Posts Populares

Gotham – S02E04 – Rise Of The Villains: Strike Force

Parece que a vida do Pinguim não está nada fácil em nossa querida Gotham.

Todo o reinado de Cobblepot em Gotham já começa a ser questionado, mesmo que recente, por conta dos atuais atentados e os sequestrados de Arkham, o que faz Pinguim reunir todos os possíveis bandidos da cidade em busca do culpado. Até que Tabitha, a rainha da season aparece na reunião e convida Pinguim para conhecer seu irmão, Theo Galavan. Parece que Gotham está perto de se tornar um campo de guerra, não?

Nathaniel Barnes chega à GCPD pra colocar ordem na moçada, o que deixou Gordon e todos nós felizes, porque com todos esses novos vilões, estava na hora de aparecer um aliado aos policiais. Até eu já tava cansada de toda essas ordens do Gordon, que não valiam de nada também. E caramba, Barnes chegou pra destruir geral! Que cena foi ele mandando os “policiais corruptos” pro olho da rua e mostrando quem manda no rebanho. Mitou!

gordon barnes

O encontro entre Galavan e Cobblepot reservou apenas a surpresa de que Theo quer deixar Pinguim com todo o trabalho sujo. O novo vilão quer reinar em Gotham e isso ficou claro desde o primeiro episódio dessa season, mas parece que ele não vai poupar vidas pra chegar ao topo. (Saudades Jerome). Com a rejeição de Pinguim no projeto em que todos os candidatos a prefeito são assassinados por ele, e que Galavan sobreviva para chegar ao cargo mais alto da cidade, Tabitha mostra imagens da mãe de Cobblepot sequestrada, o que faz nosso querido Pinguim descobrir que ele não é tão esperto assim e terá que ajudar os Galavan.

pinguim theo

Enquanto Barnes e Gordon adicionam quatro novos integrantes para a GCPD – do qual são extremamente honestos em busca de vingança, Pinguim inicia seus trabalhos com um falso atentado à Theo Galavan, que lança em meio aos jornalistas a sua candidatura a prefeitura da cidade. Ao lado de Butch, Cobblepot invade o prédio da prefeitura de Gotham e assassina a primeira rival de Theo nas eleições.

No núcleo amor da série, Selina resolve ir atrás de Bruce e acaba voltando com um tapa na cara dado por Alfred. (Achei ofensivo). Bruce no entanto conhece a sobrinha de Theo em um jantar marcado pelo little Wayne. Parece que o Bruce se apaixonou na loira ein? Enquanto Sr. Nygma consegue enfim convidar a Senhorita Kringle para um jantar, ela topa e sim (!!!) nosso tão esperado casal foi formado. Fofos demais, pena que nosso amado Nygma está com cara de quem vai pirar!

O assassinato de uma das candidatas à prefeitura não ficaria em vão com Barnes e Gordon no comando e uma das testemunhas abriu a boca pra falar que um dos assassinos andava engraçado. Bingo né? Gordon e os novos policiais cercam a casa do próximo candidato, onde Pinguim – desesperado por conta da mãe, e Butch estão. Victor Zsasz é o encarregado de matar o candidato, que foge até onde os policiais da “Força Tarefa” estão. Até o carequinha tomou tiros na série e o atentado vai por água abaixo. Vida difícil para o Pinguim.

Continuando enxerido, Gordon resolve tirar satisfações com Cobblepot, que lembra Jim de todas as trapaças que ele fez pra manter o Pinguim vivo e matar um dos rivais do mesmo. Toma essa, trouxa! Isso só mostra que pra guerra começar de vez, basta a Bárbara aparecer pro mundo, porque a série está em chamas.

barbara

taina

gostou da matéria? deixe um comentário!

tainarcm

Estudante de Comércio Exterior e jornalista frustrada. A pessoa que mais deixou séries pela metade, até descobrir o poder da Netflix. Fã de carteirinha de FRIENDS e apreciadora de séries policiais.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu