Posts Populares

Gypsy – S01E06 – Vagabond Hotel

Os episódios estão ficando cada vez mais envolventes e cheios de suspense! Naomi Watts dando um show de interpretação a cada novo episódio!

Logo no início desse, vemos Jean e o marido tentando novamente apimentar a relação e se aventurar, como Jean tanto deseja. Eles estão em um hotel e mergulham em uma fantasia repleta de sensualidade e luxúria.

Entretanto, na manhã seguinte, assim que Michael deixa o hotel, quem entra em ação é Diane, que convida Sidney para o café da manhã. Mais uma vez ela se envolve em uma situação perigosa ao ser levada, sem saber, por Sidney, para a casa de Sam, e lá tem uma surpresa desagradável.

Enquanto isso, Michael agenda uma viagem de trabalho para o Texas com o sócio e Alexis – que, cá pra nós, deve estar tramando alguma coisa.

Bom, depois do susto na casa do Sam, Jean retorna ao consultório, onde Claire a espera. Ela a leva para uma sessão diferente, em uma aula de meditação. Enquanto fazem a aula, Jean reflete sobre o risco que acabara de correr.

Pra piorar, Sam envia uma mensagem de texto pedindo uma sessão extra urgente. Fica aquele suspense no ar, será que ele descobriu alguma coisa? Por enquanto não, mas parece que o cerco está se fechando cada vez mais para Jean/Diane. Nessa sessão Sam explode de raiva e ameaça a vida de Sidney, que levou o cachorro deles embora.

Não bastasse essa confusão, Alisson leva Tom ao consultório e, apoiada por Jean, dispensa ele da sua vida. Antes de ir embora, Tom ameaça Jean dizendo que ela terá o que merece. Aiaiai, o que será que vem por aí?

Como a adrenalina corre nas veias dessa mulher e ela quer mesmo é enfrentar o perigo de frente, Diane entra em ação novamente e vai a uma exposição de arte com Sidney. Ela passa mal durante o passeio (será que está grávida? eita!), e parece ver Tom a seguindo. Mas isso não fica claro pro espectador.

O episódio acaba em meio a esse suspense… Diane está cada vez mais envolvida com Sidney; sua dupla identidade está por um fio de ser descoberta, além de estar ameaçada por um viciado em drogas. Fica muito claro também o sofrimento da personagem principal por não saber quem de fato ela é e o que a deixa mais feliz.

Já estamos ansiosas pra ver o desenrolar dessa história…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Júlia Curi

Mineira, 28 anos, psicóloga. Ah, e aquariana, precisa dizer mais?! Apaixonada por séries, fã de carteirinha de maratonas infinitas, mas nova nesse mundo de escrever sobre elas!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu