Posts Populares

Glee – S06E10 – The Rise and Fall of Sue Sylvester

Contagem regressiva…

Falta pouco para o fim de nossa querida série, uma série que inovou conceitos, abriu barreiras e vamos ser sinceros, quebrou a cara de muita gente!

Começamos esse episódio muito bem com (Rather Be – Clean Bandit feat Jess Glynne), na qual Jane brilhou nessa performance  junto com o New Directions.

Ao fim da performance, Blaine e Kurt chegam meio abalados. Will vai até eles e pergunta o que houve, e eles dizem que o colégio Dalton pegou fogo e foi completamente destruído.

Com isso, eles tem a ideia de juntar os corais. Claramente Jane de cara não foi de acordo com a ideia mas ela não se pronunciou contra. No entanto, quando tudo parecia bem, Sue aparece para elevar o clímax do episódio.

ep 10 sue

Não concordando com a entrada dos Warblers no Mckinley, ela os insulta e tenta os expulsar do local, claro Will não permitiu isso e a confrontou …. “Suzy Q”.

Uma grande surpresa veio após isso, quando Becky explodiu com Sue. Eu fiquei de boca aberta quando vi a cena, e foi a melhor atuação de Becky para mim até agora. Falar tudo o que ela falou para a sua praticamente “mãe”, dizer que não aguenta mais ela… Foi bem intenso apesar das tentativas de Darrell de amenizar o clima. No fim achei que Sue ficaria bem mais abalada com tudo que Becky disse, mas ela não demonstrou isso.

Seguindo em frente, Rachel volta a NY, mais precisamente para AADNI. A fim de uma segunda chance Rachel vai até Madame Tibideaux, e claro ela foi avisada para não criar muitas esperanças.

Sue vai até  o superintendente já pensando em por em pratica algum de seus planos, mas é surpreendida por Will. Quando o superintendente começa a falar o motivo dele chamar Sue até ali, até Will fica chocado, ele revela que achou o “galpão da dor de Sue”

tumblr_niaki4sQOp1qbqtkso1_500

Lá ele encontra coisas muito bizarras até do seu próprio sobrinho, ele também encontra um revista pornô, na qual aparentemente Sue posou nua (comassim Brasil ????)  (͡° ͜ʖ ͡°)

E as surpresas não param por ai, a bomba final foi a seguinte : “Sue você está D-E-M-I-T-I-D-A by : Roberto Justus” uashuahshuasuashuahsuhasuahsuhaush

Para piorar a situação, Sue é convidada Por Geraldo Rivera ( Coincidência ?? Rivera?? Ok) para participar do seu programa e dar um entrevista. O que ela não sabia era que lá ela seria destruída de vez! Geraldo simplesmente esculachou Sue revelando inúmeros podres e mentiras da própria.

Claro que ela iria ficar furiosa e meteu a mão na cara do homem.

Iniciasse então a fase deprê de Sue.

ep 10 sue deprê

Após ouvir de sua própria mãe que ela nunca amou de verdade Suze Q, elas se encontram para resolver tudo de vez. Após conversarem elas acabam se perdoando e iniciam a próxima canção do episódio (The Trolley Song – Meet me – St. Louis), foi uma cançãozinha bem zZzzZz mas a proposta foi boa e bonitinha, digamos que foi bem SUZY CUTE 😛

Rachel está com esperanças de voltar para AADNI, contando com o suporte de Blaine, Mercedes e Sam. Quando inesperadamente ela recebe uma ligação do produtor do musical Russell Simmons na qual ela tinha feito um teste, e recebe a excelente noticia de que ela conseguiu o papel. Claro todos ficam felizes e surpresos exceto por Sam (O que achei bem bobo mas ok).

Will começa a treinar o “novo” new directions e dai surge a primeira intriga com os boyzin da Dalton, sim! A intriga veio pelo uniforme! Claro que o uniforme significa muito para eles, como os próprios disseram. Mas esse problema é resolvido em breve.

Beiste surge, e mais uma vez uma bomba é jogada para o grupo: Sue é a nova treinadora do Vocal Adrenaline! Tchanam…..

ep 10 sue e vocal adrenaline

Chegando lá ela é questionada se ela é capaz de treinar eles. Haha amigo para que você foi perguntar isso…

BARF-TRON 200 – treino de 4 horas consecutivas com intuito de provocar náuseas máximas

Passo a passo:

  • 200 pulos de caixa
  • 200 pull ups
  • 200 agachamentos
  • 200 bolas na parede (WTF)
  • 200 pulos de corda
  • 200 voltas consecutivas
  • Ok viajei bonito agora aushuahshaushaushuashaushuash                                                                                                              Iniciando a terceira canção (Far from over – Frank Stallone) Clint e o resto do grupo sentem na pele o que Sue é capaz, mas no fim eles gostaram do seu método de treinamento e a aceitam como sua nova treinadora.Opa gente temos a primeira DR de Samchel? Como disse mais acima, Sam fica sentido (sem sentido algum) pelo fato de Rachel esquecer de AADNI, pois ela conseguiu o papel na peça. (Escuta aqui querido… Broadway > Faculdade só para você saber tá….)

    Para complicar ainda mais a situação, Rachel recebe uma ligação de Tibideaux, e ela diz que foi aceita de novo na AADNI, porém ela está decidida que não vai, com ou sem o apoio de Sam.

ep 10 rahcel aceita

E agora senhoras e senhoras, chegou a hora do duelo mais épico e mortal de todos, jamais visto em glee (ou talvez já, mas eu posso ter esquecido…) Will x Sue em (The final Countdown – Europe) parecendo loucos visto aos olhos do new directions, mas ao nossos olhos foi epicamente épico meu Deus!

ep 10 Sue final

Gente olha só isso… muito fiel esse glee né?!

E por fim, temos a última song do episódio (Rise – Glee) sim people’s música ORIGINAL !!! E devo dizer que adoreiii a música, muito boa mesmo e se não A MELHOR , é uma das junto com Loser Like me e Get it Right.

Considerações finais:  O problema do uniforme foi resolvido (palmas … )

Tenho que dizer uma coisa que venho não agradando desde a season 4. O new directions está sendo dominado pelos homens. Gente, cade as mulheres lacradoras e arrasadoras? Antes elas reinavam e mandavam lá agora só tem 3! “Comassim produçaum” ????

E por fim a péssima noticia de que só faltam 2 episódios (contando com o próximo já) para acabar a série :’(  OH CÉUS O QUE SERÁ DE MIM!!!

Bom, isso é tudo pessoal, obrigado a todos que acompanharam as reviews até aqui! Agradeço pela paciência e peço desculpas se algo não está de acordo ou ao seu agrado.

Até a próxima (ou talvez não) e até mais gleeks \o

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu