Posts Populares

Grey’s Anatomy – S11E18/19 – When I Grow Up/Crazy Love

Você está vivendo a vida que imaginou que viveria?

Já não é surpresa pra ninguém que essa season Shonda está com tudo e vem nos surpreendendo a cada semana com os níveis altíssimos desses episódios maravilhosos.

Esses dois em especial, foram bem distintos, mas deu uma andada na trama e já aguardo ansiosamente pra o que está sendo preparado que já foi adiantado que coisa boa não vai ser.

Derek voltou, e pelo o que disse foi para ficar, olhando as coisas do ponto de vista dele, até tem como tentar entender todos os seus atos, mas ainda é difícil engolir que ele precisou ficar semanas sem a família, beijar outra pessoa e passar por tudo isso para poder dar o valor merecido para sua família. Torço que agora deixe MerDer em paz, porque tá no perigo de tornar repetitivo.

E foi bom ele não criar muito caso com Amelia, pois ela está brilhando como chefe da neuro, mas vamos ver até onde essa felicidade de reparar aneurismas vai. E foi ótimo Amelia tendo o pulso firme e não cedendo.

Aaah e o caso da semana?! Foi lindo, tocante e n outras coisas. Não tem como se colocar na pele da mãe que perde os dois filhos policiais e exemplos num mesmo dia e ainda ter a missão de doar para o possível autor do crime. E tudo isso com o bônus de ter crianças visitando o hospital. A menina perdida foi um amor e quero um spinoff do futuro com ela.

E foi cômico Steph caidinha pelo acompanhante das crianças e descobrir que ele tem 17 anos. Ela que estava meio avulsa desde o encerramento do caso Hermman, estão pelo menos dando propósito à personagem, e agora com essa coisa de achar sua especialização.

Maggie continua com essa sua aproximação com Meredith e foi a cara dela o cara da radiologia a rejeitar após de um terrível primeiro encontro com direito a ela pagar a conta. Também rendeu ótimas cenas com Karev que tá um verdadeiro conselheiro amoroso a dizendo tudo aquilo que temos vontade e mostrando o quanto ele amadureceu desde o inicio da série.

Amelia e Owen é uma coisa que ainda não tem como decifrar, ambos tem muita bagagem e ela já chegou a admitir que possa estar começando a se apaixonar por ele, mas todas as duvidas se realmente vai dar certo, unido a uma Meredith querendo entender o que está acontecendo, fez com que Amelia repensasse sobre essa relação. Mas pelo menos pra mim, acho impossível não shippar.

Uma coisa tem que discordar de Amelia, ela jogar aquelas coisas na cara de Meredith e dizer o quanto já sofreu, amiga, fica difícil comparar as catástrofes, mas se colocar na balança, fica pau a pau o quanto ambas já sofreram, fiquei esperando um discurso de resposta, mas Mer foi pega desprevenida.

O caso da segunda semana foi um tanto quanto cômico com um cara tendo a capacidade de ter seu pênis cortado duas vezes pela mulher e pela amante, e foi bom pra ter mamãe Avery na série e ainda contar com uma das melhores discussão e mais infantil do mundo da série protagonizada por April e Webber.

A ligação recebida por Meredith no final abre espaço para várias perguntas, junto com um promo que deixa claro uma mensagem subliminar na musica cantada “Smile, the worst is yet to come…”

Ps01- Mer, Callie, Bailley e Arizona comentando sobre as traições, como é bom rir das desgraças depois que ela acontecem.

Ps02- Esperando pelo momento que Alex e Jo deixem de serem avulsos tenham um plot decente nessa temporada.

Ps03- Achei que Callie tinha chances de seguir em frente com o policial gatinho mas já trataram de encerrar o plot.

Ps04- Me identifiquei com Steph quando o assunto são apps como Tinder!!

Ps05- O que é Jackson lembrando de Sloan??! :(((

Ps06- E só eu que estou morrendo de saudades da Dra Hermman??

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu