Posts Populares

How to Get Away with Murder – S01E11 – Best Christmas Ever

Depois do episodio da semana passada, veio mais essa sequencia para nos contar como será e está sendo a vida de cada um após os acontecimentos.

Primeiramente quero agradecer a Luana por estar me ajudando porque não é fácil ser putinha de Shonda e querer fazer as três reviews!

Marcia Gay Garden veio para ser aquela pelinha no canto da unha e fazer a vida de Annalise e os Keating 5 um inferno. Começando por ela ficar forever alone em um hotel na tentativa de evitar a cunhada e digerir tudo o que lhe aconteceu. Foi de cortar o coração.

Eventos tão traumáticos como esse deixam vários tipos de sequelas, mas tenho que ressaltar que quem mudou da água para o vinho e para melhor foi Laurel. Nossa Malu Mader que costumava ser aquela menina tímida e apagada acordou e depois de entregar os amigos na semana passada, dessa vez deu uma de revoltada com a família que lhe trata indiferente e fez Frank ficar com poker face quando descobriu o jogo que ele estava fazendo.

E quem diria que Connor Walsh é bom com crianças?! Após dispensar um gatinho que sua irmã havia lhe arrumado e dizendo que parou de galinhar e que realmente pretende ficar com Oliver. E Michaela paranoica desconfiada que seu boy ainda esteja interessado em boys o fazendo querer adiar o casamento. E Wes está tendo pesadelos.

E com tudo isso acontecendo, Asher super avulso e fazendo mimimi porque foi usado por Bonnie só por sexo.

Tivemos um caso para nos distrair um pouco e muito polemico onde inspirada pela diva Annalise, a cliente queria denunciar o marido psico que mantém duas garotas reféns no porão onde as estupra querendo que elas tenham filhos. A mulher ainda as drogava para não estarem cientes na hora do estupro e ainda mentiu sobre o bebê ter morrido no nascimento mantendo a menina escondida com medo do mesmo lhe acontecer.

Com toda essa historia perturbada, Annalise resolveu largar o caso após a mulher não querer contar onde a menina estava tendo que mentir que ela conseguiu um acordo a fim de salvar a criança.

A cunhada de Annalise a ficou perseguindo porque não engoliu essa história que seu irmão seria um assassino e que fugiu por isso e achei até engraçado o momento que estava de espreita quando Annalise estava indo encontrar com seu amante. E realmente pensei que tinha algo naquele frango e que ela tinha convencido a cunhada que ela teria tentado defender Sam durante esse período.

Quando no final a bomba nos é entregue que encontraram os restos mortais de Sam e não podemos adivinhar o que mais de BOOM está vindo.

mariana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu