23 de fevereiro de 2015
Glee – S06E08 – A Wedding

Finalmente chegou o grande dia! O casamento do século … sim, estou falando de Britana!

beijossas

Bom, o episódio começa com as mães e as noivas reunidas no celeiro, e decidem que ali seria o local do casamento, (bem estranho mas ok). Tudo decidido e começa os preparativos.

Britt está ficando muito estressada com a arrumação devido a ansiedade e o nervosismo do casório, começando assim uma “obsessão” muito grande por superstições.

Rachel, Mercedes e Tina são convidadas para ajudar Britana a escolherem seus vestidos, tudo estava indo muito bem, até Santana ver Britt vestida. E aí que ela começa a pirar, tacando até sal no ombro kkkkkkkk. Em seguida ela quase abate uma pobre galinha em sacrifício para conseguir trazer a sua sorte de volta (por sorte a galinha foi poupada e não tivemos nenhum animal ferido durante esse episódio kkkk).

Rachel está receosa sobre Sam pelo fato de Carole, pois ela não conversou muito com ela durante esse triste período, após convence-la de sentar-se perto de Sam, chegamos ao momento de saber: Sue vai ser convidada ou não? Bom, por Santana obviamente que não, pois a mesma disse que se Sue fosse, ela não iria ao próprio casamento.

Nesse episódio não tivemos apenas a união de Britana, mas tivemos também a volta do considerado por muitos o melhor shipp de todos: Klaine! (Destaque para Kurt voltando correndo para os braços do seu amado)

Tina em clima de casório, decide também pedir Mike em casamento, mas antes ela pediu a opinião de Blaine, Noah e Artie. Claramente vemos que Artie ficou um pouco de ciúmes deixando a deixa de que futuramente algo poderia acontecer entre eles, mas até lá… ele decidiu concordar e apoiar Tina.

Sue tenta fazer Santana reconsiderar sua ida para o casamento, mas não adiantou muito. Santana jogou verdades nuas e cruas na cara de Sue (Turn down for what?) e colocou um ponto final nesse assunto: Sue você não vai no meu casamento e se aparecer por lá será expulsa pelos seguranças que eu contratei!

Enfim, começa o esperado casamento! O lugar ficou magnifico e logo temos a primeira surpresa. Sue aparece com a Abuela de Santana. Ela está muito emocionada e mesmo não concordando com aquilo, ela se sente feliz pela sua neta. Com isso Sue ganhou um passaporte de Santana e foi convidada de última hora para o casório.

A segunda surpresa veio logo em seguida. Sue se dirige até o casal Klaine e os chama para ir ajudar o casal Britana em uma crise. Chegando lá eles descobrem a surpresa: Sue, Britt e Santana “armaram” para eles tentando convence-los de se casarem também. Ambos ficaram sem reação e muito surpresos, Kurt foi o mais relutante mas Blaine quebrou o silêncio e redigiu as suas palavras de amor verdadeiro para Kurt. Mas será que ele aceitou?

Bom, a resposta é sim! E lá vem as noivas e os noivos, entrando lindamente deixando todos muito surpresos por Kurt e Blaine estarem casando também ou seja: Casamento duplo!

casamento ep8

casam ep 8

Ao som de (At Last – Etta James) cantada por Mercedes e Artie os casais entram. Foi um momento muito lindo, amo essa música e adorei a versão de Mercedes e Artie.

Agora vamos ao que interessa a troca de alianças…

alianças

Mais uma vez Glee quebra um tabu e realiza um dos momentos mais emocionantes dessa série!

Em clima de festa não poderia ter música melhor para se cantar do que (Hey ya! – OutKast) sério, ficou muito foda.

Mudando de cena, Tina decide fazer seu pedido de casamento a Mike. Ela mostra que ainda ama muito ele, e ele igualmente a ama também, mas não a ponto de se casar assim tão repentinamente sendo assim recusando o pedido de casamento de Tina. (Pobre Tina…)

The Troubletones ressurge, cantando ( I’m so excited – The Pointer Sisters) claro junto com as mães das noivas. Foi muito divertido ver elas dançando e alegrando a todos, fazendo assim a festa ficar até mais “comum” do que uma coisa totalmente fantasiosa.

Por fim temos os recém casados Klaine e Britana que dedicam a música ( Our day will come – Ruby & The romantics ). Foi para finalizar a noite com grande estilo.

Rachel recebe a aprovação de Burt e Carole para ficar com Sam…

sam e rachel ep 8

Terminando assim esse lindo casamento (Como eu gostaria de ter sido convidado #sad).

Tina e Artie fazem uma proposta um tanto inusitada, se ambos não tiverem se casado até os 30 anos de idade, eles então se casariam um com o outro. (Soou meio estranho, mas vai ficar assim mesmo :v )

Chegando ao fim do episódio, Sue tem mais um presente para dar aos casais. Para o casal Klaine, ela deu um final de semana em Provincetown com estadia em Andrew Sullivan. Para Britana, ela deu um mês com todas as despesas pagas no resort Paradise Island nas Bahamas.  Acho que há uma pequena desproporção de presentes ai né mas tudo bem, eles ficaram felizes e isso é o que importa, pelo menos para Sue né?!

Bom, o que tenho que dizer desse episódio se não que foi lindo, incrível e maravilhoso? Simplesmente adorei e fico cada vez mais triste ao saber que essa série incrível está chegando ao fim :/

Mas temos 5 episódios ainda pra aproveitar então não desanimem ainda!

Obrigado a todos que acompanharam até aqui e agradeço a todos pelo apoio! Até a próxima Gleeks \o

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: