Posts Populares

Glee – S06E04 – The Hurt Locker, Part One

Devaneios de Sue

Após um excelente e intrigante episódio onde tivemos surpresas , dramas e tudo o que há sempre de bom em Glee, voltamos mais uma vez com os devaneios de Sue Sylvester. Sua infinita vingança contra Will Schuster esta a tona, e agora ela planeja levar junto para o buraco não só seu inimigo mortal Will, mas também nossa querida Rachel Berry.

Bom, tenho que admitir que Sue tem estilo, pois aquele Le car dela não é para qualquer um kkkk

Glee-6x04-1021x502

Após Will ter deixado seu garfo plástico descartável sob a mesa, a treinadora desperta toda sua fúria, e como Sue não é obrigada.. ativou seu modo vingança e começou seu maligno plano pegando o cordeirinho ingênuo da série , Sam Evans.

Ela hipnotizou Sam afim de faze-lo se apaixonar por Rachel, o que não é muita novidade, pois estava na cara que algo iria rolar entre os dois cedo ou tarde.

vlcsnap-2015-01-24-13h08m13s94

Rachel pede para Will ir com calma, pois se não assustara os novatos do clube glee, fazendo-o adiar sua performance.

Falando em performances, a treinadora iniciou com a música perfeita para ela (risos risos) “Bitch – Meredith Brooks” . Não sou muito fã de Jane como cantora, ainda mais depois da decepção que foi ela cantando com Rachel “Who are you now? – Funny girl” na qual Rachel deveria ter feito um solo literalmente, mas, essa performance de Sue foi incrivelmente boa e divertida , eu dei risadas o tempo inteiro kkkkk E quem não daria ao ver a cara de Sue dentro de um armário ?

300px-GLEE_Full_Performance_of_'Bitch'_from_'The_Hurt_Locker,_Part_1'

Passando para segunda música, após Sam e Rachel terem aulas de piano com Blaine, eles iniciam um passeio com o piano e a banda e cantam “A thousand miles – Vanessa Carlton” e devo dizer que assim que começaram a tocar me veio logo esta imagem a cabeça…

tumblr_m3vcmp6or21qihyzao1_500  (fortes entenderão kkkkkk)

Começando as apresentações “amigáveis” Will “descobriu” que Rachel andou armando para ele e ordenou que seus alunos robôs incendiassem o palco. Como de costume, Vocal Adrenaline fez uma apresentação magnifica , mas essas músicas …. deixaram bastante a desejar. “Rock Lobster – The B-52’s” e “Whip it – Devo” .

Por fim vamos as considerações finais.

Jane-Lynch_612x380

Incluso no seu plano de vingança , há um plano para ajudar Kurt e Blaine voltarem a ficar juntos e com isso , Sue faz de tudo para acabar com o (terrível) Blanesky. Ela foi capaz de colocar um urso na casa dos dois e descobriu que eles são parentes de terceiro grau .. quem diria, se é verdade ai já não sei mas vindo de Sue, não duvido nada.

Rachel esta se sentindo cada vez mais pressionada por ter somente 4 integrantes no clube, e prevejo que após as apresentações de seus integrantes, ela tratará logo de achar mais pessoas para entrar e salvar a pátria do amado new directions.

Após verem a performance do Vocal Adrenaline, Rachel e Blaine( ele nem tanto) viram que estão numa enrascada, mas claro, tudo será resolvido no próximo episódio, pois claramente Rachel e Will se intenderão, e ai começara a terceira guerra mundial entre eles e Sue.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e vamos aguardar ansiosamente pela parte 2 desse episódio que não foi lá essas coisas. Ps: Saudades Santana e Mercedes

safe_image.php

Obrigado a todos que acompanharam e isso é tudo por enquanto gleeks \o

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu