O episodio dessa semana começou nos apresentando como está sendo a vida de Meredith após Derek ir para DC.

Como foi ressaltado, ela é a pessoa menos solitária que podemos apontar, sempre que Derek não estava ali por ela, ainda tinha Cristina para poder segurar sua mão. Agora que não tem nenhum dos dois, ela está se sentindo sozinha e só precisa de uma “pessoa”.

O caso da semana foi muito interessante e bem explorado, a paciente tinha um tumor que até onde sabiam, não ia ser tão difícil de ser removido, mas em duas semanas ele cresceu tanto que não tinha como operá-lo e não tinham nenhuma visibilidade do que faziam. E em uma sacada Mer teve a ideia de usar a impressora 3D para poderem conseguir fazerem a cirurgia.

Do outro lado temos o casal JackApril e seu bebê com sua doença rara. Uma pessoa normal precisa mesmo da mãe num momento como esse. Mas não tem como defender quando a pessoa chega querendo levar a filha pra igreja esperando por um grande milagre, quer discutir com o pai sem entender o que realmente está acontecendo, e pior ainda é não estar ali por ela.

Eu particularmente apoio a decisão de Jackson em querer abortar em devidas circunstancias, mas entendo April em querer manter o bebê mesmo que ele não passe dos 18 meses.

Outros solitários são Callie e Owen e achei bem funcional a amizade dos dois. Me diverti com eles no bar achando que a representante estava afim de Owen quando ela queria mesmo era Callie e por um momento comecei a torcer por ela se dar bem, mas no final entendi o motivo de ter dispensado.

Arizona continua na luta com Dra Hermman para ela lhe ensinar tudo dentro do cronograma e avaliando quais casos pegar para poderem operar e Amelia na luta para passar para os residentes pra ver se algum deles entende o modo como ela pensa e Stephanie foi a pessoa que se sobressaiu.

bffs

Mas a diversão do episódio foi o quarteto Maggie, Meredith, Bailey e Amelia super amigas no laboratório trocando “confidências” e preferências foi muito fofo e já sinto Maggie fazendo parte do hospital.

A sequência final com Mer ligando para Maggie e indicando que ela pode ser sua nova pessoa foi ainda mais fofo e aquele tumor impresso em cima da cama foi lindo.

E Owen nos dutos de ar relembrando de Cristina nos trouxe aquela nostalgia e que ele ainda não está pronto para seguir em frente.

Mas o cliffhanger ficou por conta do bebê JackApril e se sua osteogênese imperfeita é tipo II ou III e tudo o que está por vir daqui pra frente.

Ps01: Morta com a do pause/unpause durante o sexo!

Ps02: Webber super avulso.

Ps03: Sabemos muito bem qual parte de Derek Mer quer imprimir na impressora 3D!! HAHAHAHAH

Ps04: Shippando Meredith e o tumor!!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: