Posts Populares

Glee – S6E11- We Built This Glee Club

É gente…. 2 episódios só. Why my God?? Why????????

Bom, sem mais delongas, começamos esse episódio com o New Directions ensaiando sua coreografia para as seletivas. Todos estão muito empenhados, mas nem todos conseguem acompanhar o ritmo dos Warbles, entre eles está Roderick e Spencer. Os meninos da Dalton não querem saber de descanso, pois segundo eles o Vocal Adrenaline está até andando sobre carvão em brasas (WTF? Pra que isso gente >.< ). Claro que a partir dai um climinha de discórdia começa, e com isso outra questão é levantada, quem ficará na frente e quem ficará no fundo. Jane logo se impõe:

ep 11 jane

Mas o problema não são as garotas e sim Roderick e Spencer que não sabem dançar. E com a palavra final, Kitty concorda com Skyler e como bons seres obedientes Roderick e Spencer vão para o fundo.

Com isso Roderick e Spencer tomam a decisão para aprenderem a dançar de vez, e vão atrás de Kitty pedir ajuda dessa ótima b*tch .

ep 11 Kitty

Mais uma vez Sam foi importunar Rachel tentando fazer ela mudar de ideia e ir para a faculdade ao invés de ir para Broadway. Ela está quase decidida de não ir para faculdade, mas Sam diz coisas que mexeram com Rachel.

Partindo disso, Rachel começa seu solo ( Listen to your hearth – Roxette ) um clássico! Tenho até o CD deles com essa música, mas não estamos aqui para falar de Roxette, e sim da surpresa que aconteceu nessa performance. Sim! Ele voltou, Jesse St. James!!!!!

ep 11 jessie back

Rachel e Jesse cantaram maravilhosamente Listen to your hearth , claro como todas as outras canções que ambos fizeram um dueto. Eu dei graças a Deus que ele voltou, pois shippo eles pra valer! St.Berry Always

ep 11 rachel e jessie

Jesse diz estar surpreso por Rachel ainda não ter aceitado o papel da peça na Broadway, surpresa, ela pergunta como ele sabe disso, e então ele responde “Porque sou o jovem ator que vai ser seu par”. Mais surpresas… Feito isso Jesse tenta convencer Rachel de aceitar o papel, mas depois de Sam faze-la pensar, ela decide que ela decidira isso sozinha.

Prosseguindo com o treinamento, Kitty e Will ajudam Spencer e Roderick na coreografia, mas por um descuido de Spencer, ele torce seu pé, machucando seriamente (TPS – Tensão pré seletivas).

Mais uma vez Kurt vai dar conselhos para sua bff, dizendo que ela é sua inspiração! (De quem não seria né noom?)

Will chega na sala do coral, e lá encontra o pessoal com várias caixas que aparentemente foram dadas de presentes para eles. Quando eles abrem uma explosão de papel picado sai das caixas, (nossa que medo), mas não acaba por ai, outra explosão ocorre porém no famoso piano que praticamente todos os membros do glee subiram ali em cima. Trágico! #RipPiano  (Ah gente como pude me esquecer de dizer que Brad voltou também :O )

Brad_hateonme

Descobrindo que era um plano de Sue, Will corre para o corredor quando se depara com Sam que vomita ao seu pé (WTF) Sam, uma imagem resume você nesses episódios :

ep 11 sam desne

Aparentemente é um surto que está ocorrendo pois praticamente todos estão vomitando, então Will encontra Sue que revela que ela colocou algo no sistema de água do colégio. Mas sua “revenge” não acaba por ai, simplesmente ela tacou fogo no carro do Will…. Tipo tacar fogo. Ahhhh Sue passou dos limites agora em amiga… merecia um processinho em danadinha!!!

Mas Will decidiu pagar na própria moeda, e pegou Sue desprevenida no salão e simplesmente raspou o cabelo dela, sim com a zerinho!

Após tudo isso, Beast encontra Sue mostrando vídeos dos nazistas para o Vocal Adrenaline em seu vestiário. Sue pisa na bola friamente de Beast, que expulsa todos do local com seu rugido.

Que comecem os jogos! As seletivas começam com tudo sqn, com o coral The Falconers , cantando (Broken Wings – Mr.Mister) como em todas as outras seletivas, regionais ou nacionais, os grupos não importantes foram combados, e não foi diferente com eles.

Então vamos a primeira atração da noite, “From Carmel High” Vocal Adrenaline!

Começamos com ( We Built this city – Starship ) Clint e o resto do grupo fazem uma magnifica performance… para uma competição de dança, pois gente vejam a próxima musica ( Mickey – Tony Basil ) como eu disse a coreografia estava impecável, mas parece que o Vocal Adrenaline é um grupo de dança e não um coral. Saudades do antigo Vocal Adrenaline, com Jesse cantando “Bohemian Rhapsody” para mim a melhor performance que já teve em Glee!

ep 11 rachel e kurt

Chegou a vez do New Directions, não quebrando a tradição eles fazem o círculo do show, mas dessa vez não foi Will quem falou, onde a única exceção que já teve foi quando Finn falou nas nacionais, dessa vez quem falou foi Rachel. Ela motivou todos e disse para se divertirem e darem o melhor de si.

E seguindo o conselho de sua treinadora, lá vão eles prontos para arrasar.

Começamos com Roderick cantando ( Take me to church – Horzie) Jane e Kitty tiveram alguns destaques, mas o destaque principal foi Roderick e gente…. Que que foi isso! “Amém” “Amém”… Ele simplesmente lacrou tudo ali! Foi incrível, Roderick canta muito e como eu já disse uma vez, ele é uma de minhas vozes masculinas favoritas de Glee, junto com Jesse e Blaine.

Em seguida tivemos a tão esperada ( Chandelier – Sia ). Eu amo de paixão essa música, sei que é uma música difícil de ser cantada, mas Madison fez muito por merecer. Foi muito boa e uma observação :

ep 11 myron chandelier

Ashasuhasuahushaushauhs muito bom Myron imitando a Maddie, ficou perfeito, fora Spencer balançando no lustre Like Miley Cirus Wrecking ball.

E para finalizar temos (Come Sail Away – Styx ), Mason provando que não é qualquer um, eu diria que ele esta em quarto lugar na minha listinha de vozes masculinas, ótima versão, só gostaria que no momento em que as duas vozes se juntaram , essa voz poderia ser de Jane e não de Madison, mas ok.

Vamos aos resultados: Em terceiro e previsível lugar, The Falconers (palmas), em segundo lugar Vocal Adrenaline ( palmas e sapateios) e em primeiríssimo lugar The New Directions! (Fogos , foguetes , gritos) chupem b*tch’s.

Depois disso, Sue vai até Will e diz que ela deixou eles ganharem, que foi uma armação e blá blá blá… Sue bipolar é foda.

Rachel se encontra com Jesse, e finalmente ela tomou sua decisão, ela vai para a faculdade e vai abandonar o papel na Broadway. “É melhor a AADNI tomar cuidado, Rachel Berry está de volta” Jesse compreende Rachel (É ou não é um ship melhor que Sam ? ) e então o beijo acontece.

ep 11 rachel beijo

E para finalizar o grupo todo comemora colocando o troféu em seus devidos lugares….

ep 11 rachel com troféuep 11 old rachel com troféu

Vemos Sue passando ao fundo e ela parece gostar do que vê… A gente sabe que Sue gosta desses meninos e de Will, ela se faz de durona mas tem coração mole (as vezes) mas fazer o que, essa é nossa Suzy Q.

E com isso termina mais um digníssimo episódio de Glee. Essa foi a minha última review de Glee pois quem fará as duas últimas será meu amigo Netto, então eu me despeço de vocês que acompanharam e leram as reviews e agradeço a todos. Muito obrigado! E Infelizmente nossa tão amada série chegou ao fim 🙁

Aproveitem os dois últimos episódios e não se esqueçam de voltar aqui para acompanhar a review com o Netto ok? Mais uma vez obrigado Gleeks! \o

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes... Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu