Posts Populares

Gotham – S02E06 – Rise Of Villains: By Fire

Mais um episódio de Gotham que nos faz concluir que: só existem vilões na cidade.

Meus amigos, que episódio tivemos! Muito sangue, muitas tristezas mas a série já se encaminhou pra grandes histórias que vão se desenrolar ainda no meio da temporada, o final promete.

Nosso querido Butch, sem mão foi pedir ajuda ao cabelo mais arrumado da série, Theo Galavan. O plano era que Butch enganasse os Galavan para encontrar a mãe de Cobblepot, que já tá bem revoltado com toda essa história. O problema é que Butch, que agora anda com um martelo no lugar da mão que foi decepada (que ideia genial rs), deixou Theo perceber que ele tava lá à procura da mãe do Pinguim e o resultado foram horas com nossa amada Tabitha, que deve ter acabado bem com nosso gordinho.

A dupla mais linda da temporada, Bridgit e Selina, vão até uma casa onde mulheres são leiloadas e conseguem um bom dinheiro pra Bridgit fugir. Pena que os irmãos dela aparecem pra sequestrar nossa nova diva, nada que não seria resolvido minutos depois.

bri

No núcleo homens bravos da nossa série, Gordon quer resolver a morte do magia Garret batendo em suspeitos, o que faz com que Barnes dê uma comida de toco nele. Que coisa boa né? Jim tava precisando disso faz tempo, tá todo chato. Enfim, depois da advertência tomada, Barnes mostra o vídeo em que Selina e Bridgit rouba o dinheiro e vai atrás da Gata. Ela explica toda a situação e implora para que Gordon ajude Bridgit, e Jim dá sua palavra pra jovem.

Só que Gordon não sabia que ao chegar na casa dos irmãos de Bridgit, ia encontrar os dois queimados pela própria irmã. Como nosso lindo Bullock falou: eles tiveram o que mereciam. Amando demais a Bridgit, que tá literalmente colocando fogo na série.

O ponto alto do episódio foram os jantares que aconteceram. Por um lado, Galavan está conquistando cada dia mais Bruce, que tá bobo e apaixonado na loirinha da qual não lembro o  nome. Theo comenta com o little Bruce sobre o sumiço de Bunderslaw e declara apoio ao menino que quer comandar a Wayne Enterprises, que cada dia está mais fascinado com a “bondade” do cabelinho de gel da série.

bruce

Por outro lado, o jantar entre Mrs. Kringle e Nygma foi tremendamente assustador. Ela, fofa, linda e carismática, não acreditou quando Nygma contou a história de que havia matado seu ex-namorado, até que ele mostrou o distintivo do cidadão e Kristen se assustou e começou a xingar nosso charada. E….claro que ele ia pirar!!!! Nygma matou Kristen Kringle, mesmo sem querer era o que estava mais do que esperado, porém, muito triste. Agora meu filho, vamos colocar o terninho verde e pirar nessa cidade!

nygm

Ainda tem a observação de que Butch fugiu e conseguiu contar para o Pingium onde está a mãe dele. Só não sei se é verdade, né? Acho que o Butch colocou nosso vilão em uma armadilha.

O final do episódio foi um tanto quanto bizarro e me deixou cheia de dúvidas. Quando Bridgit salvou todas aquelas mulheres e infelizmente acabou se queimando inteira (culpa total do Gordon, que raiva!), ela foi levada para um lugar onde seria estudada e observada para saber como sobreviveu e afins. E a clínica, chamada Indian Hill, pertence a Wayne Enterprises.

A série está cada vez mais interessante e com ação do começo ao fim, e o próximo episódio tem tudo pra ser melhor ainda. Veja a promo dele aqui:

taina

gostou da matéria? deixe um comentário!

tainarcm

Estudante de Comércio Exterior e jornalista frustrada. A pessoa que mais deixou séries pela metade, até descobrir o poder da Netflix. Fã de carteirinha de FRIENDS e apreciadora de séries policiais.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu