Posts Populares

Glow – S02E02 – Candy of the Year

Parece que nem tudo está indo como o previsto..

As coisas não parecem estar muito bem com Debbie fazendo parte dos diretores, pelo simples fato de ser excluida das reuniões, além de Sam e Bash a tratarem como se fosse piada, o que me da um certo desprezo pelos dois.. mas no final vemos que não é apenas a Debbie que esta prejudicada, mas sim o programa também, a qual logo em seu episodio de abertura é visto caras de tédio na plateia e lutas demoradas demais, o que faz Sam se colocar em uma posição avisando as garotas que não serão todas que vão aparecer na tv semanalmente e que será feita audições para escolher as três melhores lutas para cada semana.

É fato que Ruth está sendo punida por ter gravado uma abertura, querendo ou não, o que acabou intimidando Sam, a deixando fora da primeira luta, e na hora de fazer as duplas para a audição a colocou com Yolanda, a garota novata que não sabia ainda nada sobre luta livre, mas as duas acabam dando o que falar inovando na sua audição, misturando break com luta livre, sendo escolhidas para serem uma das três duplas, claro que tudo isso não deixou Sam muito feliz, pois ainda estava bicudo por causa de Ruth mas no final acabou aceitando.

 

Resultado de imagem para GLOW S02E02

 

Isso não significa que as outras garotas não batalharam por um lugar na semana, bem pelo contrário e cada uma tentou pensar em algo diferente para surpreender os diretores, o que acaba com as velinhas roubando a ideia de Beirut, a qual era de se transformar no meio da luta em outra personagem, como uma metamorfose, e por apresentarem antes da criadora da ideia acabam pegando uma das três vagas.. e ai provalmente começara uma rivalidade entre as três..

Mas tratando de briga já temos Justine que acaba brigando no show do seu namorado por causa de umas garotas que estavam na sua frente, mas logo da para perceber que ela já estava frustada por outras coisas e aquela foi apenas a última gota da água para ir para outro nível. Chegando em casa a garota diz que vai embora, mas sem ter nenhum lugar para ir, e finalmente Sam se toca que tem uma filha e que ele a ama e não quer que ela se machuque, assim como percebe que já esta mais na hora de tomar uma atitude, e assim finalmente percebemos um pai preocupado que coloca a filha na escola e pergunta como foi o seu dia..

 

Resultado de imagem para GLOW S02E02

 

E talvez depois desse episódio podemos perceber que certas coisas estão prestes a mudar..

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu