Posts Populares

Grey’s Anatomy – S14E21 – Bad Reputation

Novamente o tamanho do coração da Amelia me chocou MUITO. Positivamente!

Vamos começar falando o quanto estão jogando no lixo o personagem do DeLuca. Primeiro que o coitado do menino não é bom ator, o que não ajuda, mas lembram que ele fazia parte de plots sérios (como quando o Karev quase matou ele e todo o processo judicial)? Pois é, esses tempos ficaram pra trás, porque agora ele só serve pra alívio cômico na série, um papel que ele desenvolve bem mal. Ficou jogado no sofá o dia inteiro, sendo que já aconteceram coisas MUITO piores com basicamente qualquer um dos personagens atuais da série do que a sua namorada sair do país, e ninguém deixou de viver e ir trabalhar por isso. Carina estava certíssima ao apontar que ele é basicamente uma criança mimada que nunca cresceu, e não aguentamos mais. Shonda, dá um plot bom pro menino POR FAVOR!

A situação com a Fundação Harper Avery começa a piorar e Meredith decide, de maneira muito nobre, devolver os prêmios dela e da mãe por não quererem se associar com o nome de um abusador. Lindíssima, falou tudo! Se as pessoas do nosso mundo fossem tão nobres assim, o mundo seria um lugar melhor. Cof cof, não aguento mais as pessoas ainda aceitando fazer filmes com o Woody Allen, também conhecido como a pessoa mais escrota do mundo e abusador de crianças.

Acabam descobrindo que foi o Jackson que estava por trás do concurso, e eu fiquei muito feliz que ele não saiu por aí se desculpando porque eu, pessoalmente, não acho que ele fez algo errado. É questionável que uma pessoa faça um concurso e ela mesma participe dele, e foi por isso que o Jackson forneceu o dinheiro do prêmio mas fez com que o concurso fosse julgado de maneira completamente imparcial por pessoas que não sabiam disso. E realmente, coisas incríveis saíram dessa atitude dele, como a caneta detectora de câncer do Richard e a melhora da cirurgia de vaginoplastia dele, da mãe e da Dra. Michelle Velez.

Uma das melhores partes do episódio foi o Jackson impedindo a mãe dele de levar a culpa pelos assédios sexuais cometidos pelo Harper Avery, porque isso significaria “uma mulher forte e negra levando a culpa por um homem branco, velho e rico que não guardava suas mãos para si mesmo”. AMAMOS MUITO! ESTÁ CERTÍSSIMO!

E a Amelia, gente? Alguém mais ficou muito chocado que ela teve um coração enorme e uma generosidade incrível ao aceitar tomar conta da mãe do bebê adotivo do Owen, que é usuária de drogas (mais especificamente, opioides com prescrição médica)? (Não sei se vocês notaram, mas a Betty é feita pela mesma atriz daquela série da Netflix que foi cancelada na primeira temporada, “Everything Sucks!”).

Prefiro nem comentar muito a volta da Olivia, antiga enfermeira do Hospital, porque detestei. Ficou reclamando o tempo todo que o Karev passou sífilis pra ela, que traiu a primeira esposa com ela, sendo que ela participou de tudo isso PORQUE QUIS. Transou sem proteção porque quis, e tinha conhecimento da traição e participou porque quis, então se ele é uma pessoa horrível, ela também é. #polemizei

Carina novamente reinou ao jogar na cara da Arizona o quanto o Sofia é mimada, o que é verdade, e como no futuro ela pode acabar se tornando uma pessoa chorona como o DeLuca. Espero que esse alerta tenha servido pra algo!

Me deu um alívio enorme que a cirurgia do menino venezuelano com o tumor deu certo, porque ele parecia uma pessoa excelente, do tipo que deixa a gente pensando porque somos tão mal-humorados as vezes enquanto pessoas com problemas reais (tipo um tumor enorme na cara) estão por aí sorrindo e vivendo um dia de cada vez.

Tivemos também aquela cena linda da dissolução da Harper Avery Foundation, porque claramente não é desejável manter uma fundação tão importante e que ajuda tanta gente com o nome de um homem nojento desses, e no lugar dela emergindo a Catherine Fox Foundation <3 (Eu nem imaginava que o nome de batismo da mãe do Jackson era esse). E além disso, a Meredith vai ganhar o prêmio dela de volta com o nome novo!

E terminamos o episódio com duas preocupações: a mãe do Alex parou de pegar o dinheiro que ele manda pra ela, o que indica que provavelmente aconteceu algo com ela ou ela morreu sem o Alex saber, e aquele nojentinho do Roy vai processar o hospital por ter sido demitido sem justa causa. Lembram que ele comeu dos biscoitos de maconha e decidiu continuar trabalhando mesmo assim, colocando a vida dos pacientes em risco? Pois é. Fica aqui a questão: será que a Bailey vai lutar na justiça, ou vai contratar o cara de volta?

P.S.: Mais um episódio dirigido pelo Kevin McKidd <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu