Posts Populares

Girlboss – S01E13 – The Launch [SEASON FINALE]

Sorte no trabalho jogo, azar no amor… chegou a hora da Season Finale! 

Cá estou eu sofrendo por antecipação por ser o último episódio… mas me corroendo pra saber o que aconteceu entre Shane e Sophia! hahahaha Venham acompanhar tudo com a gente!

Sophia chega pro barracão, falta pouco pro lançamento, e ela tem a ideia de não ficar em apenas 100 peças e sai em busca de novas peças. Sophia tenta até fingir naturalidade, mas ela está constantemente ouvindo a música da banda de Shane e sofrendo com a cena que presenciou! :/

Vemos ainda que em várias noites, eles dormem juntos mas cada um no seu cantinho da cama. Confesso que fico decepcionada ao ver que até esse momento Sophia não fez absolutamente nada! Ela que por qualquer coisa sai brigando e batendo boca, dessa vez se calou e me arrisco dizer que nem contou nada pra Annie, sua melhor amiga.

E depois vemos Sophia conversando com aquela senhora na praça (lembram dela do 1ºepisódio)… e é pra ela que Sophia finalmente diz que Shane a traiu. Pela primeira vez diz em voz alta e admite que estava tentando guardar isso até o lançamento, mas está surtando com a situação e nem sabe se aguenta mais. Sophia ainda diz que preferia não ter visto, mas não quer perder o namorado. A senhorinha a questiona se ela pretende perdoá-lo e obviamente ela diz que não, mas sugere que ela decida o que fazer.

Nathan está no barracão e pede pelamordideus pra que ele possa ajudar em alguma coisa. Annie está enlouquecendo atrás de buffet e várias outras coisas pro lançamento e aceita que Nathan ajude na decoração.

Sophia, seguindo o conselho da senhorinha, vai até o estúdio falar com Shane. Tem um déjà vu ao vê-lo tocando pois lembrou da noite que se conheceram, mas quando ele interage com uma das meninas da banda, ela começa a lavar a roupa suja pelo microfone do estúdio. Fala tudo que tem vontade, lava a alma ali e ainda detona a guitarrista, deixando-a completamente sem entender a situação. Shane até tenta ir atrás dela, mas ela simplesmente diz que perdeu 2 anos da vida dela com ele. Ao sair de lá, se sente realizada por não ouvir mais a música de Shane em sua mente.

E vemos que Sophia amadureceu quando ela comenta com Annie todo o babado e que deseja o melhor pra Shane, e espera que ele não faça isso novamente com sua próxima namorada. E lá estão elas sentadas no chão do barracão, bebendo e brindando sobre o momento, idealizando a vida delas no futuro, etc etc etc.

No dia seguinte, é a hora de colocar o site no ar! E Sophia está ansiosa pra ver a coisa acontecer, fica dando refresh na página trocentas vezes na espera de surgir algo, mas nada acontece… ainda! 😉

A festa nem começou, ainda estão organizando tudo e Kaavi e Annie notam algo estranho no site… quando chamam Sophia pra conferir, percebem que já venderam todo o estoque inicial lançado no site. A festa é um sucesso! 🙂

Quando pedem por um discurso, Sophia diz que antigamente achava que não precisava de ninguém, mas que sabe que não estaria ali se não fossem todos eles. A festa recomeça e todos se divertem, porém algo a incomoda… e é a maldita música de Shane em sua mente novamente! 🙁

Ela sai da festa pra tomar um ar e acaba chorando, meu coração se partiu! E a noite, Shane aparece no apartamento de Sophia, ela ainda com os olhos vermelhos de chorar resolve abrir o coração! Confessa gostar dele mais do que imaginava, que ele a machucou demais, insiste em saber quando começou, se foram várias vezes… e a discussão parece ter durado horas! Quando ele tenta elogiá-la, ela corta… e ainda depois de um tempo, eles se beijam e tentam transar, mas ela torna a chorar e pede que ele vá embora.

No dia seguinte, Sophia vai até o barracão e está uma bagunça enorme pela festa… mas as mensagens no computador são só elogios! E é assim que sabemos que o negócio de Sophia deu super certo!

Chegamos ao fim da temporada de uma série que amei demais! Sophia amadureceu horrores nesses 13 episódios, mas apesar de ter a realização profissional, está sofrendo amorosamente. Mas quem nunca, né não? Seguimos no aguardo de uma confirmação da Netflix sobre uma 2ª temporada!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu