Posts Populares

How To Get Away With Murder – S01E13 – Mama’s Here Now

Que montanha russa! Apesar que devo admitir que esse episódio apenas confirmou minhas suspeitas, ao menos até agora, já que nada nessa série nada deve ser presumido, porque gente… Quantas reviravoltas!

1x13---1

Após a prisão de Nate, Annalise ficou um caco, ligou pra mamãe e tudo. Dias sem sair do quarto, um lado da Annalise que não é muito comum pra gente né? Mas o que apenas mostrou que por debaixo da armadura, existe uma mulher sensível, afinal de contas, Annalise Keating é um ser humano.

1x13---2

Bem, com a chefe out of the game, nada de novos casos, certo? Errado, Bonnie decidiu pegar um novo caso e assumi-lo ela mesma, colocando Asher, Wes, Laurel, Connor e Michaela para trabalhar. O caso consistia de uma enfermeira acusada de estupro por um de seus pacientes.

Uma moça não tão bonita, um rapaz lindo e vulnerável e uma acusação de estupro. Como lidar com isto, ainda mais sem Annalise? Devo confessar que Bonnie me surpreendeu, eu realmente achei que ela perderia, no entanto, numa jogada de mestre, a loirinha conseguiu provar a inocência de sua cliente. A pressão era grande, mas Bonnie conseguiu provar que tudo não passou de uma armação para prejudicar sua cliente e conseguir o dinheiro da indenização. Como ela decidiu comemorar? Dando uns pegas no gostoso do Asher, claro.

1x13---3

Pensou que Annalise ficaria na fossa o episódio inteiro? Pensou errado, haha. Já pelo fim do episódio a advogada vai falar com Nate e o entrega um papel dizendo para ele demitir seu advogado e ligar para o número escrito no papel. Afinal de contas, essa diva não dá ponto sem nó! Haha.

Aparentemente com a barra limpa, os meninos não teriam mais nada com o que se preocupar, certo? Errado novamente, Wes começa a desconfiar de Rebecca e decide investigar a história de Rudy mais a fundo. Ele vai à polícia e descobre que a noite em que Rudy foi levado foi a mesma noite que Lila foi morta, suspicious much huh?

1x13---4

Com a ajuda de Laurel, Wes descobre a clínica em que Rudy foi internado e decide ir até lá falar com o rapaz. Já que aparentemente quem mais deveria seguir a lei, é quem a menos respeita, Laurel falsifica sua identidade para ir a clínica em que Rudy está com Wes, alegando ser a irmã do rapaz.

As marcas de arranhões nas paredes são as mesmas encontradas no apartamento de Wes. Rudy não diz muita coisa, apenas o suficiente para fazer Wes acreditar que Rebecca seja na verdade, culpada. O que ele diz? “Wet”, Lila foi morta em uma caixa d’água, se formos por essa linha de pensamento… E a última cena deixa tudo mais suspeito ainda, Rebecca rastreando o celular de Wes e descobrindo que ele estava na clínica onde Rudy foi internado.

1x13---5

Então, e aí, será que Rebecca é realmente a culpada pela morte de Lila? Será que os meninos acabaram matando um inocente para proteger a verdadeira assassina? E ainda mais perguntas, por quais motivos Rebecca mataria Lila? Agora só nos resta esperar por essa season finale com um episódio duplo, que eu tenho certeza que virá carregada de emoções!

1x13---6

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e – contraditoriamente – por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu