Posts Populares

Girlboss – S01E12 – I Come Crashing

Não estou sabendo lidar com esse episódio… 

É Ano Novo! E adivinhem só quem está de volta? SIMMMM!!! Sophia e Annie! <3 Sophia sofreu pra se reconciliar com ela, estão todos no bar onde Dax trabalha comemorando a virada de ano e lá está Sophia tendo que falar em detalhes porque sentiu falta de Annie, mas acabam fazendo as pazes, chorando, dando selinho de reconciliação e soltando a frase típica delas: amo você, caso eu morra!

Annie irá trabalhar com Sophia e elas estão focadas em ter o domínio próprio… o nastygal.com além de conseguir algumas peças pro estoque pro lançamento do site.

E esse momento FOFÍSSIMOOOO de Shane e Sophia na cama mas conversando sobre seus futuros. Ele sobre a música que gravou, o possível CD que irá gravar… e ela falando de seu site, o lançamento, o medo de fracassar. Tão lindinho!! ♥

No dia seguinte, vemos a passagem de tempo… por um lado as meninas no barracão cuidando das roupas, fotos, site, por outro, vemos Shane e a banda em constantes ensaios.

Sophia está sofrendo pra criar o site e Annie entra em contato com alguns web designers sem ela saber. Quando ela sai em busca das últimas 2 peças pra fechar seu estoque inicial do lançamento do site, chega Kaavi, a web designer que Annie chamou. Sophia a princípio recusa a ajuda, já que não tem como pagar outra pessoa, mas Annie consegue convencê-la já que faz 2 meses que Sophia tenta criar o site e não consegue… além do mais, já anunciaram o lançamento da Nasty Gal pra abril! hahaha Sendo assim, elas aceitam a ajuda de Kaavi!

Kaavi surge com um problema: o domínio nastygal.com é um site pornô! Sophia quer se matar por isso, já que já disparou os emails pras clientes avisando do lançamento e novo site. Annia sugere que ela use nastygalvintage.com mas ela não quer. E quando Kaavi surge com o protótipo pronto, Sophia odeia pois não é o que ela queria, Kaavi incrementou com algumas outras coisas que ela sequer olhou pra avaliar.

A noite, ela desabafa novamente com Shane! Como pode ser tão fofo e atencioso? hahahaha E bem que ela confessa estar estressada pois tem um surto no meio da rua ao ver uma moça usando uma das peças que escolheu pra vender no novo site. Invade a loja que vende, tenta comprar todas as peças e depois chega ao barracão e decide não vendê-lo mais. Annie que precisa acalmá-la.

Quando ela vê que Kaavi está de volta, surta novamente… está achando tudo uma droga e tem medo de nada dar certo! Ela tem medo de tentar anos alguma coisa e não dar certo, assim como Nathan (que reapareceu esse episódio flopando numa apresentação de arte).

Annie, provando que é uma ótima amiga, consegue controlar Sophia dizendo que tudo vai dar certo e que tudo já está dando certo. Ainda sugere que Sophia tire o dia de folga pra transar com Shane hahahaha

E lá vai ela até o estúdio atrás de Shane… só que ops! Tem uma garota no meio das pernas dele… Sophia vê essa cena e nem faz barraco! Eu, hein! Só tenho que dizer: estou completamente decepcionada com Shane! Tempos antes estava pensando no quanto ele era fofo com Sophia por aguentar seus surtos e ainda assim mostrar apoio a ela!

Porém, a noite, quando vai se deitar não tem seu momento fofo com ele, apenas deita ao lado e finge dormir. Ele acorda e se surpreende com isso… E IREMOS PRA SEASON FINALE SEM ENTENDER ESSA TOUR!! OMG!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu