Posts Populares

How To Get Away With Murder – S02E02 – She’s Dying

Nesse segundo episódio vemos ainda mais que Shonda quer mesmo fazer a galera pirar na espera dos próximos. Ainda mais depois daquele final do primeiro, que todo mundo ficou “WHAT?”.

Começamos o ep com Annelise descobrindo que Helena Hapstall foi assassinada na noite anterior, enquanto ela estava na festa com seus 5keating. De início Caleb e Catharine alegaram estar em casa a noite toda, o que quando AK descobriu que era mentira… ficou bem puta bolada. Frank conseguiu a cópia do mandato, que dizia que foi achada a impressão digital do Caleb na cena do crime. Boonie fez alguma coisa útil, conseguiu que ele dissesse que não esteve em casa toda a noite, mas conseguiu deduzir que não foi ele que cometeu o assassinato, o que facilitou na tentativa de achar um hálibe. Com ajuda de Oliver, conseguiram descobrir que na verdade foram feitos dois exames no carro onde ocorreu o assassinato, e que o primeiro havia sido apagado. Annalise levou isso ao tribunal, jogando a culpa nos investigadores por terem plantado a digital e perguntou por que haviam apagado o primeiro exame… DONE, caso ganho.

1

Falando em Oliver, Coonor contou aos 5keating que ele tinha HIV. Oliver fez uma visita à casa de Annalise e Asher começou falar que apoiava ele e tal, perguntou como se sentia e… obvio que deu merda. Oliver ficou irritado e discutiu com Connor, que quis que ele contasse como realmente pegou o HIV, e ele contou que foi quando havia sido traído, Connor se sentiu culpado.

2

O Plot do episódio foi o julgamento do Nate. Annalise tentou que Jean Grey Mrs. Rothlow levasse seu plano de Nate dizer que brigou com Sam na noite do assassinato adiante, mas ela discordou. No tribunal, a promotora Emily Sinclair fez inúmeras acusações e insinuações à Annalise, inclusive que estava tendo um affair com a advogada do Nate. Mrs. Keating não aceitou, ficou enfurecida e desprezou a promotora em plena corte.

3

Vez de Jean Grey interrogar AK, para a surpresa de todos, ela fez com que Annalise dissesse que acreditava que Nate realmente assassinou Sam e jogou a culpa toda em cima dela. Nesse momento mil interrogações surgiram na cabeça de todos: COMO ASSIM?

4

Mas logo descobrimos que fazia parte do plano (até que ela é bem esperta heim) de que o julgamento preliminar terminasse ali por falta de conclusões da promotoria. DONE again.

A partir daí o cheiro do couro já veio, Annalise tinha que agradecer né… Mas rolou aquele melodrama de “Você me acusou ainda estou brava, mas vem cá e me beija. ” Hahahahahaha Eve estava indo embora, e chamou AK pra ir com ela à New York, passar uns dias talvez. Deram um beijo de espedida e Nate viu, não sei o que isso vai influenciar daqui pra frente… Só aguardando.

5

Outro ponto que gerou comentários foi a cena “quente” de Frank e Laurel. Ela chegou no apartamento dele se oferecendo gabando por ter tirado 10 na prova de Processo Civil. Ele começou desprezando perguntando se ela não podia ter dito isso por telefone, ela tentou ir embora e ele a impediu. Colocou-a contra parede como se fossem começar a se pegar, disse umas paradas bem “quentes” pra ela e de um toco muito bem dado, diga-se de passagem.

6

Um fato que chamou atenção foi um cara no início do Episódio, Levi, que chegou como quem queria apenas paquerar Michaela, até aí eu não tinha levado em consideração, até que Wes viu uma foto de grupo nas coisas de Rebecca e ele estava no meio. Será que ele é o “EGGS 911” que Rebecca mandou SMS quando estava presa? Grandes chances. No final ainda mostra ele se aproximando de Michaela num bar.

7

E para terminar, a tal cena de Annalise sangrando na mansão Hapstall (que acho que ninguém conseguiu superar ainda), Michaella, Laurel e Wes aparecem tentando fugir mas procuram Connor, que está tentando salvar AK, mas eles correm pra busca-lo. Ao sair descobrimos que ocorreu mais um assassinato naquela noite, vemos a promotora Emily Sinclair esticada no chão.

8

Desse ep já vemos que esse negócio de “EGGS 911” vai vir à tona logo e Mrs.Sinclair pegar o caso dos Hapstall vai dar merda (até pq ela acaba morta). Eu to bastante curioso pra saber o que vem por aí, e vocês, o que acharam do episódio? Alguma ideia do que pode acontecer? Deixe aí nos comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu