Posts Populares

How To Get Away With Murder – S02E01 – It’s Time to Move On (Season Premiere)

The queen is back!

Antes de mais nada, eu acho muito válido deixar minha homenagem para essa mulher que vem quebrando barreiras e vencendo preconceitos! Essa mulher que me encanta não apenas como atriz, mas também como ser humano. Eu não sou alguém que tem muitos ídolos, se muito tiver tenho um… Porém, Viola Davis merece todo o meu respeito, e aqui deixo exposta toda a admiração que sinto por esta mulher, a parabenizo por ser a primeira mulher negra a ganhar o Emmy (o “Oscar” da TV, se alguém não souber) de melhor atriz, e mais que tudo, a agradeço pelo belíssimo discurso e por ser minha inspiração na vida. Muito obrigada, rainha!

a1

Mas gente, que estreia! Eu estava bem ansiosa para essa première, especialmente porque foi dito que o assassino da Rebecca seria revelado para nós bem assim de cara, no primeiro episódio. E realmente foi assim que aconteceu!

a2

Acho que as maiores suspeitas giravam em torno de Wes, Frankie e Bonnie, todos teriam bons motivos para acabar com a moça, certo? Eu apostava a maior parte das minhas fichas na Bonnie, para ser sincera. Ela sempre foi bem subestimada, não é? Turns out eu estava certa e a loira realmente matou a Rebecca.

a3

Frankie tinha suas suspeitas no Wes e depois da bisbilhoteira da Laurel viver fazendo essas perguntinhas nada sutis, ele chegou a pensar que ela teria sido a responsável pelo assassinato. E foi exatamente este discurso do Frankie sobre como “as quietinhas são as piores”, que deu o “click” na Annalise e a fez sacar tudo na hora.

a4

Olha, eu não tenho lá a maior simpatia do mundo pelo Wes, mas devo admitir que cheguei a sentir pena do sofrimento do rapaz. Wes está no fundo do poço, completamente perdido e devastado (e isso porque ele ainda não sabe que Rebecca está morta). O transtorno está tanto que ele chegou a dar uma de valente chegando atrasado na aula da Annalise e ainda peitando a professora, vê se pode isso! Wes, seja menas, mana.

a5

A advogada que a Annalise mandou o Nate ligar para livrar a barra do moço finalmente apareceu! E gente, é a Jean Grey! Haha. Logo a princípio pudemos notar que a moça tinha algo meio mal resolvido com a Annalise, mas eu jamais podia esperar que o babado fosse tão forte! Annalise e Jean Grey se pegavam, minha gente! PASSADA! Olha esse beijo bafônico, galeres:

a6

Annalise anda tentando animar os ânimos e voltar ao normal com seus pupilos, ou seja, voltar a chutar bundas! E porque ambição pouca não existe com a Mrs. Keating, ela já chegou chutando o balde e “roubando” um mega caso do concorrente.

Uma explicação rápida do que eu entendi deste caso até aqui: Dois irmãos, supostamente mataram os pais para ficar com a fortuna (pelo menos é nisso que Annalise acredita), eles alegam que são inocentes e estão armando para eles. Annalise quer o caso, pois o acha promissor. Deixei escapar alguma coisa?

a7

E porque shock pequeno não combina com essa série, no final, somos levados para “2 months later” e ficamos em choque com o que vemos! Escuta-se um tiro vindo da mansão desses irmãos do primeiro caso e o Wes correndo… Até que nos mostram quem está estirada, com um tiro no chão: Annalise!

a8

Eu particularmente, não sei o que pensar, só sentir!

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Phelipe Tylin

    Lu, não estou bem depois desse episódio dobradinha com Verdades secretas não me fez bem. Vamos por parte, nunca pensei em um Connor romântico. Amei o velcro da Annalise com a advogada. Mas o que mais mais chocou foi aquele fim, e já imagine que esse será o grande gancho do Hiatus de novembro e já estou tenso.

    • Dose dupla de choque! Hahaha. Nossa, aquele fim me deixou no chão! Quero muito saber o que diabos acontece para alguém atirar na Annalise, será que a Jean Grey surta e atira nela? E sim, concordo que esse será o gancho do hiatus, só pra gente ficar morrendo mais um pouquinho.

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e – contraditoriamente – por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu