Posts Populares

Gypsy – S01E04 – 309

Que episódio!! 

Gente que episódio foi esse? Se tínhamos construído qualquer ideia sobre Jean nos primeiros episódios, depois desse daqui tudo foi facilmente desconstruído e nos levando a outro rumo. É óbvio que ficamos curiosos para saber o que aconteceu depois da discussão de Jean com Michael, só que mais do que isso, o que realmente importava era como de fato aquele encontro iria afetar a vida dela e tudo funcionou meio que em camera lenta para dar uma sensação de “digestão” de sentimentos. Era perceptível que Jean estava procurando em Michael o toque de Sindy ou pelo menos sentir um pouco da excitação que ela sentia a estar com Sindy. E por mais que existam muitos defeitos em Michael, não podemos negar que ele é bem compreensível quando o assunto é Jean.

Enquanto a relação de Jean e Michael entram em uma situação muito delicada, a dela com os seus pacientes é cada vez mais curiosa e assustadora. Sindy que aparentemente é sua amante, é ex de um de seus pacientes, Rebcca a amiga do salão é a filha de Claire e ainda tem o namorado de Alisson que é um baita de um problemão. E é ai que vem o questionamento: O que nós realmente sabemos sobre Jean? Qual a razão de criar uma segunda personalidade e dela se relacionar diretamente com os problemas de seus pacientes? Até onde o que ela sente por Sindy e real e se é real? Vê-la se aproximar dessas pessoas de uma forma tão casual é assutador, principalmente na meticulosidade de entrar na vida deles sem nem ser notada. Foi assim que ela fez com a filha de Claire e é assim que ela tem feito com Sindy. A série simplesmente nos redireciona para uma direção totalmente oposta do que vinhamos construindo e começamos a ter uma nova visão sobre quem é Jean.

A cena da Jean com Michael em que ele usa os truques dela para descobrir se ela mentiu onde estava na noite passada foi bem tensa e mostrou que Jean talvez não seja tão esperta assim e precise tomar mais cuidado.

Ajustar as coisas entre ela e Sindy não tem sido nada fácil, ainda mais tendo que esconder sua verdadeira vida. As realidades entre elas com certeza é um conflito muito delicado e que provavelmente irá causar sérios danos depois. Sindy é o tipo de pessoa que é obstinada em fazer as pessoas se apaixonarem por ela e depois serem descartadas por falta de interesse. Percebendo isso e a analisando como uma terapeuta, Jean não cede as tentativa de Sindy se exibir a seu ex namorado, até porque ele era o paciente dela.

Se Jean e Sindy tentam se ajustar um a outra, Alexis e Michael são uma incógnita, principalmente ele. Que existe uma tensão sexual e um flerte descarado entre eles isso é um fato, mas algo que eu não entendi foi o porque dela ter mexido no celular dele e o que a cara dela queria dizer com aquela expressão que mais me deu medo e me fez perceber que ela pode ser uma pirada?

O nível de envolvimento de Jean com os seus pacientes é algo realmente muito interessante, pois, quando vejo algo igual a dela com a da Alisson, fico tentando ainda mais entender o que se passa pela mente da Jean e onde ela quer cegar com tudo isso.

O episódio se encerra com Jean abrindo uma porta que para nós significa muitas possibilidades.

Talvez Você também goste de...

13.07.2017 #NowPlaying: Gypsy

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu