Devaneios de Sue

Após um excelente e intrigante episódio onde tivemos surpresas , dramas e tudo o que há sempre de bom em Glee, voltamos mais uma vez com os devaneios de Sue Sylvester. Sua infinita vingança contra Will Schuster esta a tona, e agora ela planeja levar junto para o buraco não só seu inimigo mortal Will, mas também nossa querida Rachel Berry.

Bom, tenho que admitir que Sue tem estilo, pois aquele Le car dela não é para qualquer um kkkk

Glee-6x04-1021x502

Após Will ter deixado seu garfo plástico descartável sob a mesa, a treinadora desperta toda sua fúria, e como Sue não é obrigada.. ativou seu modo vingança e começou seu maligno plano pegando o cordeirinho ingênuo da série , Sam Evans.

Ela hipnotizou Sam afim de faze-lo se apaixonar por Rachel, o que não é muita novidade, pois estava na cara que algo iria rolar entre os dois cedo ou tarde.

vlcsnap-2015-01-24-13h08m13s94

Rachel pede para Will ir com calma, pois se não assustara os novatos do clube glee, fazendo-o adiar sua performance.

Falando em performances, a treinadora iniciou com a música perfeita para ela (risos risos) “Bitch – Meredith Brooks” . Não sou muito fã de Jane como cantora, ainda mais depois da decepção que foi ela cantando com Rachel “Who are you now? – Funny girl” na qual Rachel deveria ter feito um solo literalmente, mas, essa performance de Sue foi incrivelmente boa e divertida , eu dei risadas o tempo inteiro kkkkk E quem não daria ao ver a cara de Sue dentro de um armário ?

300px-GLEE_Full_Performance_of_'Bitch'_from_'The_Hurt_Locker,_Part_1'

Passando para segunda música, após Sam e Rachel terem aulas de piano com Blaine, eles iniciam um passeio com o piano e a banda e cantam “A thousand miles – Vanessa Carlton” e devo dizer que assim que começaram a tocar me veio logo esta imagem a cabeça…

tumblr_m3vcmp6or21qihyzao1_500  (fortes entenderão kkkkkk)

Começando as apresentações “amigáveis” Will “descobriu” que Rachel andou armando para ele e ordenou que seus alunos robôs incendiassem o palco. Como de costume, Vocal Adrenaline fez uma apresentação magnifica , mas essas músicas …. deixaram bastante a desejar. “Rock Lobster – The B-52’s” e “Whip it – Devo” .

Por fim vamos as considerações finais.

Jane-Lynch_612x380

Incluso no seu plano de vingança , há um plano para ajudar Kurt e Blaine voltarem a ficar juntos e com isso , Sue faz de tudo para acabar com o (terrível) Blanesky. Ela foi capaz de colocar um urso na casa dos dois e descobriu que eles são parentes de terceiro grau .. quem diria, se é verdade ai já não sei mas vindo de Sue, não duvido nada.

Rachel esta se sentindo cada vez mais pressionada por ter somente 4 integrantes no clube, e prevejo que após as apresentações de seus integrantes, ela tratará logo de achar mais pessoas para entrar e salvar a pátria do amado new directions.

Após verem a performance do Vocal Adrenaline, Rachel e Blaine( ele nem tanto) viram que estão numa enrascada, mas claro, tudo será resolvido no próximo episódio, pois claramente Rachel e Will se intenderão, e ai começara a terceira guerra mundial entre eles e Sue.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e vamos aguardar ansiosamente pela parte 2 desse episódio que não foi lá essas coisas. Ps: Saudades Santana e Mercedes

safe_image.php

Obrigado a todos que acompanharam e isso é tudo por enquanto gleeks \o

 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: