Posts Populares

How To Get Away With Murder – S02E04 – Shanks Get Shanked

E nessa semana tivemos um episódio que deixou todo mundo bem curioso com alguns acontecimentos. Quero saber logo o desenrolar dessa série!

Bom, começamos na cena do crime de 6 meses depois na casa dos Hepstall. Nada que nos de muitas pistas, apenas vemos Annalise sendo socorrida, e Nate ajudando Wes, Laurel, Michaela e Connor a fugir e eles tentando montar uma situação de “normalidade” enquanto Michaela atende o telefone, ao final, eles param o carro e ela se encontra com Caleb em um apartamento.

2

No caso, Annelise mandou que Michaela ensinasse Caleb e Catharine a depor para caso fossem chamados, mas ela realmente queria era que um deles admitissem a verdade. Interessante que poucas vezes vemos Mrs. Keating dando alguma chance de Michaela provar-se capaz sozinha. Annelise deu a entender ainda que queria que ela usasse seu corpo para tirar verdades de Caleb, o que pode fazer com que gere um “affair” entre eles.

3

Como caso principal, vemos que Zoe, uma adolescente, está sendo acusada de matar uma amiga de faculdade junto com outras duas que a teriam obrigado, ou pelo menos influenciado a matar a jovem. O conflito se iniciou de forma “besta”, do estilo de uma roubar o namorado da outra, mas acabou em assassinato. Durante as investigações, descobrem um vídeo no celular de Zoe, onde ela demonstra ser perigosa, e junto com as outras zombam do assassinato. Durante o julgamento, aparece Molly, uma das amigas depondo contra Zoe e mostram o vídeo. Annalise tenta contornar a situação jogando a acusação para Molly, mas enquanto ela defendia, Zoe se descontrola e começa um escândalo no tribunal e termina com uma ameaça: “Você é a próxima! ” (Assim não dá né Zoe?!)

4

Interessante que vemos aí pela primeira vez Annalise perder um caso. Mas… Connor em uma “crise de bom moço” entregou o vídeo à promotoria, fazendo com que a menina fosse presa. Mrs. Keating ficou muito puta bolada, fazendo “pequenas” ameaças à ele em relação ao assassinato de Sam, Connor ficou meio que se borrando de medo, pois ela deu a entender que ainda tem algo relacionado ao carro dele, e que pode incriminá-lo.

5

Nos últimos episódios resolveram relembrar a esposa doente de Nate, Lia, quando acusaram Annalise no tribunal. No início desse episódio ela apareceu, com um discurso estranho pro lado de Annalise, dizendo que o que ela está vivendo não é vida nem para ela nem para o Nate e pede um simples favor, “Me ajude a acabar com isso. ”, e explicou que havia um comprimido que resolveria. Durante todo o episódio passou pela cabeça da Mrs. Keating isso e ela chegou a pedir ao Frank, que a deu a droga. Eu realmente pensei que ela daria os comprimidos, mas não, deu um discurso de muita classe e inspiração à Lia e saiu.

6

A investigação de Wes e Levi com a ajuda de Nate parecem funcionar, descobriram que na noite que Rebecca sumiu, Frank fez três ligações para uma Sabrina Mancini, que posteriormente descobriram ser irmã de um coveiro, ou seja… então… hahahaha Mas Annalise ainda no final vê Nate e Wes conversando, bem provável que ela vai descobrir esse rolo.

8

Agora o momento que mais ta me deixando curioso: Quem é essa capeta de Tiffany? O que aconteceu nesse tal Lago Totter? Eu aposto em algumas ideias mirabolante como esse lago ficar nas áreas da residência dos Millestone, Asher ter de alguma forma ajudado no assassinato dessa garota… Só sei mesmo que tá na hora já de explicarem isso ai, porque coisa pouca não foi. Para o Asher estar entregando assim Annalise, e ter ido pedir socorro ao pai…

7

Enfim, um excelente episódio, mantendo a qualidade da série. Estou bem curioso pra saber como tudo vai se desenrolar. E vocês? Alguma teoria sobre Asher? Deixe aqui nos comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • nyegirton

    Asher matou Annelise. Anotem!

Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu