Posts Populares

Hart of Dixie – S04E01 – Kablang

Vamos relembrar alguns fatos importantes da season finale da 3ª temporada antes de começar a falar do 1º episódio da 4ª temporada: Lemon vai pra um cruzeiro para solteiros, George e Lavon se descobrem apaixonados por ela e tentam impedi-la, mas já é tarde; Crickett se releva lésbica pra toda a cidade de Bluebell, destruindo seu casamento e por fim, Zoe se declara pra Wade (finalmente!) e ele resolve ficar na cidade em vez de abrir uma franquia do Rammer Jammer fora dali. Sendo assim, Zoe garante a ele que irá fazer de tudo para provar que eles devem ficar juntos, já que Wade está convencido que os dois não dão mais certo.
i love you

Dito isso, vamos ao 4×01, que se chamou “Kablang”.
Se você, assim como eu, shipa Zade mais que tudo nessa vida esse episódio se resumiu a isso:
gif 1 O episódio já começa com Zoe em sua empreitada de reconquistar Wade, preparando café da manhã pra ele na casa de Lavon.  Wade, na tentativa de se afastar, prova a comida, faz brincadeiras criticando ela e sai porta afora. Tentativa número 1: FAILED!gif 2Depois, passamos pra uma cena entre AB e Crickett onde vemos AB tentando convencer Crickett a sair de casa e lidar com as consequências de ter se revelado lésbica para todos, tudo isso daquele jeito fofo e engraçadinho que a gente adora na nossa querida Annabeth. Crickett, por sua vez, adia pro dia seguinte sua aparição.

Na cena seguinte, vemos Lavon e George fazendo Wade de confidente sobre a decepção um com o outro e a paixão por Lemon. Wade, por sua vez, demonstra não aguentar mais o mimimi dos dois e só deseja que os dois se acertem.
Pausa pro momento desabafo: eu ODIEI isso do Lavon se tocar que gosta da Lemon. Seria perfeito se ele voltasse pra AB e tudo se encaminhasse pra um retorno Lemorge (Lemon e George), mas não foi isso que aconteceu. Afff….
gif 3Passamos pra um dos personagens que continua sendo uma das apostas pra comédia na série, Tom Long, que após o incêndio no restaurante Fancie’s na temporada passada, tenta formar um departamento de bombeiros em Bluebell. Já deu pra perceber que isso não vai dar muito certo, né? Pois então… Por conta disso, Lavon e George são obrigados a formar uma dupla (o que gera brigas, competições e momentos engraçados durante o episódio) e conhecemos uma nova personagem, Jasyene, que irá treinar os habitantes pra saber se serão aprovados ou não a abrir o departamento. Não se sabe se ela ficará durante a temporada ou fez apenas uma participação.

Voltando à Zoe… Aconselhada por AB e Crickett, ela decide fazer uma serenata pra Wade em mais uma nova tentativa de tentar reconquistá-lo, porém mais uma vez tudo vai pelo ralo. Quem está na casa de Wade é Meatball decepcionando Zoe, enchendo-a de vergonha e ainda no dia seguinte, fazendo com que o próprio Wade ironize nossa querida médica. Tentativa número 2: FAILED!

Vamos à um dos bons e divertidos personagens da série, que aprendemos a amar: Brick. Ele protagoniza cenas bem engraçadas durante o episódio, desde a fuga de sua mãe pra lhe arrumar alguém até o namoro às escondidas com Shelby (ela volta decidida a reatar com ele) igual a um adolescente. O relacionamento desses dois garante sempre umas risadas.

Depois de duas tentativas falhas, Zoe recorre a Lavon e George e eles aconselham ela a investir em uma arma infalível para os homens: sexo, claro. Seguindo essa linha, Zoe começa a seduzi-lo e a primeira cena se dá enquanto Wade conversa na varanda de sua casa com seu pai, Earl, do por quê ele e Zoe não dão certo (referência ao nome do episódio: tudo dá muito certo entre eles quando de repente… Kablang!)
gif 4gif 5

A partir daí vemos Wade começar a mostrar sinais de fraqueza… ALELUIA! E chegamos à uma das melhores cenas do episódio: à noite, Zoe vai à casa de Wade decidida, ele não resiste, os dois passam a noite juntos (YEAAAAAAAH!!!!),  mas ele esclarece pra Zoe que a relação deles é apenas sexo a deixando frustrada.

gif 6No dia seguinte,temos o retorno de Crickett às Bells sendo muito melhor do que ela esperava, deixando-a aliviada, Tom dando um basta na briga de Lavon e George para que a equipe dos bombeiros funcione e enquanto isso… Lemon aparece com seu novo namorado (aparentemente perfeito), Henry, deixando os dois super enciumados e isso acaba os unindo novamente.
gif 7

Retornando ao casal mais maravilhoso da série e do mundo das séries, Zoe resolve ter uma conversa séria com Wade sobre os dois e consegue com que ele, relutante, admita que a ama, mas nem tudo são flores… por tudo que já sofreram juntos e por medo de sofrer de novo, Wade parece colocar um ponto final na relação dos dois. Mas, calma! Isso tá longe de ser fim, não criemos pânico, Zade shippers!

Passam 2 meses e o treinamento pro departamento de bombeiros vai de vento em popa, mas Zade se reencontra pela primeira vez desse tempo e Wade não consegue não tocar no assunto dos dois juntos, mas nada muda aparentemente. Zoe e Lemon conversam e, novamente, mostram como a amizade delas deve ser explorada, essas duas juntas são demais. Lemon se mostra, mais uma vez, uma grande conhecedora de Wade enquanto elas conversam sobre ele.
gif 8Com suspeita de que Lemon pode estar grávida mas sem revelar a ela, Zoe pede exames. A partir dessa cena, AB se confirma mais uma vez como uma das melhores personagens da série, já que quando chega o resultado ela espia e dá linha pra um dos finais mais impactantes e maravilhosos de toda a série. Mas pera… vamos continuar na ordem.
gif 9Nosso querido Earl, mais conhecido como o líder dos Zade shippers, passa o episódio todo tentando unir o casal e, por fim, engana os dois para que se encontrem. A ideia não dá muito certo já que, novamente, a conversa tem a mesma conclusão: não irão reatar. Porém, quando Zoe vai embora, Earl conversa com o filho e o convence a não deixar o medo impedi-lo de ser feliz. OMG! Como eu amo o Earl!!!!!  Logo em seguida, Wade bate na porta de Zoe, se declara e pede uma segunda chance. E o que ela faz? DIZ NÃO!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ASSIM, MULHER???? Você passa o episódio todo querendo o homem de volta pra fazer isso???????
gif 10Vamos seguir em frente né? Afff….
Chega o dia da inspeção e Jasylene revela a um dos membros da equipe que tem interesse em uma pessoa, mas não revela quem. Isso faz com que gere uma briga geral entre os participantes, inclusive George e Lavon (que já se desentenderam de novo porque descobriram estar investigando o namorado de Lemon sem contar um pro outro), causando a reprovação do departamento na cidade.

Bom, lembram que eu disse que a AB viu o exame da Lemon e ia dar linha pra um final sensacional? Pois então, ela conclui que Lemon está grávida e vai na casa dela presenteá-la, mas quando ela chega lá qual é a sua surpresa em descobrir que o namoro de Lemon é de fachada, só pra avó não encher mais o saco? E a pergunta que não quer calar: Quem está grávida então???
gif 11SIIIIIIM!!!! ZOE HART!!!!!! Agora tudo fez sentido. Ela negou Wade porque descobriu a gravidez e não sabia como lidar com isso, muito menos como contar pra ele.
gif 12E assim termina o episódio nos deixando curiosíssimos e ansiosíssimos pro 4×02. O primeiro episódio da temporada deu o que falar e já começou com a corda toda, nem eu esperava toda essa emoção e simplesmente… A-M-E-I! Mal posso esperar pelo próximo. Por falar nisso, segue a promo dele:

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu