáculo, Sophia vai até os bastidores atrás de Kathleen Downing e lá encontra sua mãe, que logo a reconhece. A princípio ela até pensa que Sophia foi atrás dela pra brigar, mas Sophia mal sabe o que dizer. Kathleen parece envergonhada, admira o quanto a filha cresceu e está bonita, mas admite que deveria ter mantido mais contato com ela. Por fim, ela chama Sophia pra encontrar o pessoal da peça e beber!

Kathleen confessa estar em busca de um grande papel que a torne famosa de fato e diz que o Chuck, um dos caras da peça, talvez consiga um grande papel pra ela mais pra frente… pede que Sophia não a chame de mãe pois ela mente a idade pro pessoal! hahahaha Kathleen apresenta Sophia como sua manicure e ela ainda precisa improvisar um discurso de que seu trabalho é realmente importante!

Sophia fica de papo com Topper enquanto Kathleen joga seu charme pra cima de Chuck tentando o papel, mas quando vai conversar de volta com Sophia, vê Nikki se atirando pra cima de Chuck. Kathleen até explica que por ele ser poderoso, todas se atiram nele… mas Sophia manda ela ignorar isso tudo e correr atrás do que quer. Quem é mãe aí mesmo? hahahaha

Só que Kathleen não deve ter entendido o conselho de Sophia direito, pois quando chegou no Chuck o chamou pra uma rapidinha no banheiro! E ela conta isso com maior orgulho pra Sophia!

E é aí que notamos que Sophia é IDÊNTICA a sua mãe! Ela segue tagarelando sobre si, Sophia até interessada nas histórias, mas quando Kathleen se dá conta que o natal está chegando e sequer ter uma árvore, sugere roubar uma. Claro que Sophia topa, afinal ela já roubou várias outras coisas! hahahaha

Já em casa, finalmente Kathleen começa a ouvir algo sobre Sophia, que lhe conta sobre Nasty Gal não existir e sobre seu rompimento com Annie, mas Kathleen diz que ela não precisa de Annie e que não precisa de ninguém. Quando Kathleen diz que Sophia é legal e se questiona porque não viu isso quando a filha ainda tinha 12 anos, Sophia finalmente pergunta porque ela a abandonou.

Kathleen sequer sabe o que responder, mas confesso que fiquei bem chocada com o babado todo. Ela até gostava de Jay, mas ele passou a desacreditar nela e nos sonhos dela. Coincidência ou não, foi justamente isso que afetou o relacionamento de Sophia com seu pai. Kathleen pode ter passado anos longe de sua filha, mas convivendo apenas poucas horas com ela, conseguiu passar um grande conhecimento a Sophia… e ainda em forma de lindas palavras!

Na vida, a única pessoa que pode fazer você feliz é você mesma! (Kathleen)

Com isso, minha impressão de Kathleen mudou por completo. Ela e Sophia são sim super parecidas, até Sophia admite isso, mas ela só seguiu em busca de seu sonho. Foi um lindo momento entre elas! E ainda ela convida Sophia a passar mais uns dias ali com ela!

No dia seguinte, quando chega pra se preparar pra peça, Kathleen vai até Chuck mas ele nega que a rapidinha no banheiro tenha afetado sua decisão sobre o grande papel, joga na cara dela que jamais daria o papel a alguém que aparenta ter 50 anos e dá o grande papel a Nikki. Kathleen fica desolada… e logo depois tem um ataque de raiva e sai xingando todo mundo, reclamando da produção amadora e que Chuck é ruim de cama! BARRACO! hahaha

De volta à casa, Kathleen totalmente fora de si começa a fazer as malas sem nem mesmo decidir pra onde vai. Sugere até o Havaí pra que ela e Sophia possam descansar em paz… mas é aí que ela percebe que Sophia não irá com ela. Em uma linda atitude, Sophia dá sua super jaqueta de presente de natal pra Kathleen pra que ela possa mandar os outros de danar em grande estilo. hahahaha

Sendo assim, lá vai ela novamente pegar outro voo, mas seu destino me surpreende! Sophia vai até Reno e ao chegar na casa de Gail ela pede desculpas e agradece. Nem Gail entende o porque do agradecimento e ela admite que ter sido banida do Ebay foi a melhor coisa que aconteceu com ela, pois agora ela fará as coisas direito. Ela diz que irá fazer seu próprio site… pode dar certo ou não, mas será seu!

E claro, fechando o episódio, outro voo… só que dessa vez pra casa! O mais surpreendente é que é pra casa do seu pai que ela vai! Sophia pode não ter resolvido seus problemas com a loja, nem com Annie, mas resolveu várias pendências em sua vida! 🙂

Estou na espera de um novo recomeço pra nossa girlboss! \o/

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu