Posts Populares

How To Get Away With Murder – S02E03 – It’s Called the Octopus

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pelo GRANDE atraso na review da semana, houveram alguns vários imprevistos. Mas enfim, vamos ao que interessa!

Vamos abordar primeiramente o caso especifico do episódio, que na minha opinião foi um dos melhores da série até aqui! Pois pudemos ver o quão articulada Annalise Keating é! Não que houvessem dúvidas quanto a isso, mas é sempre bom ver esse lado badass da Annalise.

r4

Eis o caso: Um executivo casado e rico frequentava “festas do sexo”, e essas festas funcionavam basicamente como um Tinder, cada pessoa recebia uma plaquinha na entrada, se encontrasse outra pessoa com a mesma placa dava match e partia para o ataque! Acontece que o homem teve um ataque cardíaco enquanto tinha relações sexuais com uma prostituta de luxo. Logo, essa prostituta (a cliente da Annalise) estava sendo acusada pela morte do homem, mas alegava ser inocente. Então, obviamente, o primeiro passo seria procurar pessoas dispostas a testemunhar a favor da acusada, o que ficou nas mãos dos nossos adorados estagiários!

r1

Cada um deles ficou encarregado de falar com um nome da lista. No entanto, nenhum deles conseguiu fazer com que alguém aceitasse testemunhar em favor da cliente da Annalise. Embora o jogo parecesse perdido, aos 45min do segundo tempo, Michaela (que ficou na beira de colar velcro para conseguir terminar o trabalho, hahaha) e Connor acabaram descobrindo um plot na história! Na verdade, a cliente da Annalise tinha trocado plaquinhas com uma das moças presentes na festa, para dar match com o tal executivo.

r5

Embora a intenção da moça não tenha sido matar o cara, ele morreu. Annalise, claro que ficou possessa pela desgraçada ter mentido na cara dela. Mas nunca, jamais na vida que Annalise Keating iria perder um caso just like that. Astuta como nenhuma outra pessoa no planeta Terra, a advogada logo bolou uma maneira de inocentar sua cliente… Jogar a culpa na esposa traída. E não chegou nem de longe a ser uma das coisas mais difíceis que ela mulher já fez na vida! Numa jogada de mestre ela conseguiu “provar” que a “verdadeira assassina” foi a esposa. Admito que ver essas coisas me deixa um pouco perturbada… Imagina só ter que provar a inocência de alguém, mesmo sabendo que a pessoa é culpada? Não sei se conseguiria dormir à noite.

r2

Mas gente, o que dizer desse boy da Michaela, que na verdade é irmão da Rebecca e fez pacto com o Wes para tentar descobrir o que aconteceu com a irmã (que ele acredita estar morta, rapaz esperto). Será que ele também está envolvido nessa treta do tiro na Annalise?

Por falar em pactos, tivemos o Nate se unindo ao Wes também. Será que ele quer formar uma gangue? Haha.

Pra finalizar… Quem é Tiffany e por que o Asher mentiu sobre ela para a Bonnie? Gente, gente… Esse Asher anda nos mostrando outros lados dele e eu acho que subestimei ele demais nos primeiros episódios, com certeza ele tem dirty little secrets e eu já preciso descobrir como isso tudo se encaixa na treta da Annalise!

r3

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e – contraditoriamente – por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu