Mais um episódio que não vamos esquecer.

Se você não assistiu a esse episódio ao vivo, provavelmente deve ter pegado de spoiller de alguém sendo pelo Facebook ou qualquer outro meio de informação. E se você chegou a décima primeira temporada de Grey’s Anatomy e ainda não entendeu que Shondanás tem pacto com o tinhoso, você estará com muita raiva porque ela simplesmente matou um dos personagens mais importantes da série pra criar mais drama.

A timeline de MerDer durante essa season apontou que algo iria acontecer ao casal, mais do que já vinha acontecendo. Muito foi especulado e até uma possível separação do que já foi pelo menos uma vez na vida o OTP de muita gente. A relação entre eles já estava desgastada e até depois que Derek beijou outra mulher e veio correndo para Meredith fazendo várias promessas, o pressentimento de que algo ainda aconteceria ainda estava ali, porque não há finais felizes nessa série.

Minha vontade era ter assistido a esse episódio ao vivo para ver a maneira como eu iria reagir, pois quando peguei ao spoiller eu só aceitei e assisti esperando pelo o que iria acontecer. Mas tenho que admitir que chorei, claro. Achei tudo lindo e ainda com aquela trilha sonora espetacular, antes mesmo da metade minha cantareira já estava transbordando.

Toda aquela coisa de acidente pré acidente foi pra deixar bem apreensiva e só posso dizer que aquele povo teve muita sorte por Derek estar logo atrás e mesmo com o menino sendo imprudente, merdas acontecem.

Mas é realmente uma grande ironia do destino (a.k.a. da Shonda) um médico como Derek no final acabar com morte cerebral e por negligência médica. Há quem diga que o personagem não foi honrado e respeitado o suficiente, entendo e concordo em partes, da mesma forma que respeito todo tipo de opinião, mas ao meu ver, é mais digno do que desconstruir toda a história MerDer com ele indo embora para DC seja por insatisfação ou por outra mulher.

Meredith já chegou a declarar que conseguia viver sem Derek, e preciso ressaltar que a atuação de Ellen Pompeo foi excelente com toda uma amargura que a personagem pedia. Estou realmente muito ansiosa por o que há de vir e não quero soar insensível mas após superar queda do avião e Sloan e Lexie, acho que consigo passar por essa.

Minha relação com Shonda sempre foi no nível de amar odiar e semana que vem pode ter certeza que ela vai nos castigar ainda mais com um episódio de duas horas.

Ps01: Que menininha fofa!! <3

Ps02: Fui com a cara da médica, será que tem chances de ela ir para o Grey Sloan Memorial??

Ps03: Achei que não ia ser otária de novo, fui otária!

Ps04: Acho que Meredith pode fazer uma listinha do que de ruim falta de acontecer com ela, porque o que já aconteceu dá uma bíblia…

E deixo com vocês um vídeo que foi feito pela produção da série, pegue a cantareira e o lencinho porque pode ter certeza que ainda vem muito mais.

 

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
  • Uma palavra: MALDITA!

  • Pérola

    Apesar dos erros no episódio (um lugar sem sinal de celular e do nada o celular dele tocar e durante várias horas não passar uma alma viva e um caminhão aparecer, o paciente com uma visível dificuldade na fala não passar por uma C.T.), foi um belo episódio. Eu já sabia o que ia acontecer e isso tbm não me impediu de chorar. Achei desrespeitoso do jeito que foi, mas como vc disse: é melhor do que desconstruir a história deles. Mas fico pensando tbm sobre as implicações que essa morte vai trazer pra todos no hospital, e principalmente, para Amélia. Foi egoísmo sim ela não ter chamado a cunhada. E acho que isso, juntamente com o fato daquela discussão delas quando a Amelia falou aquilo sobre chorar sob o corpo do amor da vida, pode levar ela pro abismo de novo…. Certeza que vai ter mais chororô no próximo episódio.

    • maridgomes

      Pois é, após 11 temporadas meio que acostumei.. Tem gente largando a série e fazendo o maior mimimi, mas eu só quero continuar de ter o prazer de assistir essa série que já marcou n momentos na minha vida!! 😀

%d blogueiros gostam disto: