Mash-up’s!

Glee voltou mostrando aos fãs aquilo que há de melhor na série, os mash-up’s! Que sensação boa, que nostalgia… É sempre muito bom, mesmo quando eles pegam duas músicas totalmente desconhecidas, e para mim essa é a melhor parte dessa série, trazer músicas antes nunca ouvidas por muitas pessoas e torna-las diferentes ao ponto de serem pesquisadas e ouvidas originalmente.

Bom, vamos começar com o casal, ou melhor, ex – casal Blaine e Kurt. Sinceramente, achei o motivo da separação deles meio bobo, mas fazer o que né? Essas coisas sempre acontecem em Glee nos momentos que menos esperamos. E quando vi Blaine com Karofsky fiquei tipo

tumblr_mak9gjgAQM1roh7mb

Blaine e Kurt começaram com “It’s too late  – Caroline King” e tenho que dizer que não foi meu dueto preferido, até porque a conexão entre eles deve ter se perdido depois do ocorrido (pelo menos é o que parece kkkk).

Já esse outro dueto, se não o melhor, foi um dos! Santana Lopez e Brittany S. Pierce trouxeram sexualidade e romance ao interpretarem incrivelmente bem o mash-up “Hand in my pocket / Feel the Earth move -Alanis Morissette/Carole King”.

Após o dueto veio o mais inesperado, o pedido de casamento! Santana propôs Brittany em casamento , e para nossa felicidade, ela aceitou (soltem os fogos… kkk) Mas….. como sempre em Glee nunca é como o imaginado , alguém tinha que intervir no momento e meio que “estragar” o clima , geralmente é Santana , mas dessa vez foi nosso querido porcelana Kurt.

Claro que Santana não ia ficar por baixo e lá vai ela toda poderosa fazer o que ela faz de melhor.. Arrumar barraco kkkk E dessa vez ela se superou! Falou por incríveis 1m:30s kkkkkkkkkk (Como eu senti falta disso) E deixou azinimiga de boca aberta nesse caso o Kurt 😛 (SEJA COERENTE ..)                                       tumblr_nibzg8JmEp1szqox7o2_500

Vamos agora ao novo romance na área, Becky e Darrell. Realmente achei muito bonito e interessante eles abordarem esse assunto, e como em Glee que o que não falta é assuntos polêmicos, esse é apenas mais um, mas, que mesmo assim não deixa de ser extremamente importante. Como o esperado Sue não gostou a principio, Quinn e Tina foram contra e a treinadora Ross quase pulou na garganta do jovem, mas após elas verem o quanto Darrell se importa com Becky, perceberam que pode sim haver amor entre alguém “normal” e alguém com Down.

Aos novatos Jane e Mason, que interpretaram “Will You Still Love Me Tomorrow/Head Over Feet – The Shirelles/Alanis Morissette” tenho que dizer que foram muito bons, gosto muito da voz de Jane , e Mason por algum motivo me lembrou o Blaine… talvez seja por isso que Kurt novamente teve seu momento “pelanca”.

“So far away – Caroline King” era para ser um Mash-up com  “You Oughta Know”, mas por motivos desconhecidos, não foi realizado. Um pena , pois acho que ficaria bem legal e diferente.

Finalizando na parte das musicas, novatos e veteranos se juntam, para finalizar com um ultimo Mash-up “

You Learn/You’ve Got a Friend – Alanis Morissette/Caroline King” . Foi bom , mas eu particularmente esperava algo mais explosivo.

E agora vamos as considerações finais. Começarei falando da Shannon, no momento que Sue falou câncer , fiquei com o coração na mão, mas depois que Shannon disse o que realmente o que ela irá fazer, fiquei ao mesmo tempo aliviado e também preocupado . Eu gosto muito da Shannon, ela é tipo uma mãezona para as pessoas que ela se importa, e o que eu mais gostei nessa hora, foi da atitude de Sue, claro do jeito Sue de ser , mas tudo bem, ela estendeu sua mão para ajudar uma amiga, e esse foi um gesto realmente bonito de se ver, principalmente vindo de Sue Sylvester.E espero que no fim, tudo de certo para Shannon, pois não quero ver mais ela sofrer :/

O que será do casal Klaine? Espero que com tudo isso, mais os 1m:30s de Santana kk Kurt reflita bastante sobre suas atitudes as vezes um pouco infantis, e tome uma atitude para conquistar de volta o Blaine antes que algo inesperado aconteça.

Bom é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, e vamos aguardar até o próximo ep para vermos o que vai rolar.  Até a próxima review paneleiros! \o/

 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: