Posts Populares

Grey’s Anatomy – S11E13 – Staring at the End

A vida irá prevalecer?

Passa a semana e Grey’s nos apresenta mais um excelente episódio. Dessa vez focado em Hermman e Amelia, tivemos um olhar mais aprofundado do tumor e todos os passos para combatê-lo.

Quem acompanha a jornada de Amelia desde sua primeira aparição, quando ela foi para Private Practice e agora que ela está de volta a Grey’s sabe do seu desejo de sair da sombra do irmão, deixar de ser a Sherperd 2 e esse ~lindo~ tumor é sua oportunidade. Ela se dedicou 100% e como explicou está com essa mistura de medo, nervosismo, animação. E apesar das duvidas dos outros e de si mesma, pretende provar que realmente consegue.

Por outro lado acompanhamos Hermman e o conflito entre ser médica e paciente. Tentando administrar seu tempo da melhor forma para poder operar e salvar quantos casos possíveis e se recusando a fazer a radiação que Amelia lhe receitou.

Preciso ressaltar como Arizona evoluiu nesse período e voltou a ser como era, aquela pessoa positiva e exatamente o que Nicole precisava rendendo cenas engraçadas e emocionantes dando sua mão para ser segurada.

Finalmente temos uma interna se destacando, Stephanie após alguns episódios na sombra, juntou-se a causa e apesar de escutar duras palavras de uma frustrada Amelia, era exatamente o que precisava para finalmente poder provar seu valor.

Não tivemos um caso da semana específico, somente Glenda com uma história tocante que após perder seu marido descobriu que estava grávida e que bebe tinha um tumor na coluna espinhal, sendo um caso para Hermman. Com muita insistência de Bailey e com uma paciente perdendo seu bebe, a dupla acabou pegando seu caso.

Callie com sua inveja de Arizona por ela não precisar de sexo para superar a separação não foi nada menos que pertinente indo tentar conversar com Arizona sobre as circunstancias e pior, duvidar de Amelia e perguntar na frente de todos se Derek estaria vindo para auxiliá-la na cirurgia.

Essa semana foi uma ponte de tudo que ainda está para vir na próxima semana e tentei colocar na balança todas as opções de continuação dessa temporada, desejava um episodio duplo só por não ter que esperar por essas repostas.

265077

Na minha perspectiva a primeira e melhor opção seria Amelia vencer esse câncer e lidarmos com ela finalmente se tornando tão talentosa como seu irmão e Arizona e Hermman continuar a cuidar de seus casos. A segunda seria Amelia falhar e termos que lidar com ela enfrentando seu fracasso e Arizona sem sua mentora.

265891

Como estamos falando de uma série de Shonda, realmente é imprevisível o que está por vir, se a vida irá prevalecer sobre o tumor, mas torço pela primeira opção por que aprendi a amar a Dra Hermnan!

Ps01: Engraçado Hermman nervosa com sua paciente por ela se negar a seguir suas indicações quando ela faz o mesmo com Amelia.

Ps02: Linda Amelia dizendo para Owen que ele é uma distração para ela, e embaraçoso a forma como ela manifesta isso.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu